O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROMOÇÃO - 3DS e WII U] RE's no eshop!!!

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
3DS - R$20,00 cada um, no eshop!!! :eek:

Wii U - Resident Evil Revelations por 20 obamas no eshop!!


Até o dia 31/10 !!!!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
Até pensei em pegar o Revelations, mas não curti muito o que vi nos reviews.
Acho mais negocio comprar Pushmo ou Steamworld Dig.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Na canadense tá 9 doletas também.

Revelations felizmente já tenho, peguei o físico por 40 reais na play-asia, e recomendo pra c***lho, por 20 reais não tem desculpa de não pegar um dos melhores jogos do 3DS.

Mas e esse Mercenaries aí? Tá valendo mais que SteamWorld Dig?

Até pensei em pegar o Revelations, mas não curti muito o que vi nos reviews.
Acho mais negocio comprar Pushmo ou Steamworld Dig.
Pra tu curtir esse tu tem que curtir tanto os RE clássicos quanto os novos, fizeram de forma bem competente um misto dos dois.

Por 20 reais cara.. na moral, Pushmo de cu é rola perto da minha Jill superior.
 


Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
O Revelations do Wii U é bom? Da pra encarar por 19.90?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
Pra tu curtir esse tu tem que curtir tanto os RE clássicos quanto os novos, fizeram de forma bem competente um misto dos dois.
Por 20 reais cara.. na moral, Pushmo de cu é rola perto da minha Jill superior.
Hauhauha tá vou pensar... Tá bom mesmo é? Os graficos tao legais?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Hauhauha tá vou pensar... Tá bom mesmo é? Os graficos tao legais?

Mesmo com a vinda dos jogos desse ano, ainda me arrisco a dizer que são os melhores gráficos do 3DS.

O nível de detalhamento tá incrível pra um jogo de 3DS. Tem uma demo na eShop, testa lá cara :kjoinha
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Comprei o jogo ontem pro 3DS, deixei baixando a madrugada toda, demorou pacas hehe, cerca de 3,2 GB só o Revelations

Joguei um pouco pois não vou começar a campanha agora, tive a impressão que os gráficos tão melhores do que na Demo O.o, e o 3D é muito bom também, acho que o melhor que vi até agora junto com Mario 3D Land, pena que incomoda minha vista ai não dá pra usar no máximo, mas dá pra perceber que o jogo ganha mais 'vida'
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
Comprei o Mercenaries pois gosto muito desse extra (no RE 5), joguei uma vez essa versão de 3DS e curti, a adição de perks me animaram também, prefiro comprar jogos físicos, com caixinha e talz, mas esse jogo (com esse preço também) merece fazer parte do sistema do portátil, facilita também naquelas jogatinas rápidas também. :kjoinha
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Bom preço, estou quase comprando a versão do 3DS, esse do Wii U não sei como ficou:kpensa.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Na canadense tá 9 doletas também.

Revelations felizmente já tenho, peguei o físico por 40 reais na play-asia, e recomendo pra c***lho, por 20 reais não tem desculpa de não pegar um dos melhores jogos do 3DS.

Mas e esse Mercenaries aí? Tá valendo mais que SteamWorld Dig?


Pra tu curtir esse tu tem que curtir tanto os RE clássicos quanto os novos, fizeram de forma bem competente um misto dos dois.

Por 20 reais cara.. na moral, Pushmo de cu é rola perto da minha Jill superior.
Achei stemworld dig um dos melhores jogos atuais, achei re revelations uma m****, o mercenaries é pior?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Achei stemworld dig um dos melhores jogos atuais, achei re revelations uma m****, o mercenaries é pior?

Normal cara, acontece.

Agora, o Mercenaries talvez seja pior pra tu, já que ele é só o modo Mercenaries de jogos como RE4 e RE5 turbinado.

O que exatamente não te agradou no REvelations?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Poxa, a Nintendo não me deixa comprar pois não tenho espaço no cartão

=(

Meu SD Card ainda está para chegar, mas acho que não chega antes do dia 31

=((
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
Mesmo com a vinda dos jogos desse ano, ainda me arrisco a dizer que são os melhores gráficos do 3DS.

O nível de detalhamento tá incrível pra um jogo de 3DS. Tem uma demo na eShop, testa lá cara :kjoinha

Tem demo na eShop? Do Revelations? Tem certeza mesmo?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Tem demo na eShop? Do Revelations? Tem certeza mesmo?

Dá uma garimpada lá, eu olhei rapidinho aqui e a demo continua lá sim. Fica na tela de informações do jogo, a mesma em que tu compra, em um daqueles quadradinhos do lado lá.

Alguém aí que pegou o Mercenaries recomenda?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Tenho o Resident Evil Revelations no x360 e gosto muito. Como acredito que a versão do WiiU seja igual (ou melhor) recomendo. Já perdi muitas horas no modo raide.
 
Topo Fundo