O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Projetor Sony

Danrod

Supra-sumo
Mensagens
296
Reações
54
Pontos
198
Estou vendendo dois projetores galera, funcionando!!!

Sony SVGA VPL-CS5


Especificações Técnicas

R$300


Epson PowerLite S12+

Especificações Técnicas

R$600 VENDIDO


Ambos não possuem HDMI (só usar adaptador e fica show!)


Fotos


Sou de SP(Capital) ZL
Aceito Pix - Maquininha (juros da maquininha)
 
Ultima Edição:


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Tenho um familiar que está precisando de um projetor para iniciar um negócio, esse projetor está funcionando direitinho e não precisa de mais nada para usar ele? É só receber e usar?

Se sim vou comunicar a ele, estou totalmente por fora de projetores, nunca usei um :klol
 

Danrod

Supra-sumo
Mensagens
296
Reações
54
Pontos
198
Tenho um familiar que está precisando de um projetor para iniciar um negócio, esse projetor está funcionando direitinho e não precisa de mais nada para usar ele? É só receber e usar?

Se sim vou comunicar a ele, estou totalmente por fora de projetores, nunca usei um :klol

Ola, esta funcionando sim.

caso o notebook dele ou computador seja HDMI precisara de um adaptador, caso não for HDMI somente necessário o cabo VGA.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Ola, esta funcionando sim.

caso o notebook dele ou computador seja HDMI precisara de um adaptador, caso não for HDMI somente necessário o cabo VGA.
Beleza, vou falar com ele então, eu estive pesquisando uns novos com a mesma faixa de preço no Shopee, mas era uns marca diabo que me parecem ser Xing Ling, eu não entendo quase nada de projetores, mas esse ai parece ser muito melhor que eles, ainda mais que é da Sony :klol
 
Topo Fundo