O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Promoção para ganhar um PS3... Finalmente!

!!Ruler!!

Larva
Mensagens
437
Reações
2
Pontos
1
A Axe e a MTV fizeram uma promoção, faça um clipe de 1 minuto, é soh 1 minuto, retratando as menininhas que fazem aqueles anuncios sem noção contra o instituto purifica e ganhe 1 PS3.

Bom não é tão dificil para pessoas que fazem cursos e faculs de audiovisual e afins....
Vo tenta faze um aki :D, alguém tem uma sugestao de software que eu possa fazer uma composição de imagens em sequencia???

Edit: Eu tentei e ja desisti... ahuuhahua soh fazendo um daqueles clipes toscos populares no youtube msm :P

Site: http://2084.mtv.terra.com.br/

ENTRA NO SITE, DPS CLICA EM "E EU COM ISSO". DEPOIS CLICA NO AXE E LEIA! Para quem ainda ta duvidando....
Regulamento: http://2084.mtv.terra.com.br/_regulamentos/reg_axe.html
 

Rob Zombie

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
522
Pontos
204
Que menininhas , me de mais informacoes entrei no site achei poorcaria nenhuma . so acredito OLHANDO PRO BANER DIZENDO

''QUER GANHA UM PS3 .........'' ou algo do tipo
 

!!Ruler!!

Larva
Mensagens
437
Reações
2
Pontos
1
Porra pra quem ainda não acho eh cego.... EMCIMA DO AXE TEM UM PS3!!!!!!
Olha e os caras não acreditando...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.972
Reações
38.574
Pontos
1.839
!!Ruler!!;1114520 disse:
Porra pra quem ainda não acho eh cego.... EMCIMA DO AXE TEM UM PS3!!!!!!
Olha e os caras não acreditando...

Onde tem um AXE nessa po*** ??? O.o
 


!!Ruler!!

Larva
Mensagens
437
Reações
2
Pontos
1
llqs;1114562 disse:

Sei la..... MTV eh tudo maluco.... basicamente eh para fazer um clipe de no minimo 1 minuto e no maximo 3 e no maximo 2mb sobre as mulheres que fazem os clipes malucos da MTV contra o instituto purifica... Elas tão fotografadas acima do AXE.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Pena que aquela m**** de código de proteção não tá deixando eu me cadastrar
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Consegui me cadastrar, mas fala que tem que mandar o vídeo pela propria página, mas onde faz isso?
 

!!Ruler!!

Larva
Mensagens
437
Reações
2
Pontos
1
Esses detalhes eu não sei velho... mas eh soh ateh o dia 23 de dezembro, soh tem mais 6 dias!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.976
Reações
41.288
Pontos
1.444
Se não me engano a metropolitana sempre tem promoções com PS3. Eu mesmo já fui na rádio em uma promoção que daria 1 PS3 a quem vencesse um concurso de RidgeRacer, isso ná época do lançamento onde não se achava em nenhum lugar...

Fui lá mais pra testar o console mesmo que nunca tinha jogado, mas acabei ganhando só duas corridas e fui desclassificado
 
Topo Fundo