O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ps3 lê o jogo, mas quando eu entro a tela fica preta

Schwindt

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
17
Pontos
34
Fala galera, comprei um Uncharted 2 e MW2 na game.co.uk, o MW2 pegou de boa, mas o Uncharted 2 não, vejam o problema:

Quando eu coloco o jogo aparece lá no menu, o simbolo do CD, e do lado " Uncharted 2: Among Thieves" e aparece aquele fundo do game e tal, isso é sinal que leu o disco não é ? Ai quando eu entro no game, o menu do meu ps3 fica 1080p e o Uncharted 2 é 720p, ai quando eu entro no game ele muda de resolução, vai pra 720p, sinal de que entrou no jogo, mas depois disso a tela fica toda preta :(

Problema no Blu-ray ou no VG ? Outros jogos rodam normal
 

Schwindt

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
17
Pontos
34
esqueci de falar,o ps3 é SLIM 160GB, o jogo é R2, e quando eu tiro o jogo do VG, vai pro menu, sinal de que não travou.
 
Topo Fundo