O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3] Entrevista com a quantic dream [+HEAVY RAIN] [+2 IMAGENS]

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
A Entrevista.

http://www.1up.com/do/previewPage?pager.offset=0&cId=3171575&p=37

Ela é bem grande, 2 pags, acho melhor ler direto do site. :p

As imagens:

2ibg5tz.jpg


33d8u2v.jpg


Os cenários não tem nada demais, porém os personagens desse jogo estão lindo, e é da quantic dreams, logo, vai ser um jogão. :rox

PS:
1UP: What's the biggest development challenge you're currently facing?

DC: The biggest challenge is probably about the overall level of detail and quality we need to reach in all areas of the game. Any detail may break the illusion and stop the suspension of disbelief. In most action games, the player can accept that dead bodies disappear after a while; this kind of thing would break the experience in Heavy Rain. All characters have to move and behave right, all elements in the environment that the player may want to interact with must be interactive, and the story must behave in a logical way, always offering the player possibilities that they'd reasonably expect. Maintaining this level of quality and consistency through the full game is definitely a challenge, especially because each scene is unique, and most of the time offers a specific [type of] gameplay

Corpos que não desaparecem [:king]:rox
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu perderia horas a conseguir preparar um render igual a essa primeira imagem... e mais algumas horas a renderizar... e falo de uma imagem... isso numa engine a fazer tudo isso...é surpreendente.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Ah sim! Obviamente! Vemos direto coisas assim nos consoles de mesa. [kongnoia]
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Vi gente falando bem desse jogo, mas não sei bem como é. Alguem faz um resuminho?
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
Solid Snake;3904098 disse:
Vi gente falando bem desse jogo, mas não sei bem como é. Alguem faz um resuminho?

É meio difícil fazer um resuminho, mas veja só:

1UP: You warned against reading too much into the taxidermist scene, but does that scene suggest Heavy Rain's themes might be more rooted in reality than Indigo Prophecy's?

DC: Definitely. We tend to believe in our industry that we need to tell simplistic or spectacular stories, where the hero saves the world, destroys evil, or has supernatural powers. This is because the videogame, as a medium, has been too immature to tell complex and subtle stories. I made this mistake myself at the end of [Indigo Prophecy], where I felt my story needed something spectacular because all I had so far was normal people leading a normal life. I realized that the "normal" part was the one that worked the best, and that it wasn't necessary to save the world to tell something exciting anymore. Heavy Rain will be about normal people in real life, and I believe it'll be much more emotionally involving, as gamers will easily relate to the situations and characters. This is a new approach. In Heavy Rain, you won't be a superhero or a gangster. You'll just be someone real.


O diferencial de Heavy Rain será a história, que pretende ser algo diferente do que os jogos fazem atualmente. A príncipio você pode pensar que isso não passa do tipo de história que se vê em vários filmes - histórias envolventes e com fatos normais - mas a idéia é usar a interatividade dos games para levar isso a um outro patamar.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
bem, eu não gostei das imgs, achei muito photoshop like

:p

principalmente a primeira, parece propaganda de imovel.
 


Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
siarraweb;3904085 disse:
eu perderia horas a conseguir preparar um render igual a essa primeira imagem... e mais algumas horas a renderizar... e falo de uma imagem... isso numa engine a fazer tudo isso...é surpreendente.
[COLOR="Black"]
pois é...o msm aqui...pra renderizar q levaria mt tempo...ainda mais com essa qualidade..e ver isso rodando em tempo real é foda

quero mt ver como ta esse game agora

PS: muito grande pra ler td...preguiça agora :p[/COLOR]
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Tomara que fique nesse nivel, que esta fantástico. Como o Siarra disse...
eu também demoraria horas para fazer o render e o setup de luzes para essa cena.

Impressionante o nivel de detalhes e das sombras.:rox
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
como funciona um render? por exemplo em tempo real é feito tudo na hora porque demora horas pra fazer um render? Por não existir uma engine somente por causa disso?
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Esse jogo tem cheiro que vai ser mais um que vai fazer muita promessa e barulho antes do lançamento mas que depois de lançado vai ser apenas um jogo de mediano pra bom.

Tomara que não, mas é a impressão que tenho.
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
siarraweb;3904085 disse:
eu perderia horas a conseguir preparar um render igual a essa primeira imagem... e mais algumas horas a renderizar... e falo de uma imagem... isso numa engine a fazer tudo isso...é surpreendente.

realmente,

a primeira foto ta d+

a segunda nem tanto, tomara que esse game tenha a jogabilidade e estória, e o game não fique só nos graficos
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
[COLOR="DarkRed"]Esse game está ficando fantástico!!!! :rox Estava mesmo precisando de um game assim nessa GEN :D[/COLOR]
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
siarraweb;3904085 disse:
eu perderia horas a conseguir preparar um render igual a essa primeira imagem... e mais algumas horas a renderizar... e falo de uma imagem... isso numa engine a fazer tudo isso...é surpreendente.

É que eles estão trabalhando com a "aura" , se é que vc me entende :-D
 

Chimboca

Veterano
Mensagens
1.331
Reações
6
Pontos
114
Bom pelo o q li da entrevista, eles viram que fizeram burrada em botar aquela parte da historia do Indigo Prophecy ( o qual eu acho jogao) em q mistura muita ficção com aliens e o kct e tal.

Entao essa historia do Heavy Rain vai ser uma historia mais real, com pessoas e tal.

Acho q promete ! Pela parte gráfica ta bem foda !! vamo ver agora a jogabilidade e a diversao c atraem.

FLW
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Um dos melhores jogos da geração passada que tive a oportunidade de jogar foi o fahrenheit , mesmo alguns odiando a história, essa não foi um aspecto que me fez curtir menos o título, adorei seu sistema e sua estrutura única.

Se esse título tiver a mesma qualidade, teremos uma grande obra pela frente, ainda mais que agora existe um apelo visual muito visivel e para os usuários desse sistema, é algo que pesa e muito.

Para quem desconhece o estilo, somente imaginar de títulos como Hell,Sherlock Holmes, mas com uma liberdade maior de interação no cenário, uma jogabilidade única com action buttons e uma narrativa de filme.

Quando será o lançamento?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Quero ter a chance de jogar este game, principalmente por ter curtido muito Indigo Prophecy (fahrenheit):rox
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Soh eu que nao consigo gostar desse jogo?

ps: graficos lindos.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Stud1;3905157 disse:
Soh eu que nao consigo gostar desse jogo?

ps: graficos lindos.
Na verdade, se for se basear no retrospecto, poucas pessoas de fato curtiram o estilo e esse se não fosse o apelo visual, cairia na mesma coisa.

As pessoas elogiam o título e se portam como consumidores em pontenciais exatamente porque o que veêm é o gráfico sem ao menos saber do que se trata e se refere esse estilo.

Eu irei adorar e isso independente desse aspecto, mas pode ocorrer de fato de alguns somente o comprarem por causa do gráfico e se arrependerem depois por causa do estilo.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
DarkShade;3905142 disse:
Um dos melhores jogos da geração passada que tive a oportunidade de jogar foi o fahrenheit , mesmo alguns odiando a história, essa não foi um aspecto que me fez curtir menos o título, adorei seu sistema e sua estrutura única.

Se esse título tiver a mesma qualidade, teremos uma grande obra pela frente, ainda mais que agora existe um apelo visual muito visivel e para os usuários desse sistema, é algo que pesa e muito.

Para quem desconhece o estilo, somente imaginar de títulos como Hell,Sherlock Holmes, mas com uma liberdade maior de interação no cenário, uma jogabilidade única com action buttons e uma narrativa de filme.

Quando será o lançamento?

2009. :p :lol

E Falem o que quiser, eu ainda acho que em relação a cenários esse jogo não tem nada de anormal, não tá feio, mais também não tá aquele maravilha, agora os personagens desse jogo estão fenomenais.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Grimmjow_Espada;3905223 disse:
2009. :p :lol

E Falem o que quiser, eu ainda acho que em relação a cenários esse jogo não tem nada de anormal, não tá feio, mais também não tá aquele maravilha, agora os personagens desse jogo estão fenomenais.

Se tirar de base o antecessor, os cenários irão impressinar mais por serem 80% interativos, ou seja, da para interagir em varias partes, abrindo gaveta, geladeira, tocar guitarra, pegando item, usando item e etc.

Esse jogo, para mim, têm a possibilidade de ser um dos melhores dessa geração, ainda mais se conseguir a façanha de conter uma qualidade maior que o fahrenhei.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
DarkShade;3905266 disse:
Se tirar de base o antecessor, os cenários irão impressinar mais por serem 80% interativos, ou seja, da para interagir em varias partes, abrindo gaveta, geladeira, tocar guitarra, pegando item, usando item e etc.

Esse jogo, para mim, têm a possibilidade de ser um dos melhores dessa geração, ainda mais se conseguir a façanha de conter uma qualidade maior que o fahrenhei.

Ah sim claro, o jogo vai ser muito bom com toda certeza, é só porque por essas Screenshots e pelo video do jogo, eu não achei os cenários aquilooo tudo, os personagens eu achei foda, mais os cenários não, mais ainda falta muito tempo pro lançamento, com certeza vai ficar fodão. :rox
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
DC: Definitely. We tend to believe in our industry that we need to tell simplistic or spectacular stories, where the hero saves the world, destroys evil, or has supernatural powers. This is because the videogame, as a medium, has been too immature to tell complex and subtle stories. I made this mistake myself at the end of [Indigo Prophecy], where I felt my story needed something spectacular because all I had so far was normal people leading a normal life. I realized that the "normal" part was the one that worked the best, and that it wasn't necessary to save the world to tell something exciting anymore. Heavy Rain will be about normal people in real life, and I believe it'll be much more emotionally involving, as gamers will easily relate to the situations and characters. This is a new approach. In Heavy Rain, you won't be a superhero or a gangster. You'll just be someone real.

Foi o que mais gostei de ler na entrevista.. Fico feliz deles resolverem não fazer aquelas viagens paranormais que teve no primeiro.
 
Topo Fundo