O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema Placa de video [dota 2]

ivanncz

Habitué da casa
Mensagens
304
Reações
9
Pontos
54
Seguinte galera, estava jogando dota 2 ontem normalmente no meu notebook como sempre faco, quando meu cachorro tirou meu cabo da tomada sem querer e o notebook desligou no meio da partida, ate ai ok, porque isso já aconteceu diversas vezes. O problema eh que a partir dai toda vez que eu entro no dota, vai tudo normal, ate entrar dentro da partida, quando entra na partida a tela trava e aparece a mensagem "seu driver de video parou mas se recuperou com exito" e a tela do jogo fica travada, não volta mais, o jogo não trava, o som continua rodando, da para apertar alt tab e ir para a área de trabalho normal, tudo funcionando normal, mas a maldita tela do jogo n destrava mais, acontece toda vez que eu entro numa partida. Eu já reinstalei o driver de video mais atual, já restaurei o sistema do windows a um ponto anterior e nada disso resolveu.
Se alguém puder dar uma luz, fico agradecido, porque já não sei mais o que fazer.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
1) Troque de cachorro!
2) veja as configurações de energia ali embaixo no canto direito, clica na tomada e escolha Alto desempenho. Pode ser que resolva.
 

xXxFreemanxXx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.044
Reações
340
Pontos
794
Tenta também, ao entrar no Dota 2, tira o cabo da energia(vc usa com a bateria ?) e coloca novamente.

No meu notebook, quando eu to jogando que da uma queda de energia, o jogo fica "LENTO" o FPS lá em baixo, é só eu tirar o cabo da energia, e coloca-lo novamente(com energia é claro) e o jogo volto ao normal.

É como se o notebook abaixa-se o rendimento por está fora da tomada.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Só queria saber que notebook é esse que se tirar o cabo da tomada, ele desliga. Não tem bateria esse notebook ai?
 

xXxFreemanxXx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.044
Reações
340
Pontos
794
isso é um aviso.
pare com o dota


attachment.php
 


Topo Fundo