O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PROBLEMAS COM O ROTEADOR NOVO

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pessoal, se este não é o melhor lugar pra postar esse tópico me desculpem, mas acho que o pessoal do master race tem um conhecimento mais vasto do que eu nesse assunto.
Esses dias comprei um roteador de noob, mas que atende as necessidades atuais da minha casa, o DLINK AC 750.
Infelizmente como muita coisa na minha casa é mais antiga, acabei desligando o dual band e usando a rede 2,4 ghz, pelo canal 13, que é o melhorzinho que eu posso usar.
Tá tudo muito bem apesar disso...meu plano é de 15 megas e está batendo nos 16.
Menos o I pad Air (primeiro modelo) da patroa, que fica oscilando entre 1 e 6 no máximo.
Como estou usando a 2,4 ghz, só posso no máximo usar o protocolo 802.11n. Já troquei o DNS no Ipad e nada tb...
Alguém sabe como corrigir isso?
 
Topo Fundo