O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.815
Pontos
353
Pessoal, esse PS5 1214 tá 100%?
Alguém aqui já tem ele há alguns meses e nunca teve problemas?
Tô me segurando aqui pq o slim tá logo ali, fico pensando se vai ser melhor, se vai ser igual.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.815
Pontos
353
Fiz a compra do PS5 finalmente!
Porém não consegui pagar no pix, o valor ficava quase R$ 3.700, então usei meu cartão do Mercado Pago o qual tenho tido problemas com a Amazon, pagamento recusado.
Torcer para terem resolvido, ontem falei com eles sobre isso.
Abs!
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Pessoal, esse PS5 1214 tá 100%?
Alguém aqui já tem ele há alguns meses e nunca teve problemas?
Tô me segurando aqui pq o slim tá logo ali, fico pensando se vai ser melhor, se vai ser igual.
O slim tem o mesmo chipset do 1200. só espere o slim caso o tamanho seja importante pra você. Mas agora acho uma boa hora pra comprar e aproveitar a desova do modelo antigo.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.815
Pontos
353
O slim tem o mesmo chipset do 1200. só espere o slim caso o tamanho seja importante pra você. Mas agora acho uma boa hora pra comprar e aproveitar a desova do modelo antigo.
Sim, já comprei colega.
Agora é instalar os emuladores para jogar SNES e Mega Drive nele.
:coolface Zueira
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Ultima Edição:

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.815
Pontos
353
Comprei o PS5 de manhã na Amazon usando o cashback de 2% do inter e até agora não recebi o e-mail dizendo, A loja parceira nos informou de sua compra e bla bla bla.

Acabei de comprar um jogo de PS5 pela Magalu e já recebi o email dizendo que a loja parceira informou da compra e logo receberei o cashback.

Só me falta ter problema com cashback da Amazon, só pq é um valor melhorzinho.... R$ 68,00
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Comprei o PS5 de manhã na Amazon usando o cashback de 2% do inter e até agora não recebi o e-mail dizendo, A loja parceira nos informou de sua compra e bla bla bla.

Acabei de comprar um jogo de PS5 pela Magalu e já recebi o email dizendo que a loja parceira informou da compra e logo receberei o cashback.

Só me falta ter problema com cashback da Amazon, só pq é um valor melhorzinho.... R$ 68,00
Na Amazon demora 24h para confirmar.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
No Mercado Livre o PS5 está saindo até por 3440,00 parcelado em até 18 vezes, e 3340,00 em cartão do Santander em até 21 vezes.
use os cupons PELANDO200 + SANTANDER100
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Alguém sabe se mudar a forma de pagamento no AliExpress anula o cashback? Exemplo, selecionar pix na hora de comprar, mas depois ir nos pedidos e pagar com cartão
Aliás, alguém já conseguiu cashback em compras do Ali? Aqui parece que nunca funciona, só funcionou uma vez quando eu tinha picpay, mas banco inter, meliuz, nubank, etc não detecta
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
To quase comprando um PS5 no ML com leitor (o unico problema é que ele vem com o fifa 24 kkkkk), em 21x de 176,14, a patroa vai ficar doida, mas eu acho que se nao comprar agora, eu nunca mais vou ter outra chance dessa.....
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
To quase comprando um PS5 no ML com leitor (o unico problema é que ele vem com o fifa 24 kkkkk), em 21x de 176,14, a patroa vai ficar doida, mas eu acho que se nao comprar agora, eu nunca mais vou ter outra chance dessa.....
21x sem juros??? Manda o link...
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069

Só que pra parcelar em 21x tem que ser no cartao santander, da pra usar 2 cupons santander100 e pelando200
Com cartão mercado pago dá até 18 vezes, já tinha conta lá, abri o app e tinha o cartão liberado com 3800 para mim, peguei a versão sem jogo.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Com cartão mercado pago dá até 18 vezes, já tinha conta lá, abri o app e tinha o cartão liberado com 3800 para mim, peguei a versão sem jogo.
é que com o cartao santander, vc tem mais 100,00 de desconto com o cupom santander100
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093

Só que pra parcelar em 21x tem que ser no cartao santander, da pra usar 2 cupons santander100 e pelando200
Comprei, mas acabei cancelando. Fala loja oficial Playstation e depois que comprei ficou como tokio store... Achei meio estranho
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Comprei, mas acabei cancelando. Fala loja oficial Playstation e depois que comprei ficou como tokio store... Achei meio estranho
É, eu nunca comprei nada no ML, entao eu nao sei como funciona, eu entrei la, pq eu recebi um email do santander falando do cupom de 100 reais e que dava pra parcelar em 21x sem juros na black friday
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
É, eu nunca comprei nada no ML, entao eu nao sei como funciona, eu entrei la, pq eu recebi um email do santander falando do cupom de 100 reais e que dava pra parcelar em 21x sem juros na black friday

Mano.. coisa mais fácil do mundo. Cria uma conta e faz a compra. Aproveita que vc tem 300 reais de desconto e vai pagar 3400 por um Ps5 em 21 vezes sem juros…

Duvido aparecer algo nesse preço tão cedo.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Comprei, mas acabei cancelando. Fala loja oficial Playstation e depois que comprei ficou como tokio store... Achei meio estranho
Aqui também, comprei como loja Playstation, depois virou essa Tokio Store e na nota fiscal aparece Webfones (essa pelo menos é loja oficial da Sony a Webfones)
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Entrei direto no site para ver, e parece que abaixou mais.
Eu queria um de 64GB mas nem aparece no site.

Visualizar anexo 357352

Voltou e tá melhor ainda

com o cupom ESPECIALAPP sai R$34 um micro SD de 64GB, com desconto cumulativo em caso de mais unidades

Meliuz diminuiu o cashback, mas ainda dá 5%, só não tenho certeza se vai funcionar nesse caso já que utiliza cupom, mas mesmo assim tá valendo.

sd-promo.jpg
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Parece que acabou esses Ps5 em promo no ML, e acabou também o cupom de 200 reais.

Teve gente que pagou 3400 o Ps5 com disco em um milhão de vezes, sem juros…

Da até uma tristeza lembrar do valor que foi o Séries S.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Parece que acabou esses Ps5 em promo no ML, e acabou também o cupom de 200 reais.

Teve gente que pagou 3400 o Ps5 com disco em um milhão de vezes, sem juros…

Da até uma tristeza lembrar do valor que foi o Séries S.
Aqui ainda tá funcionando o Pelando200. Acabei de comprar o PS5 com Spider Man 2 por 3799 (podendo ficar 3699 se tiver Santander).
 
Topo Fundo