O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema estranho com Pokemon Stadium 2. Help!

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Gente, tô com um problema muito estranho com esse jogo de Nintendo 64.
O game inicia mas não sai imagem nenhuma na minha LCD, só o áudio picotado. Aí depois de 1 minuto o vídeo de demonstração do jogo roda normalmente. Ao acabar o vídeo volta pro menu e para de funcionar novamente.

Gravei um vídeo demonstrando, vejam a partir de 1 minuto começa a funcionar:




Já abri o cartucho e limpei tudo corretamente com álcool isopropílico e limpa contato. É original e está com o chip perfeito.

Pesquisando em fóruns vi que esse game tem resolução dinâmica, será que minha TV não tá rodando a resolução dos menus?

Não faço ideia do que pode ser e nem do conserto. Todos os meus outros jogos de 64 funcionam normalmente.
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.603
Pontos
453
A sua tv deve ter dificuldade de lidar com as resoluçoes alternadas do game , alguns jogos trocam de resolução e muita tv de LCD nao tem upscaler interno que consiga identificar certas resoluçoes
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
A sua tv deve ter dificuldade de lidar com as resoluçoes alternadas do game , alguns jogos trocam de resolução e muita tv de LCD nao tem upscaler interno que consiga identificar certas resoluçoes
Engraçado isso. E as tvs de tubo lidavam com isso tranquilamente?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.603
Pontos
453
Sim varios games trocavam de resolução nos menus ou até na propria tela de titulo ou cutscenes, etc os tuboes usam linhas de resolução e lidam com essas alternaçoes sem voce nem mesmo perceber
 
Topo Fundo