O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pros órfãos do Saturn:

KloGG

Habitué da casa
Mensagens
325
Reações
1
Pontos
57
Retrocaras, esbarrei com esta revista aqui, tem 54 megas.

saturnmagazine36-cover.jpg


É uma edição da Official Sega Saturn Magazine, de outubro de 1998.
Muita coisa interessante, incluindo uma matéria sobre um jogo que seria um launch title do futuro Dreamcast (mas que nunca foi lançado) chamado Drones, inspirado pelo filme TRON da Disney. Eu nunca tinha ouvido falar, é mais um pra somar argumentos de que o nosso querido DC foi subaproveitado.

dronesdc-1.jpg
dronesdc-2.jpg

dronesdc-3.jpg
dronesdc-4.jpg


Olha o link da revista aí:

http://www.mediafire.com/?1eenbjjugxj
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Valeu cara! assim que eu chegar em casa vou baixar! não tem mais numeros dessa revista para baixar tb? :D

Sega Saturn Shirô! (palavras do Mestre Segata [:king] )
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Grande KloGG! Sempre garimpando novidades.:D
Valeu, já estou baixando!!:rox

esse "Órfãos do Saturn" foi engraçado.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.625
Reações
17.674
Pontos
1.659
KloGG muito bom as garimpadas cara, mostrando sem coisa boa ^_^
 

Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
Me arrependo de ter vendido o Sega Saturn e o Dreamcast até hoje. Agora tenho que conviver com um PS2 ¬¬ (não que seja ruim, mas de vez em quando da saudade e uma vontade de jogar NiGHTS e Sonic Adventure 2)...
 


Agente Rolf

Veterano
Mensagens
1.877
Reações
16
Pontos
139
Valeu pelo achado!

A SEGA Visions eu já tinha aqui no meu HD, mas a Sega Saturn Magazine para mim era novidade!
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Nossa! Já sei o que vou fazer hoje de tarde!

Muito Obrigado!
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Eu lembro que na minha época de Mega Drive aqui no Brasil tinha um jornalzinho (não lembro se era trimestral ou bimensal) da Tec Toy, sobre video games!

Quando eu parei de receber estava começando a era do Saturn, eu tinha até a carteirinha. Tinha um Sonic nela e um adesivo holográfico da Tec Toy. Se não me engano, chamava Sega Club.

Bons tempos. :-( :-( :-( :-(
 
Topo Fundo