O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com filtro de linha da Clamper(deixa cair)

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Gurizada, recentemente eu comprei um filtro de linha da Clamper, para proteger minha TV, meu PS4 e, em breve, meu PS5. Porém, com exceção da tomada da minha TV(CX 55), todo o resto das tomadas ficaram extremamente "folgadas" no aparelho. Mesmo utilizando adaptadores, sempre fica uma folga absurda, ao ponto de tu só precisar puxar levemente pra tirar do filtro de linha.

A minha pergunta é : o aparelho é assim mesmo(o que me geraria muita estranheza, mas enfim), ou o meu veio com defeito mesmo? Devo dar uma forçadinha nas tomadas para fixar melhor?

 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
As tomadas devem ser 20A, e seus equipamento 10A, sendo assim fica uma folga mesmo, precisa comprar o correto 10A, ou comprar um adaptador 20A para 10A.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
Atualizando : Consegui, depois de muito procurar, achar na net alguém com o problema parecido. A solução era forçar um pouco as tomadas mesmo, que aí sim ficariam encaixadas. Estava com medo de fazer isso, foder o aparelho e perder a garantia.

Deu certo, podem deixar cair.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
Estranho, tenho um da iclamper de 8 tomadas e minha tia tem um igual a esse de cinco, não preciso forçar nada aqui, só encaixar normal e fica bem firme.
 
Topo Fundo