O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | GRAN TURISMO 5 em 2009? Parece que sim...

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Me amarro nesso video hehehehhe
old but gold

GT5 x GRID
[youtube]cP1Q6sxNJoY[/youtube]



GRID = top next gen
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Se grid fosse tão bom ja nao teria caido no esquecimento, tenho ele aqui pra x360 e ainda nao tive paciencia de jogar muito.
Seria mais justo comparar forza com gt, do que gt prologue com video tunado de marketing do grid. (o jogo nao eh tudo isso no x360 mas nem a pau)
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Prinze;3773179 disse:
Me amarro nesso video hehehehhe
old but gold

GT5 x GRID
[youtube]cP1Q6sxNJoY[/youtube]



GRID = top next gen

Isso pra quem não tem um PS3 e nunca jogou GT5 P logo essa sua opinião é totalmente sem fundamento!
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
grid é lindo, mas tem jogabilidade e fisica ridiculos..o negocio é comparar gt vs forza....pelo mens enquanto nao surgir outro simulador nos consoles...

e por enquanto, enquanto gtp é lindo, forza humilha na fisica....
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
MassaBR;3772463 disse:
A sua TV não vai ter que fazer nada, o PS3 já manda a resolução correta.

Falei errado :lol

O PS3 vai ter que fazer downscaling e mandar a imagem com no maximo 720 linhas horizontais.
 


Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Prinze;3773179 disse:
Me amarro nesso video hehehehhe
old but gold

GT5 x GRID
[youtube]cP1Q6sxNJoY[/youtube]



GRID = top next gen

Ainda bem que o vídeo compara exatamente o mesmo tipo de carro, hein? Ainda bem...senão, eu ia achar que isso é mimimi de quem está chateado com a vida.

No mais, que venha GT5. Jogo o Grid até ele sair. E não, eu me recuso a comprar Prologue. Que lancem esse jogo de uma vez...
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
titoso;3770666 disse:
vai ser o simulador de carrinho de bate bate com os melhores graficos desta geraçao, anotem.
hehehe o flame mais verdadeiro que já foi escrito nessa pasta!
 

titoso

Veterano
Mensagens
4.441
Reações
3
Pontos
126
Snake Plissken;3774346 disse:
hehehe o flame mais verdadeiro que já foi escrito nessa pasta!

flame ou verdade?

eu jogava gt, é q tem uns q nao querem abrir o olho
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O jogo vai ter danos nos carros,vcs são cegos ou retardados??O choro é grande quando o assunto é GranTurismo,afinal é uma franquia q vende mais q qualquer Halo ou Gears da vida.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Mark Strife;3773645 disse:
Ainda bem que o vídeo compara exatamente o mesmo tipo de carro, hein? Ainda bem...senão, eu ia achar que isso é mimimi de quem está chateado com a vida.

No mais, que venha GT5. Jogo o Grid até ele sair. E não, eu me recuso a comprar Prologue. Que lancem esse jogo de uma vez...

Nao entendi o "mimimi"
o q me impede de jogar GT5? (só o fato dele nao sair nunca)



mas vai dizer q pelo menos engraçado vc nao achou esse video? Hheehehehehe eu achei rox

ate pq sou fan de Grid!!! Melhor jogo de corrida dessa geração com sobras
 
Topo Fundo