O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Programas de fidelidade / pontos / Multiplus / Milhas etc] Tus usam?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.259
Pontos
2.009
Pois então lixos, título autoexplicativo.

Minha fatura do cartão vem bem alta, recebi uma ligação da gerente da minha conta hoje e ela disse que eu tinha ponto bagarai, uns 70k que iriam expirar.
Sou cliente do Itau Personnalite e a pontuação vem em dobro, nem sabia disso.

Comprei uma única vez passagem aérea com milhas, mas não deu nem R$ 200 na equivalência em dinheiro então esqueci a bagaça.

Ocorre que agora to mobiliando um apartamento, tenho uns 30k que não deve servir pra porra nenhuma mas ao que parece consigo comprar algumas coisas. Tava vendo isso aqui:

https://www.pontosmultiplus.com.br/...E25-Espelhado/_/TRMPSD6297?categoryId=TRM4017

79886

Outra coisa também é que hoje abasteci num Ipiranga e depois de muito tempo botei pontos no meu CPF, fui ver e já tive muitos km que nunca usei (uns 4 anos atrás minha esposa e eu abastecíamos no meu cpf num posto que depois mudou a bandeira e eu me mudei). Hoje abasteci 80 Talkeys e vou me recadastrar no site pra concorrer a um carro e um Iphone :viraolho

Um programa que eu uso com frequência é o da Panvel, rede de farmácias aqui do RS, que com os pontos conseguimos resgatas por itens cosméticos, então praticamente não gasto com tais itens pois minha mãe gasta R$ 500 Moros mensais com remédio e também coloca no meu CPF. Mais um que uso é da Petiskeira, rede de restaurantes daqui de POA e consigo resgatar uns pratos pois vou com muita frequência lá, indico fortemente.

Como é com vcs? Costumam utilizar tais benefícios? O que indicam?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.259
Pontos
2.009
As vezes compensa mais vender tuas milhas nesses sites que negociam as mesmas do que comprar um produto usando os pontos direto, acho meio desproporcional os valores dos produtos quando comparados com as milhas.
Pois é man, eu tava vendo uns itens no site do km de vantagens da Ipiranga.

79896

Abasteci R$ 80 Talkeys e ganhei 440 pontos, ou seja: R$ 1 = 5,5 pontos.

Por essa lógica o microondas custa R$ 336,80 + R$ 70,27 = totalizando R$ 407,52.
(precisamos considerar, obviamente, que usei o combustível então não é uma correlação 100% precisa).

O MESMO FUCKING MICROONDAS, NA MESMA MAGAZINE FUCKING LUÍZA TA:

79897
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Meu pai tem uns negócios de pontos tbm do banco, mas nunca chegou a ver (eu acho)
Vou comentar com ele depois pra dar uma olhada, pode ser que tenha coisa interessante
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Sou um fodido. O que acumulo de ponto não dá pra trocar nem num miojo antes de expirar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.286
Reações
69.523
Pontos
2.059
Vende essa bagaça
Vendi 108 mil milhas e com a grana comprei minha passagem pra Orlando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
O que mais uso é o Smiles, mas também uso o Shell Resgate Fácil e Dotz.

Trocar milhas (ou pontos, no caso do Multiplus) por produtos costuma não valer a pena, a não ser quando fazem promoção de produtos por menos pontos. Então geralmente troco por passagem aérea mesmo. Esse ano já resgatei no Smiles duas passagens ida e volta pra SP e duas ida e volta pra NY. Abaixo o resuminho do meu Smiles ao longo do ano passado:

80046
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Como funciona o preço do multiplus?
Tipo, tenho uns pontos do CC.

Tava olhando umas passagens pra Montevideu pra viajar no começo de dezembro... Mas todo dia tá um preço de pontos diferente. Exemplo, todo dia olho a cotação de ida para o dia 01/12/2019 Tem dia que tá 24mil pontos. Aí noutro dia 16... Tem dia que vejo e está 20 mil.

É um algoritmo aleatório ou a tendência é encarecer? Tipo, falta uns 5 meses pra viagem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.286
Reações
69.523
Pontos
2.059
Como funciona o preço do multiplus?
Tipo, tenho uns pontos do CC.

Tava olhando umas passagens pra Montevideu pra viajar no começo de dezembro... Mas todo dia tá um preço de pontos diferente. Exemplo, todo dia olho a cotação de ida para o dia 01/12/2019 Tem dia que tá 24mil pontos. Aí noutro dia 16... Tem dia que vejo e está 20 mil.

É um algoritmo aleatório ou a tendência é encarecer? Tipo, falta uns 5 meses pra viagem.

Essas porcarias sempre são assim
Pontos só servem pra viagens pra aonde você não quer, quando não pode.
Aprendi a vender essas porras


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Essas porcarias sempre são assim
Pontos só servem pra viagens pra aonde você não quer, quando não pode.
Aprendi a vender essas porras


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas tem algum lógica? Sempre encarece ou melhor comprar logo numa baixa?

Tô perdido, primeira vez que vou usar multiplus. Viajar de "graça".
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.286
Reações
69.523
Pontos
2.059
Mas tem algum lógica? Sempre encarece ou melhor comprar logo numa baixa?

Tô perdido, primeira vez que vou usar multiplus. Viajar de "graça".

A lógica é quando sobra assentos em baixa temporada.
Se procurar pra viajar próximo ao final de semana vai conseguir voos com poucos pontos quinta de manhã (teria de matar 2 dias antes do sabado, e voo de volta segunda a noite, perdendo a segunda de trabalho também.

Mas mesmo assim, em período de ferias eu buscava e tava uma b*sta tb.

Pior é quando vem aquele e-mail da promoção, você acha o voo de ida e nunca tem o voo de volta, ou seja, você é obrigado a pagar no cash o outro trecho

Outra sacanagem também é aquele esquema de dinheiro + milhas. Geralmente a diferença que vc paga em dinheiro sai mais caro que ir na decolar e pagar a passagem toda no dinheiro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo