O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professor de Faculdade

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Pessoal

Sou formado em engenharia química, e no momento estou terminando o mestrado em engenharia de produção. Pretendo engatar um doutorado.
A questão é que quero ser professor universtitário. Mas não sou formado em eng de produção.

Não posso ser prof de eng prod mesmo endo estudado 6 anos disso, por ter sido formado em outra área?
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Professor de pública? Olha os editais de concurso para professor da universidade desejada o que pede no requisito.

Particular? Acho que ninguém vai se importar.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.129
Reações
28.089
Pontos
1.044
é melhor perguntar na sua faculdade né amigão?
 
D

Deleted member 219486

Acho que numa particular você pode virar até professor de matemática.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Se for universidade pública vc tem que ver os requisitos da vaga... tem universidade que pede graduação na área, outras o mestrado ou doutorado... mas se vc ta fazendo doutorado deveria ter acesso a essas informações e não vir perguntar justo num forum de internet.