O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.849
Reações
8.133
Pontos
1.094
Empresa brasileira é sempre uma piada, mudam o regulamento de um dia para o outro.

Mas pra mim até foi bom enrolar e não pegar nada, não tô com dinheiro mesmo. [emoji1787]

De qualquer forma, já cancelei minha conta lá.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
parece que mudaram de novo e colocaram a partir do dia 14.

Ainda dá tempo. hahahahaah
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
parece que mudaram de novo e colocaram a partir do dia 14.

Ainda dá tempo. hahahahaah
esse pessoal nao resolve kkk
eu já tinha feito duas compras, ia deixar a ultima compra ate dia 28 que era a regra, ai avisaram q ia mudar e corri ontem pra pegar elden ring e guardios da galaxia.
agora adiaram pra dia 14, nao sei se crio uma conta pra mulher e pego as 3 novas cores de controles do ps5, q duvida kkkk

OBS.
1 - Só lembrando ao pessoal que ainda da pra combar com algum outro cashback, meliuz, inter, dotz etc.... ontem tava com 12% de cashback no dotz por exemplo
2 - Após 2 compras nas casas bahia, acesse a área VIP, provavelmente voce vai estar no nivel super vip e isso te dá cupom de 20% de descontos em alguns produtos de algumas categorias, tem games por exemplo, funciona com alguns jogos
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.249
Reações
5.163
Pontos
694
Putz, so vi isso agora, tava preso no returnal, e fiquei enrolando de trocar a prevenda do Horizon da Americanas pra o da Casa Bahia., agora ja era.

Mudaram de novo, tá valendo ainda pra todas categorias até amanhã. Acho que eles previram muita dor de cabeça, já que ainda hoje todos os produtos no site ainda estavam com o selo dos 50%, ia dar muita confusão.

Se for comprar negócio é tirar print de tudo, principalmente dessas datas no regulamento.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
O Pulse ainda tá participando dos 50% do BanQi?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Mudaram de novo, tá valendo ainda pra todas categorias até amanhã. Acho que eles previram muita dor de cabeça, já que ainda hoje todos os produtos no site ainda estavam com o selo dos 50%, ia dar muita confusão.

Se for comprar negócio é tirar print de tudo, principalmente dessas datas no regulamento.
Bronca é confiar no Banqi e Casas Bahia depois dessa.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.767
Reações
13.827
Pontos
803
dual shock 4 original so acima de 400 reais mesmo? e com risco de nao ser original?

o meu pifou ontem e fui procurar hj no ML, zoom e amazon e nao encontrei nenhum confiavel se eh original
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
1.584
Pontos
904
Na hora que coloco os dados do cartão dá tela branca nesse app BanQi

Edit: atualizei o app e foi
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.618
Reações
17.924
Pontos
749
Bateu ontem na minha conta 28 cloroquinas. Era meu saldo do Méliuz.

Existe algum outro app tão bom quanto? De cashback?
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.363
Reações
1.738
Pontos
603

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.902
Reações
8.195
Pontos
984
Vou esperar mais uns dias, mas talvez eu acabe pegando o da amazon mesmo com o cashback do inter
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.363
Reações
1.738
Pontos
603
Pessoal, em Horizon consegui usar o cupom VERAO. O desconto é menor que do SUPERJOGO mas é melhor que nada. Junto com o cashback vai dar um bom valor
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.363
Reações
1.738
Pontos
603
Como usa esse cashback desse banqi

Até fiz conta lá mas não apareceu nada
Dá uma lida no regulamento, pode te ajudar com a maiorias das dúvidas:


Mas no geral, pra poder comprar, basta escolher o produto da categoria e fechar a compra utilizando o BanQI como forma de pagamento. Pelo app/site das casas Bahia, você terá que ter o valor a vista como saldo para pagar.

Se ir direto no Shopping casas Bahia no app Banqi, vc poderá pagar com saldo ou cartão de outra bandeira, porém deverá comprar direto pelo app

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.363
Reações
1.738
Pontos
603
Como usa esse cashback desse banqi

Até fiz conta lá mas não apareceu nada
Citei aí um colega que já explicou bem.

Mas aproveite pra comprar ainda hoje. A partir de amanhã a quantidade de categorias participantes da promoção diminui consideravelmente. Games estarão fora
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
Vou ficar de olho, estava pesquisando neles mesmo.
Uns 2 meses atrás peguei um Lenovo pro meu pai, i3 de 10ª geração com 4GB de RAM e SSD 240GB por 2100 parcelado. Se fosse num preço assim, até pegava com 4GB e expandia.
Tô querendo gastar, no máximo, 3k.
Se vc usar o cupom PCS12 sai por 3097
Tá dentro da configuração que você falou
Também tem esse aqui por 2400 https://www.fastshop.com.br/web//p/...6gb-15-6-pol-cinza-chumbo-np550xda-k03br-fast

Boas compras
 

SailorMoon

Veterano
Mensagens
146
Reações
149
Pontos
128
20% de Cashback na Renner

10% de Cashback no Submarino

10% de Cashback na Americanas

12% de Cashback na Netshoes

10% de Cashback na AliExpress

10% de Cashback na C&A
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Alguém tem um cupom pro submarino? Tô querendo comprar o Horizon Forbidden West com um cartão presente que ganhei da empresa, mas só tenho 235 reais de credito nele, o jogo está 246 reais.

Não pode ser cashback, tem que ser desconto no ato da compra.

Edit: esse valor de 246 é só pra boleto ou pix, até consegui um cupom e caiu pra 231,mas no cartão fica 264...

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
e o banqi muda tudo novamente e parece q todas as categorias continuam liberadas até dia 28/02
Boa, peguei o Pulse 3D por puro impulso, mesmo que minha primeira versão do Pulse do PS3 ainda me atenda bem.
 
Topo Fundo