O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com hakchi ao add jogos no snes e mega mini - Jogos desaparecem

ClaudiaBK

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
12
Pontos
18
Bom dia, tudo bem com vocês?
Precisava de uma luz...se puderem me ajudar eu agradeço.

Eu tenho meus consoles mini: nes/snes e mega e adicionei mais jogos neles com o hakchi 3.7.0
Tudo funcionou lindamente. Só que eu não coloquei muitos jogos pois eu sempre ouvi falar que o sistema fica muito instável nos minis se você coloca muitos jogos de uma vez.
Então eu adicionei alguns e pensei: "Quando eu quiser outros jogos eu excluo algum e já adiciono outros..."

Mas aí, algum tempo atrás eu fui colocar jogos no snes classic e simplesmente fui em "add more Games". Só que ele só reconhecia no programa os jogos que vem nativos no aparelho e não reconheceu os que eu já tinha adicionado antes. Enfim, quando mandei sincronizar eu perdi tudo o que tinha adicionado...só ficou os jogos nativos e os que tinha acabado de adicionar.

Ontem eu fiquei louca da vida, pois aconteceu o mesmo com o mega mini. Eu fui adicionar mais jogos e ele só mostrava os jogos nativos e 3 jogos que foram os ultimos que eu tinha adicionado no snes....e nada de mostrar os 15 jogos do mega que eu já tinha add antes...
Resultado: Perdi tudo, inclusive saves que eu tinha =(

Minha pergunta é: Como eu adiciono mais jogos com o hakchi SEM PERDER os jogos e saves que eu havia adicionado anteriormente? T.T
Posso usar o mesmo PC e mesmo programa pra add jogos de diferentes minis? Ou só posso usar em um por vez?

Se puderem me ajudar eu agradeço. Bom dia a todos =):ktriste2:ktriste2:ktriste2
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.663
Pontos
1.053
Você está com o mesmo programa na mesma versão e ligou tudo da forma correta? Era pra dar , no hackchi pelo menos trocava normal.
 

ClaudiaBK

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
12
Pontos
18
Eu lembro que quando fiz no snes eu tinha baixado uma nova versão do hakchi que foi essa a ce 3.7.0. Pode ter sido isso no snes.
Mas ontem eu usei a mesma versão de quando add pela primeira vez no mega mini....
Poderia me dizer exatamente como faço?
É realmente só plugar? Porque ontem ele pediu alguma coisa de driver sei lá...ele não reconheceu os jogos da lista. Como faz pra reconhecer?
Só de plugar ele deveria já reconhecer a minha lista de games adicionados anteriormente?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.535
Reações
39.663
Pontos
1.053
Eu lembro que quando fiz no snes eu tinha baixado uma nova versão do hakchi que foi essa a ce 3.7.0. Pode ter sido isso no snes.
Mas ontem eu usei a mesma versão de quando add pela primeira vez no mega mini....
Poderia me dizer exatamente como faço?
É realmente só plugar? Porque ontem ele pediu alguma coisa de driver sei lá...ele não reconheceu os jogos da lista. Como faz pra reconhecer?
Só de plugar ele deveria já reconhecer a minha lista de games adicionados anteriormente?
Não tinha uma parada de deixar o botão do on desligado e ligar quando plugar não lembro.
Tem que usar os mesmo programas na mesma versão se não dá incompatibilidade.
 

ClaudiaBK

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
12
Pontos
18
Não tinha uma parada de deixar o botão do on desligado e ligar quando plugar não lembro.
Tem que usar os mesmo programas na mesma versão se não dá incompatibilidade.
No caso de ser a primeira vez ele manda segurar reset, ligar com reset apertado e plugar...agora se muda quando já fizemos uma vez eu realmente não sei.
 

ClaudiaBK

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
12
Pontos
18
Mias niguém que use o hakchi? NOssa...eu não vi nenhum lugar explicando algo que era pra ser super básico. Mas sei que outras pessoas tem a mesma duvida. Gastei 2 horas pesquisando sobre isso ontem
 


Topo Fundo