O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema AMD Athlon X2 com 1 nucleo!!!

Fixblaster

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
:?i galera me ajudem por favor no sistema só reconhece 1 nucleo apenas!!!!Oque eu faço ja atualizeie BIOS da minha placa mãe.... no gerenciador de dispositivos reconhece como se tivesse doi nucleos ma sno gerenciador de tarefas aperce o grafico apenas de 1 nucleo... por favor me ajudem.. já instalei o dirve da AMD e nada, carreguei a bios como default enada, atualizaei o windows e nada oque pode ser?? Obrigado t+ galera!

ai vai a a prova com o CPUZ!! embaixo esta a prova Core = 1 Threads = 1:?

deskcpuzcw5.jpg
 

Lindemsouza2006

Veterano
Mensagens
1.711
Reações
37
Pontos
129
Fixblaster;3045713 disse:
:?i galera me ajudem por favor no sistema só reconhece 1 nucleo apenas!!!!Oque eu faço ja atualizeie BIOS da minha placa mãe.... no gerenciador de dispositivos reconhece como se tivesse doi nucleos ma sno gerenciador de tarefas aperce o grafico apenas de 1 nucleo... por favor me ajudem.. já instalei o dirve da AMD e nada, carreguei a bios como default enada, atualizaei o windows e nada oque pode ser?? Obrigado t+ galera!

ai vai a a prova com o CPUZ!! embaixo esta a prova Core = 1 Threads = 1:?

O estranho é que a memória cache acusa como 256kb.. O certo seria 2X512kb. Vc não alterou nada neste processador pela bios não? Nem sei o que pode ser. Olha como o cache do meu X2 aparece no cpu-z...


"http://g.imageshack.us/g.php?h=368&i=cpuzyd8.jpg"


"http://g.imageshack.us/g.php?h=88&i=cpuzpz5.jpg"
 

Fixblaster

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
[:grr]Então cara nem mexi nada na bios deixei ela como default la meu.. eu so mo burro agora que eu fui ver sabe.. faz mo tmepo que ja tenho ele hehe deis do meio do ano de 2007 =( poxa nem sei oque é fui perceber mesmo por causa do gerenciador de tarefas que nem aparece dois nucleos la monitorando , então era para aparecer meu... to ligado mas aparece apenas metade so reconhece um nucleo olha este link tentei fazer de tudo ja e nada!!! ja instalei driver do processador e nada o amd optimizer tb e nada detalhe na primeira vez que instalei o drive do processador no gerenciador de dispositivos reconheceu dois nucelos mas ai com o cpuz prova o contrario... cara eu to doido aqui tenatdo resolver e nada.... s epuder me ajudar agradeço... t+:kong_zonzo:

OBS: Cara se puder mandar um print do driver aparecendo no gerenciador de dospositivos agradeço... quero ver se existe alguma diferença, e tb cara este windows que to usando é modificado sabe ele ja vem com o offce depoisd a instalação do windows abre uma tela para vc escolher os programas a serem instalados.. sabe.. ele ja vem com office winamp etc.. to no aguardo vlw!

http://virtualstaff.wordpress.com/2008/01/07/ajustando-processadores-dual-ou-quad-core-no-xp/#comment-916
 

Rodiodxx

Ser evoluído
Mensagens
103
Reações
0
Pontos
37
Ja reinstalou o windows do zero??, sua placa mãe aguenta dual??
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Procura pelo AMD Dual Core Optimizer, acho que precisa instalar ele pro Windows reconhecer corretamente.
 
Topo Fundo