O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com Manhunt 2.

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Quando eu fui pra praia eu comprei um Manhunt 2. Quando eu fui jogar logo no começo já tinha um erro: quando eu tentava pegar o corpo do enfermeiro morto, ele ficava parado no ar e o personagem não se mexia mais, só ficava naquela posição como se tivesse carregando um corpo. Depois disso ainda teve o caso que na fase "Sexual Deviants", eu acho, aquela baseada no filme Albergue, quando eu vou abrir a primeira das três portas que têm pessoas para eu matar, a porta não abre. Daí eu não tive como continuar o jogo. Então eu fui na banca do cara e troquei o jogo pelo The Warriors. [kong]
Quando eu voltei pra casa, depois de ficar na praia, eu coloquei o Manhunt 2 pra baixar. Quando terminou o download o meu irmão gravou. O problema foi quando eu fui testar o jogo: era a mesma versão "falhada" que eu tinha comprado antes. [kzangado] A coincidência é que as duas versões eram sem censura.
Existe alguma versão que funcione perfeitamente sem censura? É o patch para tirar a censura que causa isso? :?
Caso exista alguma versão que funcione direito, por favor, digam o nome do arquivo torrent. Não precisa nem ser o site. Só o nome. Mas caso queiram me mostrar mais informações mandem por MP. :kongpositivo:
Obrigado. :smile[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
cara, a porta do "albergue" tem umas que nao abrem! Entoa é normal!

A do enfermeiro nao sei te dizer, até pq nem carrego os corpos. Mas estou falando da versao do wii, que tb é destravado.

TEnta olhar os comentários do site de onde tu baixou para ver se elss tb reclamam disso!
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]A primeira não abre. Daí então eu tenho que ir na outra matar um cara, quebrar um vidro e passar para a outra sala para abrir a porta pelo outro lado do vidro e poder matar o cara. Mas a primeira continua não abrindo.[/size][/color][/font]​
 
Topo Fundo