O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas na Imagem do PS4

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
122596
Bom dia! Jogando ontem, a tela começou a distorcer, ora fica normal, ora fica torta igual a foto. Alguém sabe me falar se isso tem conserto ou já estou dando adeus ao meu PS4? Alguém já teve problema parecido?

OBS: Acho que na imagem não deu para perceber, mas ela perdeu a resolução e jogou para o lado esquerdo.
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Visualizar anexo 122596
Bom dia! Jogando ontem, a tela começou a distorcer, ora fica normal, ora fica torta igual a foto. Alguém sabe me falar se isso tem conserto ou já estou dando adeus ao meu PS4? Alguém já teve problema parecido?

OBS: Acho que na imagem não deu para perceber, mas ela perdeu a resolução e jogou para o lado esquerdo.
Já trocou cabo HDMI? Já verificou as configurações de output do PS4? Já verificou as configurações de "escala" da TV? (4:3,16:9,ZOOM1 e etc)

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Já trocou cabo HDMI? Já verificou as configurações de output do PS4? Já verificou as configurações de "escala" da TV? (4:3,16:9,ZOOM1 e etc)

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk

Sim, troquei o cabo, a entrada. As configurações do PS4. Engraçado que quando o jogo tá rolando, ele fica normal, mas se parar, distorce.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Sim, troquei o cabo, a entrada. As configurações do PS4. Engraçado que quando o jogo tá rolando, ele fica normal, mas se parar, distorce.
Blz, já fez teste em outra TV?
Se o problema continuar em outra TV... então algo de errado não está certo com esse PS4...
Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Blz, já fez teste em outra TV?
Se o problema continuar em outra TV... então algo de errado não está certo com esse PS4...
Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk

Testei com o XBOX e tá normal, não acho que seja a TV. Mas vou conferir, vou ver o que pode ser. Se for o conector é de boa, se for a gpu ai complica. Por isso perguntei se alguém deu esse problema de distorção em si (pq a maioria é tela azul ou não dá imagem).
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Você falou que já viu as configurações do PS4, já tentou setar a resolução de saída manualmente?
 


jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Tenta renomear a entrada HDMI para PC pois fazendo isso a TV vai escalonar a imagem em 1:1 sem perda de pixels.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Você falou que já viu as configurações do PS4, já tentou setar a resolução de saída manualmente?
Tenta renomear a entrada HDMI para PC pois fazendo isso a TV vai escalonar a imagem em 1:1 sem perda de pixels.

Depois de alguns testes, eu creio que possa ter sido a TV mesmo e não o PS4, mudei o tipo de resolução direto na TV e parou de bugar. Se for outra coisa posto aqui que as vezes pode ajudar alguem. Obrigado pelas dicas!
 
Topo Fundo