O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema no PS4

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Galera, estou tendo um problema muito estranho no PS4..

No menu o controle funciona normalmente, mas em aplicativos e jogos simplesmente não funciona.. Isso nos 2 controles, alguém sabe ou já teve algum problema parecido?
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Galera, estou tendo um problema muito estranho no PS4..

No menu o controle funciona normalmente, mas em aplicativos e jogos simplesmente não funciona.. Isso nos 2 controles, alguém sabe ou já teve algum problema parecido?
Já andei tendo estes bugs TB.
A solução que encontrei é usar o outro controle aí volta a funcionar normal.
Mas aqui acontece bem raramente.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Galera, estou tendo um problema muito estranho no PS4..

No menu o controle funciona normalmente, mas em aplicativos e jogos simplesmente não funciona.. Isso nos 2 controles, alguém sabe ou já teve algum problema parecido?
Tenta dar um reset nos controles...têm um furo pequeno na parte de traz do controle..com um clips mantenha o botão pressionado por alguns segundos.

 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Tenta dar um reset nos controles...têm um furo pequeno na parte de traz do controle..com um clips mantenha o botão pressionado por alguns segundos.

Tentei, não deu certo não... Em modo de segurança ta funcionando, mas fora nada. Fora é ficar entrando no modo de segurança toda vez[emoji25]

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Tentei, não deu certo não... Em modo de segurança ta funcionando, mas fora nada. Fora é ficar entrando no modo de segurança toda vez[emoji25]

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk



Segundo esse topico do reddit o cara descobriu que tinha um botão no controle sempre acionado..dá uma verificada lá nas r3spostas..
 
Ultima Edição:


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Uns dias atrás liguei o PS4 Slim, entrei no usuário, o aparelho deu uma travada e em seguida acusou um erro, indicando que deveria ser feita a atualização do sistema. Depois disso carregou normal, fui ver se precisava atualizar e não precisava, já que estava na última atualização disponível.

Hoje à noite aconteceu a mesma coisa. Alguém já teve esse tipo de erro? Estou desconfiado que o meu HD está indo pras cucuias.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709


Segundo esse topico do reddit o cara descobriu que tinha um botão no controle sempre acionado..dá uma verificada lá nas r3spostas..

Pelo jeito o OP do reddit conseguiu resolver. O foda é q envolve abrir o controle...
 
Topo Fundo