O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 a $299,00 esse mês??????????

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Segundo essa noticia, sim!


Several posters at SlickDeals.net are reporting that the PS3 may have yet another price drop towards the end of the month. Many are rumoring that a $299 PS3 will be announced on January 28. SlickDeals.net is a website dedicated to providing consumers with the latest prices in electronics, breaking the news of both of the previous PS3 price drops and the 360 price drop a few weeks early, along with the CheapAssGamer forums.

Though it does seem early for this to occur, Sony did recently announce that the price of manufacturing of the PS3 did drop from $800 per unit at the launch to $400 currently. This is mainly due to the success of Blu Ray, especially with Warner Bros. going Blu Ray exclusive earlier this month. Now there are also rumors that Paramount found a loophole in their HD DVD exclusivity contract and will be going Blu Ray as well - leaving Universal and Dreamworks as the only remaining HD DVD studios.


ai tambem diz que esse site ja acerto as quedas de preço do ps3 e do 360 semanas antes delas serem anunciadas.


Fonte: MaxConsole
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
seria estranho,porque agora que a sony ta produzindo pelo mesmo preço de venda,ela ia baixar e ficar no prejuizo de novo
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.525
Reações
104.445
Pontos
2.419
A proxima redução de preço do PS3 deve ser de 50 dolares e acontecer um pouco mais pra frente.

Não imagino ela com condições de já reduzir tão prontamente em 100 dolares o preço do seu console, só mesmo se for em uma manobra muito ousada para tentar emplacar o PS3.
 


Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Será que ja estam produzindo com peças à 45nm? (ahco que é isso)

Porque se for, nada improvável, poderia até fazer um bundle com GTA IV
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Gamer King;2676257 disse:
A proxima redução de preço do PS3 deve ser de 50 dolares e acontecer um pouco mais pra frente.

Não imagino ela com condições de já reduzir tão prontamente em 100 dolares o preço do seu console, só mesmo se for em uma manobra muito ousada para tentar emplacar o PS3.

E vc está torcendo contra a queda de preço dela ???

Pergunto isso pq quanto mais as duas abaixarem mais os preços, melhor para nós! :kongpositivo:

Pode ser até realmente que ela não faça isso, mas um pouco de positivismo ajuda, não acha? :p

:kongpositivo:
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.525
Reações
104.445
Pontos
2.419
Vingador/;2676278 disse:
E vc está torcendo contra a queda de preço dela ???

Pergunto isso pq quanto mais as duas abaixarem mais os preços, melhor para nós! :kongpositivo:

Pode ser até realmente que ela não faça isso, mas um pouco de positivismo ajuda, não acha? :p

:kongpositivo:

É questão de ser realista, 100 dolares de redução de preço agora é muito.

Eu aposto que vai haver um corte um pouco mais adiante, visando o lançamento de GTA IV, mas não acho que passe dos 50 dolares.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Gamer King;2676288 disse:
É questão de ser realista, 100 dolares de redução de preço agora é muito.

Eu aposto que vai haver um corte um pouco mais adiante, visando o lançamento de GTA IV, mas não acho que passe dos 50 dolares.

Então vou destacar uma frase abaixo: :kongpositivo:

Vingador/;2676278 disse:
E vc está torcendo contra a queda de preço dela ???

Pergunto isso pq quanto mais as duas abaixarem mais os preços, melhor para nós! :kongpositivo:

[COLOR="Blue"][SIZE="3"]Pode ser até realmente que ela não faça isso, mas um pouco de positivismo ajuda, não acha?[/SIZE][/COLOR] :p

:kongpositivo:
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
tb ñ acredito. se for verdade, eu compro na hora.

pode vir sem nenhum jogo, só vou usar o blu ray mesmo.

blu ray d qualidade por $299. aonde c arranja isso? =D
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
goodstuff210;2676333 disse:
tb ñ acredito. se for verdade, eu compro na hora.

pode vir sem nenhum jogo, [COLOR="Red"]só vou usar o blu ray mesmo.[/COLOR]

blu ray d qualidade por $299. aonde c arranja isso? =D

Por quê ???
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
O nome deste site deveria se chamar Sickdeals.net, muitissimo improvável esta queda de preço. E mesmo se custasse 299$/não tendo jogos não valeria a pena. Game é tudo!:kongpositivo:
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
sei não ,mas se for verdade ficarei muito feliz!:D
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
tb estou torcendo pra que isso aconteça,
baixa de preços+grandes jogos a serem lançados=satisfação garantida :D
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
minx;2676436 disse:
O nome deste site deveria se chamar Sickdeals.net, muitissimo improvável esta queda de preço. E mesmo se custasse 299$/não tendo jogos não valeria a pena. Game é tudo!:kongpositivo:


Não entendi sua frase.:kong_zonzo:

Como assim não tendo jogos? A versão de 40 e 60 vem sem jogos e mesmo assim o pessoal compra.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Gamer King;2676257 disse:
A proxima redução de preço do PS3 deve ser de 50 dolares e acontecer um pouco mais pra frente.

Não imagino ela com condições de já reduzir tão prontamente em 100 dolares o preço do seu console, só mesmo se for em uma manobra muito ousada para tentar emplacar o PS3.

tb acho ;)

PS3 custando 349 dolares por volta de março ;)

MTO pouco provavel 299 ja esse mes..... [ksilvio] mas convenhamos, seria uma bela surpreza se fosse verdade ;)
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Se for mesmo encomendarei o meu com o Garfi. Seria um ótimo presente de aniversário da Sony. :D :D :D
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
BuddyChrist;2676467 disse:
Não entendi sua frase.:kong_zonzo:

Como assim não tendo jogos? A versão de 40 e 60 vem sem jogos e mesmo assim o pessoal compra.

Ele tentou dizer que o ps3 em si não tem games que valem a pena :-( :-D
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
leandromal;2676617 disse:
Ele tentou dizer que o ps3 em si não tem games que valem a pena :-( :-D

cheguei a pensar que fosse isso, mas pensei que esse rótulo já tinha sido apagado, pelo visto não...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.501
Pontos
1.839
Queda de preço apenas depois de março;/abril.

Queda de preço + HOME = Festa :rox
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
BuddyChrist;2676624 disse:
cheguei a pensar que fosse isso, mas pensei que esse rótulo já tinha sido apagado, pelo visto não...

Sei lá cara, parece que isso vá continuar até o fim dos tempos,pelo menos é o que parece, pois não viram o disco mesmo tendo uma quantidade enorme de otimos games pro console .
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
nossa, e pensar que paguei US$299,99 no meu PS2 no lançamento ! E paguei caro

hoje isso mudou muito
 

beradero

Veterano
Mensagens
1.482
Reações
44
Pontos
124
Gugol;2676260 disse:
Será que ja estam produzindo com peças à 45nm? (ahco que é isso)

Porque se for, nada improvável, poderia até fazer um bundle com GTA IV

Acho que não. 45nm nem a Intel, supra sumo das lisuras de gravação, dominou direito. A AMD, que investe nessa área junto com a IBM (Cell) só vai migrar prôs 45nm no segundo semestre desse ano. A Nvidia (RSX) ainda esta pra lançar GPUs a 65nm esse ano.. e por ai vai..
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.013
Reações
3.777
Pontos
1.259
Eu acho isso meio improvável. Todavia, a Sony - imagino eu - poderia estar partindo pra uma investida bem agressiva no sentido de tentar aumentar significativamente sua base instalada um pouco antes do lançamento do MGS4 e aproveitar o lançamento desse grande jogo pra vender ainda mais consoles. Como disse, acho meio dificil que isso aconteça, mas é bom lembrar que a Sony já conseguiu reduzir bem o custo de produção do PS3 e que uma queda brusca no preço do console serviria também pra pagar um pai de santo pra encaminhar a alma do HD-DVD pro céu. E o melhor disso tudo seria que a M$ não deixaria por menos e reduziria o preço do 360 também, o que seria uma grande noticia para os gamers brasileiros que acabam bem mais caro pra ter um next-gen.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não duvido,mas axo q o corte não será agoa,mas chuto q até junho deve ter outro corte sim,evão manter apenas o modelo de 40gb por 350-300 dólares no mercado,tornando-o assim mais competitivo.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
esse mês? janeiro? ce tá brincando...

acho muito dificil isso ser verdade...
mais bem que podia acontecer um milagrinho né :riso:
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Só se for uma promoção aleatória como aquela do cartão Sony, que também dava 100 dólares de desconto.

PS3 a U$300 só no fim do ano, como foi com o de U$ 400. Acredito eu...
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Jango Fett;2677100 disse:
Manocu.

Cabei de comprar o meu.

:|


:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:

LooooooooooooooooooooooL... eu to quase pegando um. essas pohas de boatos de baixa aqui baixa ali só servem pra avacalhar ahueshuhueas
 
Topo Fundo