O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Probabilidade = 0.0000001%

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
ujhaeuaeauhuaeuhueuaeuha que massa... já tinha visto o 2º, mas os outros não :-D
 


Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
o terceiro[:king]!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
e os maluco com cara de WTF[karrepio][karrepio][karrepio]->:eek::eek::eek::eek::->kong_zonzo::kong_zonzo:->:smile
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu já estive dentro de um carro que perdeu uma roda. Foi em Porto Alegre na Castelo Branco.

Foi muita sorte véi (apesar de tudo né, hehe) na hora que a roda saltou não havia nenhum carro perto de nós, nós estávamos andando devagar na hora, a roda bateu no muro do trem (se tivesse passado pro outro lado íamos perder o jogo do Grêmio) voltou e quase pulou a cerca de uma fábrica lá. Sorte que deu para pegar a roda de volta e colocar de novo no carro.

O meu sogro trocou a pastilha de freio 2 dias antes e provavelmente esqueceram de apertar os parafusos com o apetador (não sei o nome) mecânico.

falow
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
euri1.jpg


:-D

mto boom!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Málocco Meeeermo;3833381 disse:
Show de bola essa propaganda. Tem uma que também acho engraçada:
[youtube]YwNe0Q3g6Hk[/youtube]
Essas são muito boas mesmo.:-D:-D:-D:-D

falow
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]:-D :-D :-D :-D :-D :-D
Mas existe né cara, isso que importa[/COLOR]
 
Topo Fundo