O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema esquisito no PS5

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Fala garotada, seguinte, olha que problema esquisito estou no meu ps5

Tenho usado o fone pulse 3d sem problemas na USB traseira desde que comprei o ps5, essa semana coloquei um SSD USB também na porta traseira e os problemas começaram

O som do fone para de funcionar em alguns momentos, como se fosse uma falha de sinal.. chega a ficar mudo por alguns segundos..

Mudando o USB do fone para a porta dianteira o problema eh resolvido, resolve também se remover o ssd da porta traseira...

Alguém já viu ou já leu algo a respeito?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
O meu pulse eu passo por esse problema desde no ps4. No ps5 continua igual, mas é de época, agora tá de boa

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Mesma coisa aconteceu aqui, com o meu Platinum. Acredito que seja o calor, já que a única diferença entre colocar o USB na frente ou na parte traseira é que o dongle fica muito quente quando fica atrás do PS5.

Acho que com o SSD, a porta USB do console acaba esquentando muito, fazendo o dispositivo falhar.

Mas é só suposição minha, pode ser outro motivo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Mesma coisa aconteceu aqui, com o meu Platinum. Acredito que seja o calor, já que a única diferença entre colocar o USB na frente ou na parte traseira é que o dongle fica muito quente quando fica atrás do PS5.

Acho que com o SSD, a porta USB do console acaba esquentando muito, fazendo o dispositivo falhar.

Mas é só suposição minha, pode ser outro motivo.
eu vou tentar colocar um extensor usb atras para posicionar o dongle mais pra frente...

eu nao gosto de usar a usb dianteira pois minha filha brinca ali perto e tenho medo dela bater nele sem querer e ai ja viu...

mas o detalhe é o seguinte... o SSD esta afastado do dongle.. uns 20 cm... sinistro..
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Fala garotada, seguinte, olha que problema esquisito estou no meu ps5

Tenho usado o fone pulse 3d sem problemas na USB traseira desde que comprei o ps5, essa semana coloquei um SSD USB também na porta traseira e os problemas começaram

O som do fone para de funcionar em alguns momentos, como se fosse uma falha de sinal.. chega a ficar mudo por alguns segundos..

Mudando o USB do fone para a porta dianteira o problema eh resolvido, resolve também se remover o ssd da porta traseira...

Alguém já viu ou já leu algo a respeito?
No PC se coloco qualquer pendrive/HD perto do conector do Fone de ouvido dá ruído...deve ser algum "ruído" que passa nas linhas da porta USB e acaba afetando a linha do som...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo