O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema na Atualização do XBOX 16202

Mensagens
22
Reações
0
Pontos
0
Toda vez que eu tento atualizar meu console para a 16202, seja por Pendrive ou até mesmo pela Live, dá o seguinte erro:

Código de Status: 3F45 - 3F4A - 1601 - 0300 - C800 - 0036

Alguem saberia o que é?

Obrigado desde já.
 

Tio_Cris

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
15
Pontos
64
Dê mais detalhes ... Por acaso seu xbox é destravado ?? Se for destravado por RGH e tntar atualizar com dash oficial , dá erro mesmo. Tem gente vendendo aparelho RGH com drive velho spoofado e dizendo pro cliente que é LT 3.0 ... Já peguei uns 3 casos aqui;.
 
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
0
Dê mais detalhes ... Por acaso seu xbox é destravado ?? Se for destravado por RGH e tntar atualizar com dash oficial , dá erro mesmo. Tem gente vendendo aparelho RGH com drive velho spoofado e dizendo pro cliente que é LT 3.0 ... Já peguei uns 3 casos aqui;.
Olha, ao que tudo indica é LT, pois o menu é o mesmo do Xbox original, e não roda jogos do HD.
Nestes casos, se houver este problema, qual a solução?
Obrigado, Att.
Myck Ribeiro.
 


gamexecuter

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
3
Pontos
19
Toda vez que eu tento atualizar meu console para a 16202, seja por Pendrive ou até mesmo pela Live, dá o seguinte erro:

Código de Status: 3F45 - 3F4A - 1601 - 0300 - C800 - 0036

Alguem saberia o que é?

Obrigado desde já.

amigo primeiro vc precisa passar informações sobre seu console: modelo, ano de fabricação pelo que vejo seu console é slim

se for desbloquevel ele pode estar com o drive trocado, no caso precisa de um drive do xbox slim pra poder dar continuidade a atualização.

se for os 2011/2012 com drives 1175 esses consoles são destravados por chip e eles estão com dash hackeadas por tanto são atualizados de outra forma não pode ser atualizado por dash oficial.

qualquer duvida entre em contato

abraços
 
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
0
amigo primeiro vc precisa passar informações sobre seu console: modelo, ano de fabricação pelo que vejo seu console é slim

se for desbloquevel ele pode estar com o drive trocado, no caso precisa de um drive do xbox slim pra poder dar continuidade a atualização.

se for os 2011/2012 com drives 1175 esses consoles são destravados por chip e eles estão com dash hackeadas por tanto são atualizados de outra forma não pode ser atualizado por dash oficial.

qualquer duvida entre em contato

abraços

Amigo, criei coragem e abri meu Xbox hoje.
Verifiquei a fabricação dele foi dia 03/12/2011.
O Driver dele é um LiteOn 1175, e foi realmente desbloqueado por um chip Matrix Glitcher.

1 - Como você disse, ele é atualizado de modo diferente, como faço para atualiza-lo?
2 - Tenho quase certeza de que ele é IXtreme, e não Reset Glitcher, como faço para saber?
3 - Vi que o Driver dele está com uma fita adesiva em volta, isso é porque?
4 - Como meu Console é Slim, e o Driver é 1175, tem chances de ele ser spoofado?

Obrigado, e desculpem o incomodo.
 

gamexecuter

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
3
Pontos
19
então para atualizar é de forma diferente ok.

esse é o link

http://forum.outerspace.terra.com.b...update-dash-16197-jtag-rgh-com-autogg.272396/

se tiver algum tipo de dúvida não faça pois pode danificar o aparelho

seu console é destravado através de reset glitcher / jtag

o drive 1175 provavelmente está com a pcb trocada para poder rodar jogos alternativos ok deve estar com a configuração do 0272 ou outros modelos que na epoca eram destravados.

se sobrar alguma duvida só postar aqui tento lhe ajudar.

boa sorte.
 
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
0
então para atualizar é de forma diferente ok.

esse é o link

http://forum.outerspace.terra.com.b...update-dash-16197-jtag-rgh-com-autogg.272396/

se tiver algum tipo de dúvida não faça pois pode danificar o aparelho

seu console é destravado através de reset glitcher / jtag

o drive 1175 provavelmente está com a pcb trocada para poder rodar jogos alternativos ok deve estar com a configuração do 0272 ou outros modelos que na epoca eram destravados.

se sobrar alguma duvida só postar aqui tento lhe ajudar.

boa sorte.

Que horas vc entra no msn?
 
Topo Fundo