O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3] - Mais um RPG: Tears of Tiara

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Vaynard;3143003 disse:
Já começou errado.
[PS3] - Mais um RPG: Tears of Tiara

Mais um ou finalmente um?

[COLOR="Black"]Vaynar, postei MAIS UM levando em consideração 2 coisas:

1 - Já tem RPG no PS3 sim: Oblivion, Folklore, Enchanted Arms.. e não lembro se tem mais algum :lol

2 - A lista de RPG de PS3 q ainda estão por sair.

Dessas observações, eu digo q pra mim só o FFXIII e VersusXIII, depois WKS e StarOcean4 já valerão ter um PS3, pra quem gosta de RPG nesses estilos. O resto é lucro. Sem contar os q já tem no 360 e/ou vai sair primeiro no 360, e vai sair depois de um tempo para PS3 tmb.

Mas concordo q poderia já ter um monte de RPGs a essa altura. É sacanagem ficar demorando tanto assim.[/COLOR]


claudio182;3143456 disse:
Ninguem arriscou Enchanted Arms no PS3?

Comprei por 20 dólares e até que é legalzinho, o problema são as 5 horas iniciais, depois até que fica bom.

[COLOR="Black"]Eu tenho esse game e tmb estou jogando aos poucos. Acho legalzinho.[/COLOR]

Véio Tarado;3143510 disse:
Se alguém tiver link de onde baixar essa versão de PC me enviem por favor.
[COLOR="Black"]
Pois é galera, estou no aguardo tmb :kongpositivo:[/COLOR]
 
Topo Fundo