O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com a saída de som da TV pro home

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Galera estou com um problema chato aqui, liguei minha TV via cabo hdmi ARC no home Samsung, porém acontece de ficar sem som quando ligo a TV, tem horas que dá trabalho fazer funcionar, já mexi num monte de configuração mas não ajudou muito. Meu home é um HTD-D550 e a TV é uma Philips 50PUG6654.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Se o teu home tiver HDMI in pros aparelhos e HMDI out pra TV tente fazer essa ligação.

O Hdmi ARC tem esses bugs mesmo, e outros de lipsync.

O eArc prometeu resolver isso aí, dentre outras coisas.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Se o teu home tiver HDMI in pros aparelhos e HMDI out pra TV tente fazer essa ligação.

O Hdmi ARC tem esses bugs mesmo, e outros de lipsync.

O eArc prometeu resolver isso aí, dentre outras coisas.

Meu home não tem entradas HDMI.

Consegui resolver parcialmente, minha TV tem Dolby Atmos, quando eu deixo ele habilitado nas configurações de som dá muito problema.

Agora só dá pau no PS3, mas ai eu desligo e religo o home que o som volta.
 
Topo Fundo