O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Profissão] Mudando de ramo

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
To de saco cheio da minha área.

Decidi mudar de ramo. Agora quero ser maquiador.

Ouvi falar que da uma grana.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
RAT1.jpg
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Contrata-se Ratinhos.

Aos interessados, colocar currículo com foto abaixo.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Desculpe amiga, eu já lacro nessa área então volte aí a ser o que era.
Beijinhos da diva.
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Amigo, cê sabe que eu super te apoio e, como prova pública disso, vou parar de comprar Jequiti com você e deixar que me maquie 2x na semana.

Incentivo foda esse!
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
53.735
Pontos
703
Vai ser contratado pela record ou pelo SBT


Vc não vende mais produtos jequiti ?

Falam que o perfume portiolli até que é bom
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Tava conversando hoje com a minha esposa a respeito do seguinte: ratinhos à parte, o homem heterossexual que tentar entrar pra esse ramo - maquiador, cabeleireiro, etc. - vai ter mais contato com mulher bonita no dia-a-dia do que em qualquer outro ramo, numa proporção tal que ele só não passa o rodo geral se não quiser. O ponto é que, por serem áreas muito associadas ao universo feminino, pouca gente se dá conta disso. Tem que ter bolas, claro; mas de um ponto de vista exclusivamente utilitário, não é uma área ruim, não.
 

Benny_Wade

Supra-sumo
Mensagens
777
Reações
1.958
Pontos
163
E dá dinheiro mesmo. Sem falar que é uma atividade bem agradável e divertida. Pois permite que você crie, é a arte de criar. Além da expressiva rede de relacionamentos que você vai ter.

images
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Eu conheço alguns maquiadores que trabalham com publicidade que ganham uma boa grana fazendo maquiagem para fotos e vídeos.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.045
Pontos
694
Conheço um casal que trabalha maquiando o povo, eles trabalham com publicidade e ganham uma bela grana. A mulher é maquiadora do Fábio júnior aí o dinheiro é uma maravilha.

Enviado via um portal entre os universos.
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Um tempo atrás eu tava com uma guria que é maquiadora... ela tb é fotografa (não muito boa, só boa o bastante) e mistura as duas coisas ganhando um bom dinheiro com casamentos (pq vc já é o pacote completo e oferece duas coisas pelas quais noivas pagam bem).

Tenho tb uma amiga de longa data que começou de maquiadora semi-pro e saiu do BR pra fazer cursos no Canada... trampa a um tempão com cinema/TV por lá e parece estar indo muito bem.

Então, ao meu ver, parece que maquiador é uma profissão que depende muito do nível que vc quer/pode chegar nela... tem desde pessoal que ganha micharia em salão de beleza até os que estão indo muito bem na indústria cinematográfica. É algo que parece ter demanda, mas tb te força a aprender a encontrar essas oportunidades, já que é um mercado bem informal.

Boa sorte ai, bro!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Pior que essas bagaças hj en dia dão mais grana que trampo de "macho"

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
trabalhar pra que?

não viu o tópico sobre os sugar babies? ta esperando o que? é lucro certo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Tava conversando hoje com a minha esposa a respeito do seguinte: ratinhos à parte, o homem heterossexual que tentar entrar pra esse ramo - maquiador, cabeleireiro, etc. - vai ter mais contato com mulher bonita no dia-a-dia do que em qualquer outro ramo, numa proporção tal que ele só não passa o rodo geral se não quiser. O ponto é que, por serem áreas muito associadas ao universo feminino, pouca gente se dá conta disso. Tem que ter bolas, claro; mas de um ponto de vista exclusivamente utilitário, não é uma área ruim, não.
Eu penso em jogar a porra toda pra cima e estudar moda. Existe algo "gay" em querer desenhar roupas de homem para homem? Se tiver, f**a-se. É algo que estou considerando.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Vai ser contratado pela record ou pelo SBT


Vc não vende mais produtos jequiti ?

Falam que o perfume portiolli até que é bom
Olha. Voi te falar uma coisa. Não existe mulher feia. Existe mulher que não conhece os produtos Jequiti.

A Jequiti sempre tem o produto certo para o seu dia a dia.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Cara, é que nem trabalhar com ramo alimentício. Sempre tem trabalho. E dá dinheiro.

Se tu for bom vai ser comparável a vender água na praia, e comer a clientela

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 
Topo Fundo