O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3] Forma alternativa para backup?

DiegoRLS

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Fala galera, beleza?

Eu tenho um PS3 Slim que teve problema de blackout (quando aperta o botão de ligar ele finge que vai ligar e apaga tudo), eu tenho um PS3 Super Slim para substituir enquanto o Slim não é consertado, eu queria usar o HD do Slim no novo console, mas ao colocar o HD no Super Slim ele pede para formatar, então eu teria que fazer backup do HD e depois colocar no Super Slim.

A questão é que o Slim não tá ligando, então não tem como eu fazer backup pelo console (inclusive tem um disco dentro do Slim que também não consigo tirar), alguém sabe se tem uma forma de fazer backup do HD sem precisar do console funcionando?
 

AgentOrange

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
205
Pontos
78
Ele sempre vai pedir pra formatar, não consegui tambem.
Tive que consertar meu PS3 pra conseguir fazer o backup do HD, pois qualquer novo HD que vc poe no PS3 ele pede pra formatar.
 

DiegoRLS

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Puts, já imaginava... Valeu!
Vou usar o Super Slim com o HD dele mesmo e mandar arrumar o outro pra conserto.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
O PS3 criptografa os dados do HD, para aquele console no qual o HD foi usado. Infelizmente não tem como usa-lo em outro console.
 
Topo Fundo