O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PROGRAMA RODA GORDA #8 | Entrevistade de abril: Ultima Weapon

Sobre a user Ultima Weapon, entrevistade de Abril?


  • Total voters
    26

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.358
Reações
5.537
Pontos
703
Ei Última você tem alguma empresa de jogos preferida ou tipo de jogo preferido?

O melhor jogo que jogou até hoje?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
32.706
Pontos
1.629
Agora uma palavra só pra cada item.


  1. Alegria é...
  2. Tristeza é...
  3. Um livro
  4. Um jogo
  5. Fórum OS
  6. Quarta feira
  7. Doutordoom
  8. OSCB
  9. Sonic
  10. Mario
  11. Sega
  12. Nintendo
  13. Sony
  14. Microsoft
  15. Um vício
  16. Uma virtude
  17. Um sonho
  1. Alegria é...Outerspace
  2. Tristeza é...Rodrigo
  3. Um livro https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/06/23/amber-heard-negocia-escrever-um-livro-sobre-a-relacao-com-johnny-depp.htm#:~:text=Amber Heard está em negociações,difamação contra o ex-marido.
  4. Um jogo Bocha
  5. Fórum OS Alegria
  6. Quarta feira Manutenção
  7. Doutordoom Enlatado
  8. OSCB Fraude
  9. Sonic Legalzinho
  10. Mario zzzz
  11. Sega Vida
  12. Nintendo Segundona
  13. Sony Mãe
  14. Microsoft Inimiga
  15. Um vício Amor
  16. Uma virtude Doçura
  17. Um sonho Baunilha
Você já teve alguma aventura?
Meu dia a dia costuma ser pacífico mas já tive algumas em terrenos inóspitos como tópicos de Rodrigo Caixão.
Ei Última você tem alguma empresa de jogos preferida ou tipo de jogo preferido?

O melhor jogo que jogou até hoje?
Minha empresa favorita é a Square-Enix, é a que produz ou licencia mais jogos que eu gosto. Quase todo o meu tempo de jogatina é dedicado aos rpg's e isso se intensificou com o passar dos anos, ano passado por exemplo terminei 20 jogos e apenas 2 deles eram de um tipo diferente.
Citei anteriormente um jogo (Final Fantasy VII) mas pra variar citarei 5 que não são rpg's e estão entre meus favoritos de todos os tempos: Talos Principle, Catherine, Portal 2, Red Dead Redemption 2 e Bioshock Infinite.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.358
Reações
5.537
Pontos
703
  1. Alegria é...Outerspace
  2. Tristeza é...Rodrigo
  3. Um livro https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/06/23/amber-heard-negocia-escrever-um-livro-sobre-a-relacao-com-johnny-depp.htm#:~:text=Amber Heard está em negociações,difamação contra o ex-marido.
  4. Um jogo Bocha
  5. Fórum OS Alegria
  6. Quarta feira Manutenção
  7. Doutordoom Enlatado
  8. OSCB Fraude
  9. Sonic Legalzinho
  10. Mario zzzz
  11. Sega Vida
  12. Nintendo Segundona
  13. Sony Mãe
  14. Microsoft Inimiga
  15. Um vício Amor
  16. Uma virtude Doçura
  17. Um sonho Baunilha

Meu dia a dia costuma ser pacífico mas já tive algumas em terrenos inóspitos como tópicos de Rodrigo Caixão.

Minha empresa favorita é a Square-Enix, é a que produz ou licencia mais jogos que eu gosto. Quase todo o meu tempo de jogatina é dedicado aos rpg's e isso se intensificou com o passar dos anos, ano passado por exemplo terminei 20 jogos e apenas 2 deles eram de um tipo diferente.
Citei anteriormente um jogo (Final Fantasy VII) mas pra variar citarei 5 que não são rpg's e estão entre meus favoritos de todos os tempos: Talos Principle, Catherine, Portal 2, Red Dead Redemption 2 e Bioshock Infinite.
Red dead e bom, Bioshock TB. Ff7 peguei ranço, ainda mais que picaram o jogo, a squaresoft era boa, fundiu com a Enix e nem tudo é legal.
 


DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.411
Reações
2.519
Pontos
303
Não cheguei a tempo do mês de abril, mas vou perguntar mesmo assim:

Qual é melhor? Final Fantasy VI ou VII? Justifique sua resposta.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.358
Reações
5.537
Pontos
703
Não cheguei a tempo do mês de abril, mas vou perguntar mesmo assim:

Qual é melhor? Final Fantasy VI ou VII? Justifique sua resposta.
O VI sem sombra de dúvida para mim, e na versão pixel remaster vixe. Vale muito a pena se curte RPG tipo 16 bits. O VII eu tenho ranço enorme pq picaram o jogo atualmente e exploram demais ele sendo que para mim isso é uma técnica pra consumir das pessoas ao invés de criar jogo novo ou deixar ele no passado. Como muitos sabem a minha bronca desse jogo é porque na época do lançamento usando eu realmente peguei o jogo quando ouvi sua trilha sonora, ouvir em Midi e músicas piores que a do VI me deu muita tristeza. Não é um jogo ruim, mas parece que só existe ele, aí é foda.

E o VI joguei na época e já terminei muitas vezes, falta só terminar a versão pixel que como estou estudando não tive tempo, mas logo eu jogo ela.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
32.706
Pontos
1.629
Não cheguei a tempo do mês de abril, mas vou perguntar mesmo assim:

Qual é melhor? Final Fantasy VI ou VII? Justifique sua resposta.
FFVII.
FFVI trouxe muito pouco em termos de jogabilidade, inclusive tem algumas perdas expressivas quando comparado ao V. VII ainda é um dos melhores sistemas de batalhas da franquia com seu sistema de materias linkadas em equipamentos.
FFVI tem alguns personagens memoráveis como Celes, Terra, Gau e Locke, ainda assim prefiro o time de FFVII que além de tão ou mais carismáticos quanto estão mais integrados à história principal.
Sobre a história aqui é onde a diferença é maior, FFVI tem uma história bastante boa e com alguns ótimos trechos, com destaque para o plot twist do fim do mundo lá pelo meio e que te entrega Celes como protagonista, porém a narrativa de FFVII gira em torno de um grande mistério e mantém o jogador preso do começo ao final pra entender o que tá acontecendo com a mente de Cloud e sobre quem/o que é Sephiroth, acho bem mais inteligente e atemporal.
Daquela geração o Chrono Trigger é um desafio melhor pro FFVII.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.358
Reações
5.537
Pontos
703
FFVII.
FFVI trouxe muito pouco em termos de jogabilidade, inclusive tem algumas perdas expressivas quando comparado ao V. VII ainda é um dos melhores sistemas de batalhas da franquia com seu sistema de materias linkadas em equipamentos.
FFVI tem alguns personagens memoráveis como Celes, Terra, Gau e Locke, ainda assim prefiro o time de FFVII que além de tão ou mais carismáticos quanto estão mais integrados à história principal.
Sobre a história aqui é onde a diferença é maior, FFVI tem uma história bastante boa e com alguns ótimos trechos, com destaque para o plot twist do fim do mundo lá pelo meio e que te entrega Celes como protagonista, porém a narrativa de FFVII gira em torno de um grande mistério e mantém o jogador preso do começo ao final pra entender o que tá acontecendo com a mente de Cloud e sobre quem/o que é Sephiroth, acho bem mais inteligente e atemporal.
Daquela geração o Chrono Trigger é um desafio melhor pro FFVII.
Olha pra mim discordo totalmente, peguei nojo e por mim é o único FF que não faço questão e se puder eu jogo fora se me derem de presente. Minha sincera opinião. Além da sacanagem de agora fazer os jogadores comprar esse relançamento em pedaços belo desrespeito com os fãs.
 
Topo Fundo