O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com super-aquecimento!

zesgan

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
6
Olá galera, blz?

intao... venho notado nesses ultimos dias q a parte inferior do meu Wii está esquentando MUITO! isso ta me preocupando bastante... desde entao eu venho desligando a tomada sempra q nao paro jogar...

seria isso um problerma sério? teria alguma forma de eu tira-lo do "stand by" SEM ter q puxar a tomada?

meu maior medo mesmo eh queimar ou algo do tipo =/

valeu a atenção pessoal!

abraços!
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Senão me engano tem alguma coisa no Wii que fica funcionando mesmo com ele em stand by... e aí ele esquenta muito.... mas eu não lembro o que é nem como funciona....

Tá, eu sei que não ajudei nada... hehehehe.

Mas diz aí, vc nota que ele esquenta muito não quando vc está jogando, mas sim quando ele tá desligado mesmo, é isso?
 

zesgan

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
6
Volk;2821333 disse:
Senão me engano tem alguma coisa no Wii que fica funcionando mesmo com ele em stand by... e aí ele esquenta muito.... mas eu não lembro o que é nem como funciona....

Tá, eu sei que não ajudei nada... hehehehe.

Mas diz aí, vc nota que ele esquenta muito não quando vc está jogando, mas sim quando ele tá desligado mesmo, é isso?


hahahaha

olha cara, eu soh notei quando ta desligado mesmo, vo ver jogando agora se ele fica quente da mesma forma... pq me assustei com isso, eh realmente MUITO quente...

vlwww
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
ele realmente fica quente mas é só em uma parte....se isso te preocupa tanto desliga o bicho....

é só segurar o botão power até a luz ficar vermelha
 

zesgan

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
6
tem q segurar mesmo cara?

a minha fica amarela no stand by, e me disseram q eh por causa da internet!

e otra.. se fica vermelha, ele para de esquentar?
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Ajudem o meio-ambiente: não deixem seus aparelhos em stand-by.
 


Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Não, ele quis dizer pra segurar até ficar a luz vermelha :D

Ou nas configurações dele, na parte de internet tem "Standby Connection" mude ela pra desativada.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
zesgan;2821488 disse:
mas po, a luz vermelha EH stand by nao??

+/-

luz vermelha = stand-by

luz laranja = stand-by com a nintendo connect 24h atica

luz verde = ligado


o q faz ele eskentar é nintendo connect 24h

se stand-by eskentace qualker aparelho ficaria kente enquanto "desligado" TVs, DVDs a maioria dos aparelhos ficam em stand-by...
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
sempre desligue a wiiconect24 e resolvido (é o que eu faço).
você pode gambiarrar o cooler para ficar ligado com ele em stantby também, mas não fiz isso por causa que acho que vai encher de pueira e vai dar trabalho depois.

Ou puxe sempre da tomada (é bom que garante contra raios ainda) ou então desligue o wiiconect24.
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Caras, o Wii esquenta com o StandBy Connection do WiiConect24 ligado.

Eu costumo deixar o W24 ligado e o SbC desligado. Assim, as atualizações serão feitas apenas quando eu estiver jogando.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
É isso mesmo que a galera tá falando!! Agora sim!! hehehe

É que quando vc deixa o aparelho em standby com o wiiconect ligado, ele fica "funcionando" a internet (o que vai esquentando o aparelho) mas o cooler não funciona em stand by....

Por isso ele esquenta demais!!
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Esse WiiConnect24 não só é inutil como deve diminuir a vida útil do console que é uma beleza!

Tô só especulando, mas por via das dúvidas... :]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
dbdias;2822263 disse:
Esse WiiConnect24 não só é inutil como deve diminuir a vida útil do console que é uma beleza!

Tô só especulando, mas por via das dúvidas... :]

Serve pra deixar seus Miis fazendo paradas em outros consoles 24 horas por dia. :-D
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Falando nisso, o Stand-by connection ainda queima pedaços da GPU do Wii como costumavam falar?

Lembrando também que se vc deixar o Wii deitado, levre que fica uma entrada de ar no lado direito, então não ponha nada lá nem encoste essa parte na parede.
 
Topo Fundo