O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3] Liga Online de Fifa 09 - quem quer participar?

eduleite

Ser evoluído
Mensagens
309
Reações
0
Pontos
31
EDIT:

Pessoal, criei uma liga no Fifa 09 com nome Outerspace. Para se associarem a ela, é necessário que vocês busquem por ela no jogo e solicitem a associação a liga.

Para buscar usem a palavra outerspace, que vocês conseguem achar ela direitinho.

Ah, e essa liga tem senha! A intenção é que o pessoal que frequenta o forum aqui conheça a senha e possa se associar, assim podemos controlar melhor quem está na liga.

A senha é outerspace

Espero que o pessoal aqui se junte!!!!

Abraços e bons jogos!
 

br4FUN

Habitué da casa
Mensagens
709
Reações
2
Pontos
79
Eu tbm naum sei cmo q usa, mas c rolar pode me add q testo com vc's heheheh, eu tentei entrar em alguma lá mas todas tem senha T.T
 

Gotardo

Veterano
Mensagens
1.457
Reações
49
Pontos
119
eduleite;3777802 disse:
Pessoal, não vi ainda nenhum tópico sobre isso, então tomei a iniciativa de abrir um tópico para tentar formar um torneio interno de Fifa 09.

Vi que dá pra criar uma liga pelo próprio jogo com várias pessoas participando, mas como é a primeira vez que tenho esse tipo de jogo, não sei se essa funcionalidade de Liga online funciona bem.

Alguém saberia explicar como funciona essa liga online?

Alguém está afim de tentar participar?

Abraços e Paz

Já tem um campeonato online: http://forum.outerspace.ig.com.br/

Tem este aqui também: www.ligafifa.cjb.net

Entra lá e participa!!!!

Abraço!!!
 

eduleite

Ser evoluído
Mensagens
309
Reações
0
Pontos
31
Já estou nesse campeonato!

Tava pensando em algo mais com a galera da outerspace, mas o pessoal tá meio desanimado. A liga seria uma forma de juntar só o pessoal aqui da outer pra jogar entre si, fazendo inclusive um ranking interno.

Vou fazer o seguinte, vou criar uma Liga hoje de noite pra ver se o pessoal aqui da Outerspace se anima de entrar.

Postarei mais informações aqui no forum logo mais a noite.

Abraços
 

br4FUN

Habitué da casa
Mensagens
709
Reações
2
Pontos
79
eduleite;3800134 disse:
Já estou nesse campeonato!

Tava pensando em algo mais com a galera da outerspace, mas o pessoal tá meio desanimado. A liga seria uma forma de juntar só o pessoal aqui da outer pra jogar entre si, fazendo inclusive um ranking interno.

Vou fazer o seguinte, vou criar uma Liga hoje de noite pra ver se o pessoal aqui da Outerspace se anima de entrar.

Postarei mais informações aqui no forum logo mais a noite.

Abraços

Cria lá q eu to dentro ^^[kcool]
 


toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Pode ter certeza que estarei lá! Acho ótima a idéia, porque é difícil achar alguém online as vezes e assim, é só procurar na liga e chamar! :rox

VAMO ANIMA AÍ OH CAMBADAAAAA!!!!!! [:grr] :rox
 

eduleite

Ser evoluído
Mensagens
309
Reações
0
Pontos
31
toniu;3804611 disse:
Pode ter certeza que estarei lá! Acho ótima a idéia, porque é difícil achar alguém online as vezes e assim, é só procurar na liga e chamar! :rox

VAMO ANIMA AÍ OH CAMBADAAAAA!!!!!! [:grr] :rox

É isso aí!!!!

A liga é uma forma de formar um grupo fixo de pessoas.

Quem estiver com alguma dificuldade de encontrar a liga, me avise.

Abraços
 
Topo Fundo