O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas de relacionamento motivam a maioria de suicídios nos EUA

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
As mulheres são naturalmente mais resilientes nos relacionamentos, não é à toa que a maioria dos pedidos de divórcios e quebra de relacionamentos partem delas. Claro que isso não implica dizer que o homem não tem culpa. Sabemos que muitos caras aprontam (e nem tô considerando traição aqui) resultando no fim de uma relação.

Num dos livros que eu li:

"Na verdade, há bastante prova de que os homens se apaixonam mais rápido e adotam mais a convicção de que o verdadeiro amor dura para sempre."

As mulheres sabem do poder do sexo e do fascínio que elas emitem sobre os homens:

"As mulheres tendem a abordar situações sociais com uma estrutura inconsciente de tomada de decisão que presume que os homens estão primordialmente interessados em sexo casual e nada mais. São como detectores de fumaça muito sensíveis, prontos para soar o alarme falso, pois é mais seguro errar em prol do cuidado do que confiar de bom grado. Os homens, por outro lado, têm a propensão oposta. Imaginam que há interesse sexual quando não há."

Justamente por elas terem o poder da escolha elas acabam lidando melhor com isso. E não precisa ser gênio ou ler esse livro como eu fiz para saber disso. E não tem a ver com preconceito ou estigmas sociais, são dados de várias pesquisas ao longo das últimas 4 décadas.

Outro dado:

"Por isso que os homens vão para a cama com mais rapidez que as mulheres. Várias equipes de pesquisa conduziram um estudo simples. Pagam uma mulher atraente para convidar homens universitários para ir para a cama com ela. Setenta e cinco por cento dos homens dizem sim a essa proposta estudo após estudo. Depois pedem que um homem atraente faça o mesmo com mulheres universitárias. Zero por cento diz sim.[6] As mulheres têm bons motivos para ter cautela. Apesar de a maioria dos homens ser fértil, há uma grande variação entre o sexo mais peludo no que tange à estabilidade. Homens são muito mais propensos ao vício às drogas e ao álcool. São mais propensos a cometer assassinato do que mulheres, e muito, muito mais propensos a abandonar seus filhos."

Outro dado que colocara mais ainda para a seletividade:

"mulheres resistem ao namoro fora de seu grupo étnico muito mais do que os homens.[23]"

"Quanto mais rico for o homem, mais jovem será a mulher com a qual provavelmente vai se unir. Quanto mais bonita a mulher, mais rico o homem. A atratividade de uma mulher é um excelente previsor da renda anual de seu marido.[22]"


As mulheres, inclusive, conseguem ter uma matização sexual vasta a depender da cultura e grupo social que ela faça parte. Eu mesmo fui prova disso. A mulher mais inteligente e culta que eu já namorei era disparado a mais propensa em se aventurar sexualmente. E invariavelmente, a mulher mais tapada que eu namorei é a que tinha o pior sexo.

"Os gostos sexuais de Julia eram mais influenciados pela cultura do que os de Rob.[5] Os homens querem realizar os mesmos atos sexuais independentemente de seu nível de educação, mas as preferências sexuais femininas diferem de acordo com educação, cultura e status. Mulheres extremamente intelectualizadas tendem a fazer mais sexo oral, relacionar-se com o mesmo sexo e experimentar uma variedade de outras atividades do que mulheres menos educadas. Mulheres religiosas são menos aventureiras do que as não religiosas, apesar de os desejos dos homens religiosos não serem tão diferentes dos de homens seculares."

Você vê, infelizmente, muito mais crimes passionais sendo cometidos por homens devido a vários fatores, os homens acabam sendo mais inseguros nos relacionamentos porque a pressão social de sucesso é muito firmada na parte masculina. Então, ainda há uma forte pressão para que a pessoa seja bem-sucedida.

Mesmo em países desenvolvidos onde o machismo é menor e a mulher tem mais independência, invariavelmente acaba que as mulheres, ainda assim, escolhem homens de maior valor social: situação financeira + sociabilidade + status + beleza.

No mesmo livro, o pesquisador aborda:

"Mais de 50% dos homens não deixarão os seus genes na Terra. As mulheres, por outro lado, 76% acabam deixando os seus genes na Terra."

Ou seja, vários homens nascem, crescem, NÃO SE REPRODUZEM e morrem, enquanto as mulheres apenas algo em torno de 24% não deixarão os seus genes.

Não estou aqui dizendo que as mulheres não devem ter direito e conseguir o seu espaço na sociedade. Muito pelo contrário, eu defendo a igualdade legal entre os gêneros, sempre defendi. A questão que tem que ficar clara aqui é outra: a sociedade pode mudar, a cultura pode mudar, mas as emoções e as suas escolhas provenientes delas não mudam na mesma velocidade que os demais fatores.

Apesar feminicídios, apesar dos abusos sexuais, apesar dos preconceitos que as mulheres vivem, eu não tenho a mínima dúvida que em medidas gerais a vida, ainda assim, é muito mais complicada para o homem que para as próprias mulheres. Os próprios homens também são culpados disso, por anos reprimindo as mulheres e eles próprio reprimindo o seus sentimentos. O homem é mais inseguro que a mulher, consequentemente as mulheres acabam procurando e se estabelecendo com homens que "dão certo", e são poucos.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.885
Pontos
803
Claro, o cara nem é respeitado quando vai pro Iraque:

1c42b8a1be6c0b019e8ca8c8598a97fcc93c3c3162a2fb72a7600c2a29c5fea6_1.jpg



Bônus:
m_56a10a1b48e68aa2e702f36f.jpg

lifebuzz-85de20ed950363219476d356e28c1b51-limit_2000.jpg

lifebuzz-bbb5ffec9cf8141b226312a7401a787b-limit_2000.jpg

lifebuzz-c49e0e68c8e4d27e63e0a2f871941b8d-limit_2000.jpg
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Upando por ser um tema muito atual e importante.

Dificuldade de se relacionar com outras pessoas foi apontada como causa em 42% dos casos

A maioria dos suicídios cometidos nos EUA nas duas últimas décadas tem a arma de fogo como método e problemas de relacionamento como principal motivador.

De acordo com um relatório do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), a dificuldade de se relacionar com outras pessoas foi apontada como causa em 42% dos episódios de 1999 a 2017

Crises do passado ou que eclodiram duas semanas antes de uma pessoa decidir se matar somam 29% dos casos, enquanto 28% estão relacionados ao uso de determinas substâncias, como drogas ilícitas, remédios e álcool, e 16%, a problemas financeiros, especialmente aqueles causados pelo desemprego.

Os pesquisadores alertam para o fato de que várias circunstâncias não conhecidas ou descritas podem contribuir para o suicídio. Ponderam, no entanto, que, apesar de distúrbios mentais serem automaticamente relacionados a esse tipo de morte, mais da metade das pessoas que se suicidaram nos EUA (54%) nos últimos 18 anos não tinham transtornos diagnosticados.

9GRGHDP.png


Entre os norte-americanos considerados mentalmente saudáveis, 55% usaram arma de fogo para cometer suicídio. Entre os que têm um distúrbio mental detectado, 41% utilizaram esse método.

Sufocamento e envenenamento são as duas outras práticas mais recorrentes nos dois grupos, liderados por homens —que, em números absolutos, se matam mais que as mulheres no país.

A pesquisa mostra que 84% dos suicídios são cometidos por eles, e 16%, por mulheres, quando se trata do nicho que não tem um transtorno mental conhecido. Já entre aqueles que foram diagnosticados, 69% são homens, e 31%, mulheres.

Há pelo menos dez anos o suicídio está entre as dez principais causas de morte nos EUA e, de 1999 a 2017, a taxa aumentou 33% entre os americanos.

O número é o maior patamar da história desde a Segunda Guerra (1939-1945) e tem preocupado especialistas. A escalada dos casos começou em 2006, e seu crescimento pode ser observado em 49 dos 50 estados americanos e em todos os grupos da população.

Nos últimos anos, o índice de suicídios caiu apenas em Nevada, mas o decréscimo é pequeno, de 1%. Só em 2016, o número de casos chegou a 45 mil.

Apesar de haver aumento generalizado nas taxas de suicídios entre homens e mulheres de todas as idades, raças e etnias, os índices mais altos estão no intervalo de 45 a 64 anos.

Dos 36.782 homens que se mataram em 2017 nos EUA, por exemplo, 12,3 mil estavam dentro dessa faixa etária. Entre as 10.391 americanas que cometeram suicídio, cerca de 4.000 tinham de 45 a 64 anos.

Aqueles que se identificam como nativos do Alasca ou indígenas tiveram o maior aumento da taxa de suicídio entre todos os grupos pesquisados.

GhtQxCJ.png


O índice sobe de maneira mais aguda quando se trata de mulheres, jovens e adultos de 15 a 44 anos. Os homens desse grupo viram um aumento de 71% na taxa de suicídio, enquanto as mulheres, de 139%.

Esses americanos estão entre os mais pobres e com menor índice de escolaridade do país e, segundo especialistas, são vítimas de alguns traumas históricos, como o alcoolismo entre indígenas, e da negligência do governo. Mais da metade das mulheres deste grupo relata ter sofrido violência sexual.

COMO AJUDAR QUEM PENSA EM SE SUICIDAR

O CVV (Centro de Valorização da Vida) dá apoio emocional e preventivo ao suicídio. Se você está em busca de ajuda, ligue para 188 (ligação gratuita) ou acesse o site.

Tem estatísticas que mostram que no Brasil as taxas aumentaram desde 2000. Sem oscilações e de forma contínua, o que dá uma impressão de tendência, infelizmente.


O Brasil é o oitavo do mundo em casos fatais, embora seja conhecido por ser um país com fama de "alegre, divertido e bonito por natureza", mas a realidade é diferente.


E, nenhum link, vai abordar o quanto mais trágico é essa estatística para os homens do que para as mulheres (um ''ratio'' de 3/1, isso sem fazer as contas detalhadas), infelizmente, fosse o inverso teria campanha nas mídias 24 horas por dia, seja no telejornal, novelas, filmes e comerciais.

O questionamento é, será que é negligenciando que se chegarão em soluções ou caminhos viáveis?

Ou são números que atendem a uma agenda, um ''tipo'' de mundo que se quer (conveniente para quem?) daqui por diante.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Ao meu ver esses "problemas de relacionamento" do texto não é a perda de um relacionamento mas a ausência do mesmo. visito um local na net em que frequentemente aparecem pessoas querendo se matar e os motivos principais são a falta de perspectiva financeira e a solidão, sendo a última a mais frequente.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Daniel Golemam falava que o sexo frágil na verdade é o homem. A maioria da pessoas que vivem na rua ou se matam são homens. O homem é mais fraco emocionante que a mulher.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ao meu ver esses "problemas de relacionamento" do texto não é a perda de um relacionamento mas a ausência do mesmo. visito um local na net em que frequentemente aparecem pessoas querendo se matar e os motivos principais são a falta de perspectiva financeira e a solidão, sendo a última a mais frequente.

São as duas coisas. A prima de um antigo amigo meu se matou por causa do rompimento do relacionamento. Muitas vezes a pessoa sofre mais com o rompimento de um do que com a sua ausência.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Daniel Golemam falava que o sexo frágil na verdade é o homem. A maioria da pessoas que vivem na rua ou se matam são homens. O homem é mais fraco emocionante que a mulher.

Muito mais. Pela minha própria experiência de vida, das coisas que eu já vi ou até mesmo vivi. O homem tende a ser mais frágil emocionalmente que a mulher.

Minha irmã mesmo tem amiga pra cacete, eu conheci várias e já as vi entrar e sair de relacionamentos como se troca de roupas. O engraçado que uma delas que era modelo, muito bonita, por sinal (ontem eu bebi até com a mãe dela, inclusive) passou a namorar um cara quebrado, a menina gostava do cara mas as amigas (inclusive a minha irmã) ficou enchendo a cabeça dela para se separar porque "como assim mulher ficar pagando tudo para o cara?". Resultado, o namoro durou só um mês.

Hoje ela mora em SP e casou com um cara milionário e já tá grávida dele.
:obrigue

C'est la vie!
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Com 20, 30, 40 potenciais parceiros disponíveis no Tinder, Facebook, What'sApp qualquer chimpanzé cria resiliência.

e o resultado disso: véias balzacas toda pelancuda cobrando 250 guedes por foda; o mercado bucetal ta uma m**** msm kkkk


a partir dos 24:32
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mulher parece mesmo ter mais capicidade para recuperação de perdas. Elas até podem chorar mais no início, mas a recuperação vem. Tem homem que cai no buraco e fica.

E não é só relacionamentos não. Basta ver crises econômicas. Homem não consegue voltar uma classe social depois de falir.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ofensa ao feminismo isso ae heheh

toad02, eu gosto de você, por favor, não ceda ao pós-modernismo.

E o MGTOW não é exatamente um equivalente, mas sim uma reação. Até porque o feminismo atual é um câncer totalmente distante do que era o movimento sufragista há décadas atrás.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
e o resultado disso: véias balzacas toda pelancuda cobrando 250 guedes por foda; o mercado bucetal ta uma m**** msm kkkk

Sim, pois elas chegam aos 30 e não conseguem mais homens de qualidade como conseguiam aos 20.

Até conseguem mas eles comem e vazam, quanto mais ficam velhas, pior. Depois disso a mídia faz campanha da "beleza da mulher madura" afim de manter a auto-estima delas mas é só hipocrisia e papo furado.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Falou o cara que ficou defendendo a pinóquia por 20 páginas no tópico do neymar...
É engracado como as pessoas entendem o que querem, vai lá e procura aonde fiquei defendendo.

Nos primeiros dias do caso eu realmente questionei se a acusação podia ser real ou não.

Eu acho que você sim devia se questionar em desmerecer uma acusação séria como essa em poucos dias antes de se ter mais fatos.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.084
Pontos
2.179
Tem que ver o contexto também. A economia lá é muito boa. Se uma pessoa adulta é correta e tem vontade, tem uma vida no minimo digna. Nesse contexto outras preocupações ganham prioridade como ter um relacionamento saudável. Isso é o que tira o sono de um jovem adulto americano.

Acredito que na america latina ou africa esses numeros já devem ser bem diferentes.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Em nenhum post se levantou a hipótese de que o mundo está caminhando (e rápido) pra um caminho de automação geral (o que é benéfico).

E de que trabalhos dispendiosos em força/peso estão cada vez mais exigindo menos m.o. ou até as dispensando por completo?



Ontem frentistas, hoje estivadores e amanhã, com ônibus autônomos, motoristas, quem serão os mais ''dispensáveis'' nesse futuro não tão distante ?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Com 20, 30, 40 potenciais parceiros disponíveis no Tinder, Facebook, What'sApp qualquer chimpanzé cria resiliência.

Mulheres não aguentariam ser Homens durante 1 mês.
Não concordo.Eu não tenho NENHUMA potencial parceira.Para mim, isso é quase tão ruim quanto superar o fim de um relacionamento.Por isso, não tenho resiliência NENHUMA.Além do mais, não me ocorre que mulheres sejam numeros.Eu fico anos apaixonado pela mesma mulher, independente de ser correspondido.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não concordo.Eu não tenho NENHUMA potencial parceira.Para mim, isso é quase tão ruim quanto superar o fim de um relacionamento.Por isso, não tenho resiliência NENHUMA.Além do mais, não me ocorre que mulheres sejam numeros.Eu fico anos apaixonado pela mesma mulher, independente de ser correspondido.

Ué você mesmo corrobora minha teoria :klol
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu simplesmente não tenho chance nenhuma com ninguém e o pior, as solteiras não falam normalmente comigo.Ai fico numa saia justa, para elogiar o relacionamento dela ou perder a amizade.Que é o que acaba acontecendo...:ksnif
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Isso que você diz não significa que entre idosos o suicídio não tenha aumentado no Chile. Esses dados devem ser resultados de pesquisas lá no Chile.
E onde eu disse que não aumentou?? Tá cego? Incrível, vou ter que me quotar aqui pra você ler de novo o que eu disse:

Vi gente esse ano dizendo que houve um aumento no número de suicídios entre idosos do Chile e o único e principal motivador teria sido o sistema previdenciário.

:kzangado
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Suicidio deveria ser mais natural. Deveria existir algum produto ou serviço acessível, onde você pagaria por uma morte imediata e indolor. Resolveria o problema de muita gente que vive por viver, dá trabalho a terceiros e nunca tenta, tanto pela dor, como por não existir garantia de que ela realmente morrerá pulando de um prédio ou atirando na própria cabeça. Acho que o maior medo de muitos suicidas é sobreviver mesmo, e não há um método totalmente eficaz, indolor e acessível. Eu mesmo tenho acesso a armas de fogo, por exemplo. Mas se eu quisesse, algum dia, morrer, não arriscaria fazer algo assim e sobreviver.

Infelizmente, nessa vida não temos controle nem sobre a própria vida. Até esse controle querem tirar de nós. Nascemos sem escolher e até para morrer é um sacrificio.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Suicidio deveria ser mais natural. Deveria existir algum produto ou serviço acessível, onde você pagaria por uma morte imediata e indolor. Resolveria o problema de muita gente que vive por viver, dá trabalho a terceiros e nunca tenta, tanto pela dor, como por não existir garantia de que ela realmente morrerá pulando de um prédio ou atirando na própria cabeça. Acho que o maior medo de muitos suicidas é sobreviver mesmo, e não há um método totalmente eficaz, indolor e acessível. Eu mesmo tenho acesso a armas de fogo, por exemplo. Mas se eu quisesse, algum dia, morrer, não arriscaria fazer algo assim e sobreviver.

Infelizmente, nessa vida não temos controle nem sobre a própria vida. Até esse controle querem tirar de nós. Nascemos sem escolher e até para morrer é um sacrificio.

Eu quero lhe dar apelido carinhoso, posso?

Sim, isso já existe, se chama "suicídio assistido" ou também conhecido como "suicídio medicamente assistido". Agora, esse tipo de suicídio não é eutanásia que é numa condição ainda mais específica.

Nossa cultura não vê o suicídio com bons olhos, portanto, isso é um tabu e algo completamente reprovado pela sociedade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Eu quero lhe dar apelido carinhoso, posso?

Sim, isso já existe, se chama "suicídio assistido" ou também conhecido como "suicídio medicamente assistido". Agora, esse tipo de suicídio não é eutanásia que é numa condição ainda mais específica.

Nossa cultura não vê o suicídio com bons olhos, portanto, isso é um tabu e algo completamente reprovado pela sociedade.
E eu falo justamente de se tornar algo natural para a sociedade. Não estimulado, obviamente, mas ao menos compreendido. E eu nunca ouvi falar sobre suicidio assistido, apenas Eutanásia. Mas pesquisarei sobre.

Edit:
Ainda é bem restrito:

"Nas últimas duas décadas, 752 pessoas encerraram a própria vida através do suicídio assistido. Somente um cada seis pedidos pedidos, porém, é de fato aprovado pela junta médica do Oregon. As exigências no estado para que o suicídio assistido seja permitido são várias: é preciso que o paciente tenha mais de 18 anos, seja capaz de se comunicar, esteja sofrendo de uma doença terminal que vá encerrar sua vida em no máximo 6 meses, e que o pedido seja assinado por duas testemunhas. O paciente pode desistir a qualquer momento."
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
E eu falo justamente de se tornar algo natural para a sociedade. Não estimulado, obviamente, mas ao menos compreendido. E eu nunca ouvi falar sobre suicidio assistido, apenas Eutanásia. Mas pesquisarei sobre.

Tem até um documentário sobre isso, só não me recordo mais do nome.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.858
Pontos
803
Vei, isso depende do homem e depende da mulher também. Já vi mulheres que choraram muito com o coração partido por causa de homem.
E eu já aprendi a superar términos de namoro. Já chorei bastante, mas aprendi a superar.
Só o fato de eu não ter DST e de não ter filhos já fico muito feliz. E mulher não falta nesse mundo.

Acho que as pessoas se levam bastante pela emoção (ou pelo tesão) e acabam ficando em pedaços quando terminam algo. O segredo para ser feliz é se contentar com a situação atual e saber que tudo poderia estar pior. E não adianta chorar por mulheres que nem sequer prestam atenção em você. Você só vai chorar em vão enquanto ela faz glub-glub em outro.
Glub-glub huauahau
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Ambos fazem parte da agenda progressista e tem como motivação controle populacional.

Mas claro que quem adotou vai justificar com qualquer fantasia, assim como fez com o fidget spinner.
O cara não querer se fuder na vara da família é coisa de agenda progressista ????

Quais são os beneficios para o homem se casar ?
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
O cara não querer se fuder na vara da família é coisa de agenda progressista ????

Quais são os beneficios para o homem se casar ?

quem falou em casamento?

se o que você entendeu por mgtow é homens escolhendo não casar, então estamos falando de coisas diferentes

ou você quer implicar que eu estou falando de coisa diferente
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
quem falou em casamento?

se o que você entendeu por mgtow é homens escolhendo não casar, então estamos falando de coisas diferentes

ou você quer implicar que eu estou falando de coisa diferente

Quero entender esse seu argumento de progressismo. Porque até ontem ninguém dava uma foda.
 
Topo Fundo