O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Proximo console da MS se chamará "XBOX LIVE"

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
nao tem link pra site aqui.

só estou adiantando pra voces: o nome do proximo console da MS será "XBOX LIVE"

sim, o CONSOLE terá o mesmo nome da rede on line da MS. :lokiwhy:

ai voces devem estar se perguntando: "macacos me mordam! de onde saiu tal absurdo?!"

bom, eu só digo que tenho uma fonte mega confiavel lá dentro... que, segundo ele, os nomes que ficaram na "final" para o console da MS dessa geraçao foram justamente "XBOX 360" e "XBOX LIVE", e que "ganhou" o 360 por alusao ao numero 360 referente ao numero "3" do playstatiom (tipo, pelo que eu entendi +ou-, ele disse que 360 passa a impressao de ser "melhor" que o 3 do playstation... ou algo assim).

enfim;

entao decidiram batizar o console de "XBOX 360" e deixar o nome "XBOX LIVE" para o proximo console, que, segundo ele, tera como um atrativo uma forte distribuiçao digital.

eu perguntei pra ele quando é que vai sair esse tal LIVE, e ele disse que eles começaram a "criar" o console mesmo no meio do ano passado, sendo que antes disso só se tinha o conceito de como ele seria e tals, que foi só a partir do ano passado que eles colocaram a mao(e dinheiro) na massa pra valer mesmo.
segundo ele, no final de 2010/ inicio de 2011 eles já vao começar a pipocar algumas caracteristicas do LIVE, mas apenas dados supérfulos.
ele disse que as principais caracteristicas do console, como memoria, processador, arquitetura da placa de video, etc, vao começar a sair no final de 2011/ inicio de 2012, sendo que, se nao ocorrer nenhum imprevisto, ele será lançado no fim de 2012/inicio de 2013.


________________________________________


tipo, sei que 90% aqui vai achar que é fake e que os outros 10% nem vao ver esse tópico porque me tem na lista de ignorados... mas enfim... está ai a noticia.

o cara que me disse isso estudou comigo nos EUA nos meados dos anos 80.
o cara era(é) ninja pra cacete e me ajudava em tudo quanté duvida :riso:
ele é indiano (LoL) e um dos meus melhores amigos. [kgay]

ele trabalha na MS... tirou a sorte grande o safado... hehe.

enfim, fica ai a bomba. :wink:
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Se tem uma fonte na MS fala o que interessa, quais jogos estão em desenvolvimento etc. :p :lol
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Se vc for banido desse console fumou tudo ehehe :lol
 


Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Aff.....difícil acreditar hein viu........

Pergunta pro indiano ai se tem uma placa confiável em desenvolvimento....quero um Xbox, mas não quero perdê-lo em pouco tempo.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Então quer dizer que na próxima geração ele ganhará vida? :p
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
mesmo q seja verdade, e eu acho q NAUM é :p, pode ser o nome do projeto apenas... ate sair, tem mto tempo pra eles pensarem isso ;)

o PS3, por ex., ja se chamou "GS Cube", "Jellyfish", "the next playstation", "PlayStation Next", "Cytology", "Shreck", e ate "reference tool"... :P

off.: e pela "logica" da M$ pra colocar o nome do atual de "360", é de se esperar q o proximo seja mesmo "720" ou "400 e algo" .... :-D
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
[COLOR="Black"]Irá sair em 2012... faz todo sentido.[/COLOR]
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
qualé... o cara nao é nenhum atoa... nao posso pegar o tel, ligar pra ele e encher o cara de perguntas geek só pra postar aqui.

isso que postei ele me falou lá na casa dele (fui nos EUA esse carnaval e passei lá pra filar um rango, LOL!!)

enfim, vou fazer que nem o oldsnake falou: upar o tópico em 2012 e rir da cara de quem disse que estou usando dorgas.

abraços. :hapy:
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Se vc ta dizendo, acredito em vc , não esquece de upar o tópico qdu surgirem outras noticias e rumores ;)
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Bom tópico. Eu acredito em você, Homem Sarcasmo. Acreditaria mais ainda se seu nick fosse Homem Mentira. Aí eu botava a mão no fogo. :-D
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.050
Pontos
1.839
Eu vi um encarte vendendo o x360 como "xbox live" por 1699,00. Tava até pensando que era isso.

agora, tentar advinhar nome de VG é furada. sempre mudam justamente pra evitar que alguem registre a marca ou faça um clone do famicom com o mesmo nome.
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
Sobre o motivo do nome ter 360, eu já sabia.

Mas essa pro nome novo... até tem algum sentido.



No mais, veremos se isso se confirma.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Não tendo problema de hardware pode vir até sem nome :-D

Cara vc é velho heim, estudo com o cara em meados dos anos 80, decada em que nasci hehehe.... e olha que tô ficando velho...
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
eu acho até um bom nome.

e não a coisas exageradas no que vc falou.

agora se acretido ou não não faz a minima importancia e mesmo que seja verdade 2012 está longe e pode mudar tudo hehehehehe.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Pensei que o motivo de ser X360 era que não queriam que fosse Xbox 2 ("inferior" ao PS 3) e adotaram o X360 como uma idéia de console mundial...
 

DenisLM

Ser evoluído
Mensagens
1.247
Reações
1
Pontos
46
o próximo será xbox live pq o atual é um xbox die.... :p
tá, foi fraca...
:D

realmente nomes de produto é algo que meses antes do lançamento eles definem.
vide o windows vista que passou um longo tempo com o codinome longhorn...
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
sera que essa geração vai ate 2013 mesmo? imagine o grafico que teremos no pc nessa epoca... mas guardarei esse nome.. e virei coletar sua alma depois rs!!! Abração cara e valeu pela info.
 

onivoro

Ser evoluído
Mensagens
355
Reações
0
Pontos
36
MS tem dessas, eles "anunciam" um nome e mudam, normal e esperado já... vide o "long horn"

a nintendo tmbm tinha dessas (vide dolphin)

é normal no mundo da "tecnologia" eles iniciarem um projeto com um nome, e venderem o produto com outro, muita gente acaba conhecendo alguns produpos pelos seus nomes de projeto (winchester por exemplo)
 

SquallHimura

Habitué da casa
Mensagens
2.187
Reações
0
Pontos
66
O Homem Sarcasmo;4306669 disse:
nao tem link pra site aqui.

só estou adiantando pra voces: o nome do proximo console da MS será "XBOX LIVE"

sim, o CONSOLE terá o mesmo nome da rede on line da MS. :lokiwhy:

ai voces devem estar se perguntando: "macacos me mordam! de onde saiu tal absurdo?!"

bom, eu só digo que tenho uma fonte mega confiavel lá dentro... que, segundo ele, os nomes que ficaram na "final" para o console da MS dessa geraçao foram justamente "XBOX 360" e "XBOX LIVE", e que "ganhou" o 360 por alusao ao numero 360 referente ao numero "3" do playstatiom (tipo, pelo que eu entendi +ou-, ele disse que 360 passa a impressao de ser "melhor" que o 3 do playstation... ou algo assim).

enfim;

entao decidiram batizar o console de "XBOX 360" e deixar o nome "XBOX LIVE" para o proximo console, que, segundo ele, tera como um atrativo uma forte distribuiçao digital.

eu perguntei pra ele quando é que vai sair esse tal LIVE, e ele disse que eles começaram a "criar" o console mesmo no meio do ano passado, sendo que antes disso só se tinha o conceito de como ele seria e tals, que foi só a partir do ano passado que eles colocaram a mao(e dinheiro) na massa pra valer mesmo.
segundo ele, no final de 2010/ inicio de 2011 eles já vao começar a pipocar algumas caracteristicas do LIVE, mas apenas dados supérfulos.
ele disse que as principais caracteristicas do console, como memoria, processador, arquitetura da placa de video, etc, vao começar a sair no final de 2011/ inicio de 2012, sendo que, se nao ocorrer nenhum imprevisto, ele será lançado no fim de 2012/inicio de 2013.


________________________________________


tipo, sei que 90% aqui vai achar que é fake e que os outros 10% nem vao ver esse tópico porque me tem na lista de ignorados... mas enfim... está ai a noticia.

o cara que me disse isso estudou comigo nos EUA nos meados dos anos 80.
o cara era(é) ninja pra cacete e me ajudava em tudo quanté duvida :riso:
ele é indiano (LoL) e um dos meus melhores amigos. [kgay]

ele trabalha na MS... tirou a sorte grande o safado... hehe.

enfim, fica ai a bomba. :wink:

[kfake]

zueira! :D
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
c***lho, que topico hein, enfim 2012 nem eh tao longe hein pessoal, vai passar voando.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O Homem Sarcasmo;4306669 disse:
nao tem link pra site aqui.

só estou adiantando pra voces: o nome do proximo console da MS será "XBOX LIVE"

sim, o CONSOLE terá o mesmo nome da rede on line da MS. :lokiwhy:

ai voces devem estar se perguntando: "macacos me mordam! de onde saiu tal absurdo?!"

bom, eu só digo que tenho uma fonte mega confiavel lá dentro... que, segundo ele, os nomes que ficaram na "final" para o console da MS dessa geraçao foram justamente "XBOX 360" e "XBOX LIVE", e que "ganhou" o 360 por alusao ao numero 360 referente ao numero "3" do playstatiom (tipo, pelo que eu entendi +ou-, ele disse que 360 passa a impressao de ser "melhor" que o 3 do playstation... ou algo assim).

enfim;

entao decidiram batizar o console de "XBOX 360" e deixar o nome "XBOX LIVE" para o proximo console, que, segundo ele, tera como um atrativo uma forte distribuiçao digital.

eu perguntei pra ele quando é que vai sair esse tal LIVE, e ele disse que eles começaram a "criar" o console mesmo no meio do ano passado, sendo que antes disso só se tinha o conceito de como ele seria e tals, que foi só a partir do ano passado que eles colocaram a mao(e dinheiro) na massa pra valer mesmo.
segundo ele, no final de 2010/ inicio de 2011 eles já vao começar a pipocar algumas caracteristicas do LIVE, mas apenas dados supérfulos.
ele disse que as principais caracteristicas do console, como memoria, processador, arquitetura da placa de video, etc, vao começar a sair no final de 2011/ inicio de 2012, sendo que, se nao ocorrer nenhum imprevisto, ele será lançado no fim de 2012/inicio de 2013.


________________________________________


tipo, sei que 90% aqui vai achar que é fake e que os outros 10% nem vao ver esse tópico porque me tem na lista de ignorados... mas enfim... está ai a noticia.

o cara que me disse isso estudou comigo nos EUA nos meados dos anos 80.
o cara era(é) ninja pra cacete e me ajudava em tudo quanté duvida :riso:
ele é indiano (LoL) e um dos meus melhores amigos. [kgay]

ele trabalha na MS... tirou a sorte grande o safado... hehe.

enfim, fica ai a bomba. :wink:


O PROFETA!


:rox
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Muaddib-RJ;9236981 disse:
[COLOR="Sienna"]nada do que foi dito se concretizou... e ai?[/COLOR]

Como não? Os rumores começaram a sair exatamente na época que ele disse que sairia.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
fernando_silva;9237197 disse:
Como não? Os rumores começaram a sair exatamente na época que ele disse que sairia.
[COLOR="Sienna"]
como assim???

não saiu nada no final de 2010/ começo de 2011

e falar que sairia rumor esse ano é chover no molhado


voce ainda acha que o proximo XBOX sai no fim desse ano???[/COLOR]
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Muaddib-RJ;9237221 disse:
[COLOR="Sienna"]
como assim???

não saiu nada no final de 2010/ começo de 2011

e falar que sairia rumor esse ano é chover no molhado


voce ainda acha que o proximo XBOX sai no fim desse ano???[/COLOR]

Ano que vem sem duvida :king
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Assinando o topico para futuros resultados.



Espero que seja epico como aquele da rockstar fazendo um game no brasil.
 

beradero

Veterano
Mensagens
1.482
Reações
44
Pontos
124
Muaddib-RJ;9237221 disse:

como assim???

não saiu nada no final de 2010/ começo de 2011

e falar que sairia rumor esse ano é chover no molhado


voce ainda acha que o proximo XBOX sai no fim desse ano???

Pois é.. saiu nada em 2010/2011 e o pessoal achando que o cara ta acertando tudo.. pqp..
 
Topo Fundo