O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema DLC Rock Band 2

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Estou tendo problemas com os DLC's de Rock Band 2.
Acontece o seguinte, tenho o cfgUSB Loader instalado, no meu Wii 4.2U com os seguintes cIOSes: 222/223 v4 (Hermes), 249 v19 (Waninkoko), 236/36 (com Priiloader).
Instalei aqueles WAD's que liberam as músicas no Shop Channel, que eu atualizei com o Dop-Shop, e esse acessa normal e baixa os canais e os DLC's.

Os DLC's fazem o download normalmente, se salvam no cartão SD automaticamente e constam lá novamente, porém quando vou jogar alguma música DLC, ele não consegue carregar as músicas do SD, dando um erro, sendo que as músicas são listadas lá.

Tanto carregando o Rock Band 2 com as IOSes 222 e 223, ele dá o mesmo erro, já com o IOS 249, não funciona os instrumentos.

Ouvi dizer que tem que patchear o IOS37 para funcionar as DLC's, procede?

Outras informações importantes:
Andei instalando uns WAD's de WiiWare, movi-os para o SD, mas o único que funcionou do SD foi o Uno. World of Goo, Brain Challenge e Megaman's, dá "Failed to Launch" do SD.

Agradeço quem responder ;D
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
1 - Li em algum lugar que o RB2 só carrega DLC rodando via disco. Cheque essa informação.

2 - Você baixa as músicas pelo Shop Channel ou pela Music Store do RB2? Eu utilizo a segunda opção.

3 - O RB2 e GHWT não reconhecem SDHC

4 - Seus WiiWares me fazem suspeitar da integridade (e qualidade) do seu SD
 

PrimeTime 84

Veterano
Mensagens
900
Reações
281
Pontos
139
Você precisa instalar a 249 rev19 com base na IOS37. Asssim vai funcionar perfeitamente pelo USB Loader.
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
1 - Também ouvi essa informação de que o RB 2 só carrega DLC via disco.
2 - Sim, o Wii se conecta a "Shop Channel", mas estou usando a opção Music Store do próprio game...
3 e 4 - O cartão é de 2 GB (não é SDHC) da Kingston... Ele já esteve lotado de roms de DS, nenhuma corrompeu, cheguei a deixar o cartão com míseros 150 KB livres, nada corrompido...

@PrimeTime 84 - Não são as IOSes 222/223 que funcionam assim? Vou tentar reinstalar a IOS 249 do Waninkoko, rev 19 do jeito que vc explicou.

Edit: Usei o tuto do NeoGAF pra instalar o IOS 249, lá diz para usar o IOS 56 como base, mas se eu reinstalar o IOS 249, usando o 37 de base, vai funcionar os instrumentos e os DLC's?

Valews


EDIT:

Acabei de reinstalar meu IOS249 aqui, usando o IOS37 como base, testei no Rock Band 2, agora funfa os DLC's e os intrumentos, com o Rock Band rodando via USB Loader :D:D:D

E os outros jogos não pararam de funcionar tbm :D

Agora quanto aos WiiWares, o jeito é me contentar com poucos deles :lol

Já vou fazer um backup da NAND com o Wii todo configuradinho de vez se no caso de dar Banner Brick por causa desses WAD's... :lol
Valews!
 
Topo Fundo