O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Propagandas indesejáveis

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Galera hoje quando entrei no pc as 4 hrs da manha percebi enquanto estava navegando a presença de anúncios/propagandas indesejáveis não sei se é Malware mas fica atrapalhando muito a navegação , quando eu clico para escrever ou criar tópico abre outras páginas de empresa , produtos e etc.

to achando que é que nem aqueles casos que as empresas 'instalam" essas propagandas nos navegadores para ganhar views e $. O estranho é que surgiu do nada. Eu não instalei nada. quem tava no pc era meu irmão e a unica coisa que ele baixou foi a Steam p/comprar um jogo. To desconfiado!

Estou pensando em baixar o AD-block ou outro programa para tirar este anuncios/propagandas que surgiram ou então ir na fonte do problema e tirar/desistalar mas por enquanto não tenho nenhuma pista do que pode ser.

Alguém pode me indicar algum programa ou dica para resolver isto?

ex:
xmNWliC.png


EDIT

Vi aqui e parece ser um tal de breaking news ads
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
é malware...

manda ver no combofix e ADWCleaner

e edita o nome do plugin bloqueador pq pode dar ban em quem divulga...:viraolho

EDIT:
manda ver nessa ferramenta de limpeza que o google lançou pro chrome tb...
https://www.google.com/chrome/srt/
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
estou pensando em baixar?

em 2015 tem nego que nao tem essa extensao aí?
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Usa o ABP Plus e o Avast Online Security no Chrome.
Aqui tá sussa a navegação há bastante tempo.

Adblock Plus 1.8.12

Avast Online Security 10.2.0.190
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
to com o mesmo problema do amigo do tópico, propagandas q aparecem do nada.
 
Topo Fundo