O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ PS -> PC ] Days Gone (PC)



XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Saiu até um rumor novo sobre o Bend Studios:


social-share.jpg

Sony Bend Studio’s New Game is “Open World”, Also Features Vehicles
April 14, 2021 by Taren
A few days ago, it was revealed that there would not be a Days Gone 2, despite the original game ending on a cliffhanger. That’s not stopping Sony Bend Studio from continuing on, however, as the studio has posted multiple job listings intended for their next game that appears to be open-world.
The various job listings, which included positions in Art, Animation, and Programming areas of the studio, all seemed fairly straightforward, though several positions do make mention of what sort of game the studio is making. Considering mentions of open-world environments, weapons, vehicles, and more, we may see another Days Gone-esque title.
Of course, since we don’t even know what this title will be, or what it will be about, so all we can really do is speculate, especially since the vehicles and weapons are hallmarks of many open-world games. A Bloomberg report that mentioned Days Gone 2’s cancellation did mention, however, that Sony Bend Studio was hoping this new game would be the start of a new franchise.
Exactly what this means in itself remains to be seen. Days Gone was also trying to be the start of a new franchise, but the game’s long development time for mixed reviews caused Sony Interactive Entertainment to lose confidence in the series, hence why Days Gone 2 ended up being cancelled.
While Bend Studio could possibly tweak the story to fit this new game, they could also attempt to do something new, rather than continuing on the “open world post apocalyptic adventure” trend that Days Gone was following after The Last Of Us and Horizon Zero Dawn, two other majorly-promoted Sony games that had similar settings.
Either way, hopefully whatever game that Sony Bend Studio is working on will be able to win the success that Days Gone couldn’t. We’ll just have to sit and wait to see what it looks like when it’s officially announced.


 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Peguei na plus, vou dar uma chance.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Também senti uns sttuterings, mas é aquela coisa, PC e tals... tem que relevar.

Pois ~e, graficos pobres nos consoles, sttuterings no ultra nos Pcs.

Brincadeira a parte, realmente nao achei os graficos essa coisa toda nao. Estou falando serio.

Talvez jogando posso mudar de ideia.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pois ~e, graficos pobres nos consoles, sttuterings no ultra nos Pcs.

Brincadeira a parte, realmente nao achei os graficos essa coisa toda nao. Estou falando serio.

Talvez jogando posso mudar de ideia.


Eu acho bom pra caramba, mas claro, é feito pra rodar numa máquina de 2013 de 1.8Tflops e 5GB de RAM para o jogo..


Imagens que tirei no PS4 base ingame:

ELjayAKXYAAdOQP


ENi9hD-X0AAvDF3


ENI9F3UX0AACTej


ENHOSecW4AABv1w



ENHOSPGXsAcnfYp


EM5FCuXWsAUpXjT


EMpSgcnWkAEyGd4
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eu acho bom pra caramba, mas claro, é feito pra rodar numa máquina de 2013 de 1.8Tflops e 5GB de RAM para o jogo..


Imagens que tirei no PS4 base ingame:

ELjayAKXYAAdOQP


ENi9hD-X0AAvDF3


ENI9F3UX0AACTej


ENHOSecW4AABv1w



ENHOSPGXsAcnfYp


EM5FCuXWsAUpXjT


EMpSgcnWkAEyGd4

Nao estou fando que o jogo ~e feio e sim que, pelo video que vi, ate Call of Duty no ultra, achei os graficos melhores. E nesta fotos, nao vi nada demais.

 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Eu ri do "milésimo de segundo" que usaram pra mostrar os controles do Steam, X360, Xone e Switch...
No mais não saindo bugado como foi no PS4, já é um grande progresso.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Nao estou fando que o jogo ~e feio e sim que, pelo video que vi, ate Call of Duty no ultra, achei os graficos melhores. E nesta fotos, nao vi nada demais.


Pior que eu já nem me impressiono com esse Cod, corredores, tudo escuro, etc...

E novamente minhas fotos são de uma máquina de 2013 e 1.8 Tflops né kkk. Vc pegou o game numa 3090 no Ultra e 8k...

Joguei o multi achei bem meia boca.

Days Gone é Open World com uma legião de inimigos correndo para cima. Acho que n da para comparar diretamehte não.

Mas enfim, gosto né.
 
Ultima Edição:

null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
Jogão! PC carece de jogos assim. Agora terão um game bem consistente para durar muitas horas de jogatina.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pior que eu já nem me impressiono com esse Cod, corredores, tudo escuro, etc...

Joguei o multi achei bem meia boca.

Days Gone é Open World com uma legião de inimigos correndo para cima. Acho que n da para comparar diretamehte não.

Mas enfim, gosto né.
Problema do Days Gone não são os gráficos, mas todo o resto...
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Não consigo fechar esse jogo. Tá mofando no HD já...
 
Topo Fundo