O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com unidades do Golf nos EUA

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
"A Volkswagen suspendeu as vendas de cerca de 2,5 mil unidades do Golf 2015 nos Estados Unidos e no Canadá, em virtude de uma falha na suspensão dianteira.
A nova geração do modelo foi lançada nos EUA em maio passado, apenas na versão GTI, mais esportiva. As demais serão comercializadas a partir do mês que vem.
Segundo o site "Automotive News", a montadora comunicou aos concessionários que há 2 mil unidades afetadas nos EUA e 446 no Canadá. Algumas delas já teriam sido vendidas, mas a maior parte ainda estaria com os distribuidores. A montadora não informou se há uma data de fabricação que identifique os carros que teriam a falha, mas disse que há unidades que não têm o problema e poderão ser comercializadas normalmente.
O problema está na bieletas, que ligam a barra estabilizadora à torre da suspensão, onde ficam alojados amortecedores e molas. Na linha de montagem, essas peças acabaram mal fixadas, o que, com o tempo, pode gerar um barulho alto e até dificultar o giro do volante, dificultando o controle do carro e, em casos mais graves, com risco de acidentes."

http://g1.globo.com/carros/noticia/...pende-vendas-de-unidades-do-golf-nos-eua.html
 
Topo Fundo