O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc



mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
6.894
Pontos
353
Bom dia pessoal,
Alguém já comprou alguma coisa na loja www.ddmaquinas.com.br?
Gostaria de saber se é confiável.
Tem uma propaganda dizendo que o site usa todo o ecossistema do ML, isso significa que o Mercado Livre se responsabiliza caso eu não receba a compra?
Obrigado!

1714390665390.png
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.123
Reações
2.845
Pontos
954
Bom dia pessoal,
Alguém já comprou alguma coisa na loja www.ddmaquinas.com.br?
Gostaria de saber se é confiável.
Tem uma propaganda dizendo que o site usa todo o ecossistema do ML, isso significa que o Mercado Livre se responsabiliza caso eu não receba a compra?
Obrigado!

Visualizar anexo 390310
Não conheço o site.
Mas sei q se vc apenas utilizar o mercado pago como forma de pagamento, ainda assim pode levar calote.
É necessário q exista um anúncio no mercado livre ou no mercadoshops. De outra forma, a liberação do dinheiro não fica atrelada ao recebimento do produto.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
6.894
Pontos
353
Não conheço o site.
Mas sei q se vc apenas utilizar o mercado pago como forma de pagamento, ainda assim pode levar calote.
É necessário q exista um anúncio no mercado livre ou no mercadoshops. De outra forma, a liberação do dinheiro não fica atrelada ao recebimento do produto.
Então...
Acredito que seja Mercado Shops, quando eu clico em criar cadastro, o site me joga para o Mercado Livre.
Faz muito tempo que não compro no ML, essa modalidade Mercado Shops do ML eu nunca usei.

1714393583100.png
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.376
Reações
2.450
Pontos
1.214
Então...
Acredito que seja Mercado Shops, quando eu clico em criar cadastro, o site me joga para o Mercado Livre.
Faz muito tempo que não compro no ML, essa modalidade Mercado Shops do ML eu nunca usei.

Visualizar anexo 390318
É basicamente a mesma coisa que comprar na loja deles no ML https://loja.mercadolivre.com.br/ddmaquinas só que os preços são melhores porque não tem as taxas.
Testei aqui, quando vai pra compra já tá até logado na minha do ML.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.376
Reações
2.450
Pontos
1.214
Mas vc acha que é seguro?
Percebi que essa loja tá na shopee tb e até tem boas qualificações.
Acredito que sim, já comprei em outra loja, Dutra máquinas, mesmo esquema e fui retirar pessoalmente.
A diferença de preço é o famoso "Frete Grátis" ou parcelamento " Sem juros".
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.123
Reações
2.845
Pontos
954
Mas vc acha que é seguro?
Percebi que essa loja tá na shopee tb e até tem boas qualificações.
Por lá tb está mais caro? Caso sim, tente esperar cupom de um ou de outro, volta e meia aparecem.
É questão de gerenciamento de risco. Se a loja tiver endereço físico, por exemplo, é um indicativo de segurança. Vc pode pesquisar tb no reclameaqui para ver se aparece alguma coisa.
Mas ainda assim o mais seguro é utilizar as plataformas. Aí a decisão fica pelo acréscimo de preço. Na minha experiência pessoal, sendo loja com endereço físico, tendo boa reputação no mercado livre, o q comprei diretamente não tive problemas.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
6.894
Pontos
353
@gere , @Selaht pelo Mercado shops o ML se responsabiliza caso o item não seja entregue?
Digo, o pagto fica preso até o recebimento do ítem?
É o mesmo processo da compra via ML tradicional?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.376
Reações
2.450
Pontos
1.214
@gere , @Selaht pelo Mercado shops o ML se responsabiliza caso o item não seja entregue?
Digo, o pagto fica preso até o recebimento do ítem?
É o mesmo processo da compra via ML tradicional?
Acredito que sim, comprei umas lâmpadas uns tempos atrás de outra loja que usava a plataforma do ML só que comprei errado e devolvi pelo ML e recebi de volta o valor. Mas essa é minha opinião, eu arriscaria porque não achei nada de errado.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
6.894
Pontos
353
Acredito que sim, comprei umas lâmpadas uns tempos atrás de outra loja que usava a plataforma do ML só que comprei errado e devolvi pelo ML e recebi de volta o valor. Mas essa é minha opinião, eu arriscaria porque não achei nada de errado.
Se esse cara abaixo estiver certo, ele tirou minha dúvida.

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.227
Reações
32.622
Pontos
1.629

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
81
Reações
97
Pontos
428

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.376
Reações
2.450
Pontos
1.214

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.227
Reações
32.622
Pontos
1.629
Pra pegar esse cashback tem que comprar pelo Inter shop?

Para ter os 7%, tem que entrar pelo banco inter, só ir lá em shopping, procurar por kabum e clicar, vc será direcionado para o APP do kabum que deverá estar instalado no cel.

Não precisa, é só clicar em comprar agora, vai pedir o CPF do correntista, se for o caso.

Eu normalmente vou pelo navegador do computador, acho mais prático mas já ativei direto pelo app também. Se for pelo celular não se usa o aplicativo do Kabum, tem que ser pelo navegador também e deixar o carrinho previamente vazio.
 
Topo Fundo