O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Galera, vcs tem uma dica de headset/headphone que funcione no PS4 e no computador?
Eu tenho um SoundPEATS TrueAir2 que gosto muito mas ele não funciona PS4 e minha esposa tem aula justamente quando eu acabo de trabalhar e vou me divertir um pouco. Aí rola o clássico né "abaixo essa TV" pq eu gosto de jogar com o som alto,

dá uma sacada nesse vídeo, nesse canal ele fala de outros fones, inclusive de alguns do aliexpress que são baratos e bons.
Alguem ja usou o cuponomia na questão de cashback? Iria usar a extensao deles, queria saber algum relato se alguem usou e deu tudo certo.... Obrigado
já usei várias vezes, eles pagam direitinho e sem frescuras.
 
Ultima Edição:

SailorMoon

Veterano
Mensagens
146
Reações
149
Pontos
128
15% de Cashback na AliExpress

12% de Cashback na Magazine Luiza

10,8% de Cashback no Submarino

10% de Cashback na Centauro

8% de Cashback na Decathlon
 

SailorMoon

Veterano
Mensagens
146
Reações
149
Pontos
128
alguém já usou o DOTZ ? sabe como funciona a conversão de pontos ?

eles estão dando 6 pontos a 1 real gasto na kabum , com isso se eu fosse comprar um produto de 350 reais x 6 = 2100 pontos dotz , alguém sabe quanto isso equivaleria ? seria uns 20 reais ?

é possivel usar esse valor de 2100 pontos dotz para pagar conta ou fazer recarga de cel ? no site lá não explica quase nada e não queria cadastrar sem ter a certeza se terá utilidade para mim

OBS; não viajo então ter esses pontos para gastar com passagem não seria útil para mim

Cada 1000 dotz equivalem a 10 reais. Você pode resgatar esse valor e mandar via pix pra sua conta corrente. Esse seu valoe de 2100 dotz equivale a 21 reais.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
cancelei a NET aqui e acabei por perder acesso ao HBO MAX.


to vendo que o valor mensal é 27 reais, mês.

tem como conseguir uma promo? 3 meses grátis? qq coisa?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
15% de Cashback na AliExpress

12% de Cashback na Magazine Luiza

10,8% de Cashback no Submarino

10% de Cashback na Centauro

8% de Cashback na Decathlon
Como é esse Lety Shops? Nunca vi essa antes.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
cancelei a NET aqui e acabei por perder acesso ao HBO MAX.


to vendo que o valor mensal é 27 reais, mês.

tem como conseguir uma promo? 3 meses grátis? qq coisa?

se vc tem conta no mercado livre e compra com certa frequência (tendo lvl 3 pra cima), dá pra conseguir um desconto assinando por lá
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Alguém tá acompanhando os preços de celular? Seria mais pra saber se é melhor comprar agora ou esperar algum cupom pros dias das mães.

Procuro um celular Samsung da vida mesmo. Os famigerados S20 FE, S21 FE, S21, S21+ ou algum S22, mas o mais barato entre eles.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Alguém tá acompanhando os preços de celular? Seria mais pra saber se é melhor comprar agora ou esperar algum cupom pros dias das mães.

Procuro um celular Samsung da vida mesmo. Os famigerados S20 FE, S21 FE, S21, S21+ ou algum S22, mas o mais barato entre eles.
S20 fe tá de promoção direito.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
S20 fe tá de promoção direito.

Pois é, é o que eu tenho visto, mas o FE 21 parece uma "aposta" mais longeva, por mais que Android não tenha muita longevidade. A minha dúvida mesmo é o valor que é considerado promoção ou não. Pq nesses sites e grupos de whatsapp sempre postam uma "promo" do FE 20, mas não acompanho os valores pra saber o quão baixo o valor está.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Pois é, é o que eu tenho visto, mas o FE 21 parece uma "aposta" mais longeva, por mais que Android não tenha muita longevidade. A minha dúvida mesmo é o valor que é considerado promoção ou não. Pq nesses sites e grupos de whatsapp sempre postam uma "promo" do FE 20, mas não acompanho os valores pra saber o quão baixo o valor está.
S20 FE é "melhor" que o S21 FE, pq é Snapdragon e fora o fato que tem carregador, o 21 não...
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Pois é, é o que eu tenho visto, mas o FE 21 parece uma "aposta" mais longeva, por mais que Android não tenha muita longevidade. A minha dúvida mesmo é o valor que é considerado promoção ou não. Pq nesses sites e grupos de whatsapp sempre postam uma "promo" do FE 20, mas não acompanho os valores pra saber o quão baixo o valor está.
1700-1800 é promoçao.
Acima disso não é promo não.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
S20 FE é "melhor" que o S21 FE, pq é Snapdragon e fora o fato que tem carregador, o 21 não...
Mas não tá rolando aquele esquema de entrar em contato com a Samsung e pedir que eles enviem o carregador? É só pra linha S sem ser o FE?! Pra mim o processador é "menos" importante que a câmera, dizem que a câmera do S21 é melhorzinha.

1700-1800 é promoçao.
Acima disso não é promo não.
Opa valeu, vou me basear nesses valores.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
E IPhone tem algum que é mais custo-beneficio? Meu iPhone 8 tá pedindo arrego já
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
E IPhone tem algum que é mais custo-beneficio? Meu iPhone 8 tá pedindo arrego já
custo benefício é o XR ou o SE 2, vai depender do que você prioriza.
Eu gosto de celular pequeno, nunca gostei desses troços grandes, pegaria o SE 2 ou o 12 Mini.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
custo benefício é o XR ou o SE 2, vai depender do que você prioriza.
Eu gosto de celular pequeno, nunca gostei desses troços grandes, pegaria o SE 2 ou o 12 Mini.
Meu IPhone 8 está muito pequeno pra mim, tá ruim até a ponto de atrapalhar a visão e a bateria não aguenta nada, comprei ele por que também não gosto muito dos gigantes mas fiquei mexendo num s20 fe e da pra acostumar, quero ter um modelo em mente pra quando der certo pegar.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
custo benefício é o XR ou o SE 2, vai depender do que você prioriza.
Eu gosto de celular pequeno, nunca gostei desses troços grandes, pegaria o SE 2 ou o 12 Mini.


evita o 12 mini, a bateria dele não dura nada,

minha namorada tinha ele, e migrou pro 12 PRO, pq sem condições, acordava as 8h e as 14h a bateria já estava pedindo arrego.


dizem que o 13 mini está bem melhor nesse quesito, otimizações no processador e uma bateria um pouco maior.



eu acho que iphone é um bom investimento pq ele rende por anos a fio, recebe atualizações e o pós venda é inacreditável, eu não acreditei qdo vendi meu Iphone X por quase 2 mil reais em 24h no marketplace do facebook...

posto isso, eu acho que vale a pena fazer uma força e pegar o modelo mais atual possível, pq convenhamos, ele vai ficar 4 ou 5 anos com vc...
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
evita o 12 mini, a bateria dele não dura nada,

minha namorada tinha ele, e migrou pro 12 PRO, pq sem condições, acordava as 8h e as 14h a bateria já estava pedindo arrego.


dizem que o 13 mini está bem melhor nesse quesito, otimizações no processador e uma bateria um pouco maior.



eu acho que iphone é um bom investimento pq ele rende por anos a fio, recebe atualizações e o pós venda é inacreditável, eu não acreditei qdo vendi meu Iphone X por quase 2 mil reais em 24h no marketplace do facebook...

posto isso, eu acho que vale a pena fazer uma força e pegar o modelo mais atual possível, pq convenhamos, ele vai ficar 4 ou 5 anos com vc...
O meu iPhone 8 tá com 3 anos e meio o duro é a bateria, tá 76% de saúde, se tiver que usar mesmo durante o dia não chega à tarde com bateria, e ficou muito pequeno pra mim.
Queria pegar um que não fosse nem tão caro e nem tão velho, por isso perguntei um meio termo, um que fosse o melhor custo benefício é que já tenham melhorado a bateria, de resto não me importo muito. Até fico de olho no que aparece aqui de usado mas o pessoal daqui não vende muitos.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
O meu iPhone 8 tá com 3 anos e meio o duro é a bateria, tá 76% de saúde, se tiver que usar mesmo durante o dia não chega à tarde com bateria, e ficou muito pequeno pra mim.
Queria pegar um que não fosse nem tão caro e nem tão velho, por isso perguntei um meio termo, um que fosse o melhor custo benefício é que já tenham melhorado a bateria, de resto não me importo muito. Até fico de olho no que aparece aqui de usado mas o pessoal daqui não vende muitos.


ciclo de bateria é um problema pra qualquer aparelho, depois de 800 recargas ele não segura mais que 50% do rendimento mesmo...

eu não recomendo o XR pq a câmera dele ta bem ultrapassada, o SE eu só acho que vale a pena se bateria não for um problema, o corpo pequeno engloba uma bateria pequena, vai ser um problema mais cedo ou mais tarde. Fora o desenho dele, a tela com bordas enormes encima e embaixo, eu acho muito ultrapassado.

eu recomendo pra vc um Iphone 11, ele tem um processador muito bom ainda, tela OLED, construção foda com uma tela maior, câmera excelente com recursos como foto noturna, tem faceid, etc. E sem dúvidas ele será agraciado com anos e anos de iOS atualizável.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
ciclo de bateria é um problema pra qualquer aparelho, depois de 800 recargas ele não segura mais que 50% do rendimento mesmo...

eu não recomendo o XR pq a câmera dele ta bem ultrapassada, o SE eu só acho que vale a pena se bateria não for um problema, o corpo pequeno engloba uma bateria pequena, vai ser um problema mais cedo ou mais tarde. Fora o desenho dele, a tela com bordas enormes encima e embaixo, eu acho muito ultrapassado.

eu recomendo pra vc um Iphone 11, ele tem um processador muito bom ainda, tela OLED, construção foda com uma tela maior, câmera excelente com recursos como foto noturna, tem faceid, etc. E sem dúvidas ele será agraciado com anos e anos de iOS atualizável.

O 11 só tem OLED nas versões Pro, o resto é LED.

Se for assim melhor pegar logo o 12, que todas as versões são OLED e já vêm com 5G.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
O 11 só tem OLED nas versões Pro, o resto é LED.

Se for assim melhor pegar logo o 12, que todas as versões são OLED e já vêm com 5G.


tudo vai depender do preço.

eu já vi promoções boas para o 11 no começo do ano.


sobre o 12, eu já vi promoções boas para o mini, mas esse é furada, a bateria dele consegue ser pior que a dos SE.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
tudo vai depender do preço.

eu já vi promoções boas para o 11 no começo do ano.


sobre o 12, eu já vi promoções boas para o mini, mas esse é furada, a bateria dele consegue ser pior que a dos SE.

Com certeza. Mas do 11 Pro o valor será mais alto que um 12 normal, ambos os dois estando em promoção.

O meu 12 normal peguei com cashback por 3,7k final do ano passado.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
Com certeza. Mas do 11 Pro o valor será mais alto que um 12 normal, ambos os dois estando em promoção.

O meu 12 normal peguei com cashback por 3,7k final do ano passado.


dependendo do valor, eu abriria mão da tela OLED e pegaria o 11 normal.

mas eu prefiro pagar o preço cheio do iphone "do ano" e fica uns 5 anos com ele, no final das contas dá na mesma se colocar na ponta do lápis.


quem pegar o XR ou o 11 vai acabar trocando o aparelho mais rápido se comparado a quem pegou o 13 esse ano.

e eu vou te falar, eu tava bem tranquilo com o X, que comprei em 2018, mas quando a bateria começou a deteriorar no final do ano passado e eu vi umas fotos noturnas tiradas num churras no 11 ou 12 (não vou me recordar), que eu senti vontade de mudar de aparelho.

o X me servia completamente bem, um aparelho de 2017, que se eu quisesse economizar, iria morrer uns 350 a 400 reais com troca de bateria e iria usufruir fácil por mais uns dois anos talvez.

o consumismo que acaba falando mais alto e acabo trocando antes do tempo hehehehe
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.815
Pontos
353
Não sei se todos já conhecem o CUPONOMIA, eu usei hoje no shopee e ganhei 5,00 de desconto + 3.5% de cashback + frete grátis, dá para usar em várias lojas.
Quem não tiver cadastro ainda e usar o link abaixo para se cadastrar, ganha 5 pila e eu tb ganho.
Depois do cadastro, além de já ter ganho as 5 pilas, ainda terá um cupom de R$ 5,00 + 3.5% de cashback + frete grátis.
Eu gosto de usar no shoppe pois costumo comprar coisas baratas e com frete grátis.
Abs!
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
@Takuma_Sakazaki e @Acir M acho que então vou ficar de olho no 11 e no 12, dei uma olhada rápida o 11 sai próximo dos 3000 e o 12 próximo dos 4000.
Pensando aqui q se eu não estou enganado paguei no meu 8 uns 2500 e agora acho que não vale mais que 1000, se eu vendesse teria gastado 1500 em celular, pegando um desses e ficando o mesmo tempo deve dar a mesma depreciação de valor chuto eu. Vou dar uma comparada e ver se tem muita diferenca entre os dois e quando me encher do 8 eu parto pra um desses. Vlw pela discussão de vocês, já me deu um norte kkk.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
evita o 12 mini, a bateria dele não dura nada,

minha namorada tinha ele, e migrou pro 12 PRO, pq sem condições, acordava as 8h e as 14h a bateria já estava pedindo arrego.


dizem que o 13 mini está bem melhor nesse quesito, otimizações no processador e uma bateria um pouco maior.



eu acho que iphone é um bom investimento pq ele rende por anos a fio, recebe atualizações e o pós venda é inacreditável, eu não acreditei qdo vendi meu Iphone X por quase 2 mil reais em 24h no marketplace do facebook...

posto isso, eu acho que vale a pena fazer uma força e pegar o modelo mais atual possível, pq convenhamos, ele vai ficar 4 ou 5 anos com vc...
realmente a bateria do 12 mini não é essas coisas toda e é o maior pecado dele. eu tenho um mas para mim ele serve de boas... pro meu uso, não sinto falta de uma bateria maior, ela dura o dia todo.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
realmente a bateria do 12 mini não é essas coisas toda e é o maior pecado dele. eu tenho um mas para mim ele serve de boas... pro meu uso, não sinto falta de uma bateria maior, ela dura o dia todo.


Sim, varia muito do uso.

como eu fico no slack, facetime, aplicativos de mensagens, o DIA TODO, pra mim esse aparelho não me serviria.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
*[Fast Shop] Playstation 5 (Digital)*

⚠️ Abra (ou copie e cole) o link abaixo no navegador

https://bit.ly/3P393hl
• R$ 3.999,90 em até 10x
• R$ 3.639,00 à vista no pix
• R$ 3.518,91 à vista no pix (clientes Prime)

Zoom e buscape fala que tem 8% de cashback na loja mas não aparece PlayStation no App deles :kzangado

E esse prime deles, pode assinar um mês de cancelar só pra pegar esse desconto a mais?
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
[Onofre Agora] Halo (Edição Especial) (XBO/ XSX)

[emoji117] https://bit.ly/3vPRQQX
[emoji957] Cupom: BEMVINDO10
• R$ 25,56 à vista
• R$ 26,91 em até 3x

Cupom de 10% de desconto, válido para a 1ª compra na loja


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo