O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Procuro pelo Vertical Stand oficial da SONY para o PS3 SLIM

Hyped Puffer

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá, primeiro post meu aqui, na verdade estou meio desesperado pois estou atrás desse produto já faz em algum tempo e não consigo achar de jeito nenhum. Não sei se aqui é o local correto para isso e sei que não posso postar nenhum link, mas se você jogar no Google o código de produto do stand, que é esse aqui: CECH-ZS1 já da pra achar bastante coisa.

O problema que o que eu achei foi um usado no eBay de uma procedência duvidosa e alguns no Japão, eu gosto desses produtos originais são para a coleção e estou tendo bastante dificuldade para achar isso.

Se alguém já passou por um processo parecido ou tem alguma dica de como comprar no Japão tranquilamente, qualquer dica relacionada a esse assunto, será bem vinda.

Obrigado.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Galpão dos Games
BlackBall Games
Joga no Google e veja com eles se eles tem o produto
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Cara o meu está guardado dentro da caixa junto com meu PS3, mas eu lembro que na época eu só consegui essa vertical stand importando da amazon.com e foi lá em 2010.
Hoje eu acho que se tiver por ai dever ser versões clones, pq original acho bem dificil.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Eu comprei uma dessa pro meu PS4:

Comprei também uma pro Xbox, paguei mais barato que isso aí, mas funciona bem, mas da pra perceber que o console esquenta mais na vertical, essa base aí vem com cooler, então é só ligar eles antes da jogatina que da pra perceber o cooler do PS4 reduzindo a velocidade, se for deixar ele na vertical, melhor ter isso em mente.
 

Hyped Puffer

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Desculpa não voltar aqui para responder vocês, mas eu conegui, importei da Austrália, não achei em lugar nenhum sem ser no eBay de lá, de qualquer forma pelo menos consegui.

Obrigado pelas dicas pessoal.
 
Topo Fundo