O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com Roteador

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
:eek: Caros amigos estou com problemas pra conectar meu ps3 na internet, estava tudo normal, mas há uma semana que não consigo conectar, utilizo uma conexão à rádio 400k (que é uma droga , mas a unica que possuo infelizmente),compartilhando com o Ps3 eo Wii através do roteador de marca TP-linkWR741ND, anteriormente estava tudo normal mas agora quando ligo o roteador a conexão cai,não passa internet pro PC e fica dando a mensagem de que não conseguiu conectar a PSN dando NAT tipo Falhada," antes de receber criticas utilizei o tutorial do forum ", não mexi em nada e agora não funciona de jeito nenhum, peço ajuda aos mais experientes amigos do forum :kongpositivo: pra resolver essa :(

PS ; TRENDKILL dá uma força aê:rox
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


Po até onde eu sei com essa conexão via rádio vc tem que pedir pro pessoal da operadora deixar as portas todas liberadas pra vc.

Depois é só ir no router e fazer o nat ou dmz para o ip do PS3. Aí vai no Ps3 e faz a configuração personalizada preenchendo aqueles campos todos manualmente (ip gateway dns etc).


[/size][/color][/font]
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
:DO IP é automatico, aqui dava Nat tipo 2 mas agora dá falhada:(, to tentando upar uma foto mas não to conseguindo[karrepio]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
folow;6459566 disse:
:DO IP é automatico, aqui dava Nat tipo 2 mas agora dá falhada:(, to tentando upar uma foto mas não to conseguindo[karrepio]


Por isso.

Só dá nat2 porque o PS3 reconhece o uPnP do router. Ou vc faz a configuração dos tutoriais para liberar as portas ou de tempo em tempos vai dar isso.

O que vc pode fazer se não quiser seguir os tutoriais é ficar resetando o router até ele "voltar a funcionar".

[/size][/color][/font]
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Desculpe mais não fui bem claro na minha explanação,eu quis dizer que configurei o roteador manualmente coloquei ip fixo no ps3 e outro no roteador pra reconhecer ,abri as portas do roteador enumerei todas elas uma por uma, eo que eu quis dizer quando estava em automatico era que o servidor é que é um ip randomico....Daí eu não sei o que acontece quando compartilho a conexão com o ps3e ligo o cabo no roteador e outro no PC a conexão cai e fico sem net, mas quando ligo o cabo direto no PC aí fica tudo normal.....que coisa hein...


Uma duvida ;como upar as fotos , ficaria mais facil vocês verem....
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Deixa cair já foi resolvido, apenas refiz todo o processo de novo....mistério....
 


folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Deixa cair já foi resolvido, apenas refiz todo o processo de novo....mistério....[kbaba]
 
Topo Fundo