O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema ao baixar video de streaming (curso) - Video sem audio

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
E tenho conseguido gravar com o Internet Download Manager.
O Flash Video Downloader no Fixefox tb tá funcionando.
Qq coisa baixa Bandicam (ou algum outro de captura de video).

Sem coveiragem, passando para agradecer a dica. Depois de uma boa briga procurando, o FVD no Firefox fez exatamente o que eu precisava. Abs!
 


SkuLLKiD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.268
Reações
1.154
Pontos
629
Primeiramente já peço desculpas pela coveirada mas estou tendo problemas para baixar videos do curso da Medcel.
Tentei com todos que disseram aqui (segue anexo1) e nenhum acabou dando certo e ainda com o Internet Download Manager que me apareceu o aviso no Anexo2
81446
Anexo1
81448
Anexo2

Pelo ''view-source" os unicos links que são possíveis ver são um .css e um .js

Fiz o uso também do Camtasia mas o foda é que acaba gravando direto do mic e pela demora acaba sendo meio complicado, teria que ter um PC (e tempo) só para isso, maaas se não tiver outro jeito..

Alguma nova extensão, programa ou página (Estilo keepvid ou aquele savefrom, que tampouco funcionaram) ?
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Primeiramente já peço desculpas pela coveirada mas estou tendo problemas para baixar videos do curso da Medcel.
Tentei com todos que disseram aqui (segue anexo1) e nenhum acabou dando certo e ainda com o Internet Download Manager que me apareceu o aviso no Anexo2
Visualizar anexo 81446
Anexo1
Visualizar anexo 81448
Anexo2

Pelo ''view-source" os unicos links que são possíveis ver são um .css e um .js

Fiz o uso também do Camtasia mas o foda é que acaba gravando direto do mic e pela demora acaba sendo meio complicado, teria que ter um PC (e tempo) só para isso, maaas se não tiver outro jeito..

Alguma nova extensão, programa ou página (Estilo keepvid ou aquele savefrom, que tampouco funcionaram) ?


Opa rapaz. Não li o tpc voltando, porém tenho quase certeza que alguma das extensões que foram citadas dará certo.
Eu as usei no início do ano.
 

SkuLLKiD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.268
Reações
1.154
Pontos
629
Opa rapaz. Não li o tpc voltando, porém tenho quase certeza que alguma das extensões que foram citadas dará certo.
Eu as usei no início do ano.
Especificamente para o site da Medcel também ou para algum outro site de cursos/concursos ?
Tentei maioria pelo Mozilla e algumas extensões para o Chrome.
Se puder te chamar na DM pra não poluir muito o tópico, depois posto a solução caso a encontre hehe.
Valew !
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia gente!
Eu achei um video da hotmart pelo IDM, porém, quando fui assistir no outro dia ele não ta funcionando.
Alguém sabe o que fazer?
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Bom dia gente!
Eu achei um video da hotmart pelo IDM, porém, quando fui assistir no outro dia ele não ta funcionando.
Alguém sabe o que fazer?
Também tentei baixar um curso pro mpsp que comprei e expira depois da data da prova e tentei pelas extensões/programas indicados aqui no tópico e não consegui nada.

Hoje instalei o IDM e tanto no edge como no firefox da a mensagem que o @SkuLLKiD postou de razões legais. Pelo visto o cerco fechou.

Edit: pesquisei a extensão flash video downloader no firefox e só achei um tal de "flash and video download", mesmo assim tentei instalar e não conseguiu fazer download dos vídeos.
 
Topo Fundo