O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[problema] fonte ps3 super slim!

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.358
Pontos
619
Galera to com uma dúvida aqui a respeito de uma fonte de ps3 super slim, o console caiu e não liga desmontando percebi dois componentes danificados na fonte que não consigo identificar, preciso de ajuda no sentido de identificar os componentes:
2fwq.jpg
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.358
Pontos
619
Aqui esses são os componentes que quero identificar:

6x80.jpg
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Cara...

o de cima parece ser uma bobina, vendo por esse ângulo tá complicado...

O de baixo, se não for uma bobina tb, pode ser, não dá pra ver direito, pode ser que seja o transformador...

Me formei em técnico em eletrônica há uns 15 anos hahah... de lá pra cá já mudou mta coisa... mas talvez se a imagem tivessem outros ângulos eu poderia te ajudar mais.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.358
Pontos
619
Cara...

o de cima parece ser uma bobina, vendo por esse ângulo tá complicado...

O de baixo, se não for uma bobina tb, pode ser, não dá pra ver direito, pode ser que seja o transformador...

Me formei em técnico em eletrônica há uns 15 anos hahah... de lá pra cá já mudou mta coisa... mas talvez se a imagem tivessem outros ângulos eu poderia te ajudar mais.

Vou tentar tirar umas fotos mais nítidas e com mais detalhes.
 


Topo Fundo