O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Procurando um bom Filme de terror oriental e que ainda nao foi cagado por Hollywood?

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
spaceball.gif




Galera, esse filme é do mesmo diretor de Espíritos (lançado em 2006 , nome original SHUTTER), aquele filme sobre um fotógrafo que via espíritos em fotos que ele mesmo revelava.

O nome desse filme é ALOne, que foi traduzido para o português como Espíritos 2. Porém, nao sei quem fez essa m**** de traducao, pois esse filme nao TEM NADA A VER com o filme de 2006 (a não ser o mesmo diretor).

Fazendo um resumo rápido, a história é sobre gêmeas xipófagas (para quem nao sabe, xipófagas sao pessoas unidas por alguma parte do corpo, geralmente o tronco) que, após a cirurgia de separação, começa a vivenciar situações sobrenaturais.

O filme é bom, com momentos de tensão e um clima bem legal. Apesar de ser um tema bem manjado, eles conseguiram fazer algo original e surpreendente.

Peguei esse filme para assistir e adorei. REcomendo para quem, como eu, curte um bom terror oriental.

Nota: :smile:smile:smile:smile de 5


Sinopse:

Em "Espíritos" (2006), era contada a história de Thun, um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane, que atropelam acidentalmente, uma misteriosa pedestre. Fugindo da cena do crime, eles retornam para suas vidas normais em Bangkok. Pesadelos começam a apavorar a vida de Jane enquanto Thun, percebe que estranhas figuras espectrais aparecem em suas fotos . Conforme investigam o fenômeno, eles encontram outras fotografias com imagens sobrenaturais, ao mesmo tempo em que os melhores amigos de Thun começam a morrer, um por um. De volta ao lugar do acidente, o casal não descobre qualquer vestígio da moça atropelada. E logo fica claro que eles terão que resolver este mistério... antes que tenham que pagar com suas próprias vidas. Já em "Espíritos 2 - Você Nunca Está", Pim é uma mulher comum que acaba de se mudar para dar início a uma nova vida na Coréia com o marido. Um telefonema anuncia a doença de sua mãe e muda a vida de Pim para sempre, quando eles têm que voltar para a Tailândia. Ao retornar à cidade, Pim começa a se recordar do seu passado, de sensações dolorosas, junto com um estranho sentimento familiar. A constante sensação de que existe alguém ao lado dela, se confirma com a revelação de um antigo segredo de família. Dos mesmos diretores de "Espíritos" (Shutter), "Espíritos 2 – Você nunca está Sozinho" (Alone) obteve um excelente resultado de público e crítica na sua abertura em Bangkok, repetindo o sucesso de "Espítitos".

CArtaz do nome ridículo em Português:

3393-2007-07-18-02:24:33_1.jpg


Trailer:

[youtube]lbGxQEaDerc[/youtube]

Podem pegar sem medo![:king][:king][:king]
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu tbm gostei desse filme

O assisti já sabendo não se tratar de uma continuação de espíritos, mas não tinha conhecimento do roteiro
Foi uma grata surpresa
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Filme muito bom. Altamente recomendado. Embora eu tenha gostado mais do espiritos esse não fica devendo muito para o primeiro.
E francamente, deviam bater no animal que teve a idéia de chamar esse de Espiritos 2.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
terror japones n da nao. desde o grito que passei a detestar filmes assim
 


Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Eduardo Furlan;3204333 disse:
Terror japa já deu pra mim.

[COLOR="Navy"]Deu mesmo? E foi bom? :p[/COLOR]

[COLOR="Navy"]Tá, eu sei que não teve graça...[/COLOR] :-(
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Apesar de ter gostado mais do Shutter, este também é bom. O título nacional é que não tem nada a ver. A única coisa em comum entre este filme e o Espíritos 1 é que são do mesmo diretor.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Gostei do filme tb, tem uma historia bem legal e eh muito bem trabalhada ate o desfecho.
O shutter eh melhor mesmo, mas me recusoaver o remake gringo.
Tb ja vio filme sabendoq nao era uma continuaçao , produtoras brasileiras picaretas demais ta loco.
 
Topo Fundo