O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PROMOÇÃO PLUS - 89 REAIS 12 MESES

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Não tenho PS4 no momento.
Posso comprar, e ativar daqui uns meses (6 meses no máximo)?
Não, mas mesmo assim pode te dar vantagens. Estão dando Yakuza Kiwami neste mês, assim como Bulletstorm. Só o Yakuza já quase paga esses R$89, então como irá receber outros jogos até comprar seu PS4, diria que é um bom investimento. Vai continuar recebendo os jogos até comprar e quem sabe daqui a um ano conseguirá renovar por um valor barato como esse novamente.
 

jbarros08

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
55
Pontos
23
Opa, tava torcendo por essa promoção e chegou em boa hora a minha assinatura iria vencer em Dezembro.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não, mas mesmo assim pode te dar vantagens. Estão dando Yakuza Kiwami neste mês, assim como Bulletstorm. Só o Yakuza já quase paga esses R$89, então como irá receber outros jogos até comprar seu PS4, diria que é um bom investimento. Vai continuar recebendo os jogos até comprar e quem sabe daqui a um ano conseguirá renovar por um valor barato como esse novamente.

Uhmmm..... isso é bem motivador a assinar agora realmente.... rs
Eu preciso adicionar os jogos/"comprar", ou só por assinar, automaticamente já entram no meu backlog?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Uhmmm..... isso é bem motivador a assinar agora realmente.... rs
Eu preciso adicionar os jogos/"comprar", ou só por assinar, automaticamente já entram no meu backlog?
Quando assinar terá um opção PSN Plus. Ali aparecem os jogos disponíveis gratuitos que poderá "comprar" e alguns outros em promoção com desconto para quem assina a plus.

Outra vantagem é que caso tenha interesse em jogos, há descontos extras para quem é assinante. Normalmente de 10% mas tem épocas que dobram o desconto em cima de um desconto.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Quando assinar terá um opção PSN Plus. Ali aparecem os jogos disponíveis gratuitos que poderá "comprar" e alguns outros em promoção com desconto para quem assina a plus.

Outra vantagem é que caso tenha interesse em jogos, há descontos extras para quem é assinante. Normalmente de 10% mas tem épocas que dobram o desconto em cima de um desconto.

Top!
Acho que vou assinar sim.
Pretendo pegar o PS4 até Março/19 no máximo.... Ou o quanto antes já que estou louco pra jogar o RDR2....
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
A promoção vai até quando?? Meu primo quer saber disso, pois ele não pode comprar agora até zerar a fatura do cartão dele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
A promoção vai até quando?? Meu primo quer saber disso, pois ele não pode comprar agora até zerar a fatura do cartão dele.
Se for seguir as promoções da Black Friday na PSN em teoria poderá ir até o dia 27/11.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Vou comprar um giftcard de 12 vezes e assinar... alguem sabe uma loja confiável pra fazer isso?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Se não me engano, em março acabam os jogos do PS3 e Vita na Plus. Os que está saindo já são produções duvidosas para forçar a migração ao PS4.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Putz, ai é sacanagem...

Tomara que eles não removam os jogos a venda na PSN, ainda quero comprar um monte de coisas e ainda não posso, como o Crysis 1 que só existe digital o Left Behind do The Last of US, o online pass dele que ainda não tenho, e um monte de jogos de PS1 e PS2.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.292
Pontos
1.053
Putz, ai é sacanagem...

Tomara que eles não removam os jogos a venda na PSN, ainda quero comprar um monte de coisas e ainda não posso, como o Crysis 1 que só existe digital o Left Behind do The Last of US, o online pass dele que ainda não tenho, e um monte de jogos de PS1 e PS2.
Tem jogos que o servidor já está sendo desligado. Se fosse você ficaria esperto. Compra o que quer logo e zera esse backlog do PS3.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Depois de comprar, tem que mexer algo no console pra estender? Ou ele se estende automaticamente e não preciso fazer nada?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Depois de comprar, tem que mexer algo no console pra estender? Ou ele se estende automaticamente e não preciso fazer nada?

É automático.

Mas depois de renovar a próxima renovação fica como automática (pelo preço normal) então recomento desativar logo pra não esquecer.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Top!
Acho que vou assinar sim.
Pretendo pegar o PS4 até Março/19 no máximo.... Ou o quanto antes já que estou louco pra jogar o RDR2....

Todo mês pode ir adicionando os jogos da plus na sua conta pelo site, aí quando tiver com o PS4 já vai poder jogar todos.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
duvida: eu uso a plus do meu irmao, se ativar no meu, primeiro ele irá usar os 15 dias gratis para depois usar esses 12 meses da promoção ?
 
Topo Fundo