O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 - Motorstorm 2 - Novas imagens

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.393
Reações
15.554
Pontos
1.839
xE06AoR96T_eYpasb3zEPr__oBkmSz-9

BLCqmWzk6D_MWXROUpNVuDC0BLp7TVH5


Ainda tem uma entrevista no link abaixo, quem tiver afim de traduzir fique a vontade.

Fonte: http://www.dpad-magazine.com
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Parece interessante, mas vai ser só na floresta ?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.393
Reações
15.554
Pontos
1.839
Lunard;3057009 disse:
Parece interessante, mas vai ser só na floresta ?

Acho que vai ter praias, mangues, florestas, desertos, etc...

Tinha um topico aqui que falava os cenários... ;)
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Na boa se isso for o jogo ta bonito pra carlho, muito foda mesmo... :rox
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Não são só os gráficos que tem têm que melhorar pra fazer de Motorstorm um bom jogo de corrida...
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.270
Reações
12.850
Pontos
1.419
Poh, tá bonito pra caramba. Gostei.

O primeiro é bem divertido, mas tinha que melhorar em muita coisa.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Oh loco, mas se for ingame isso aí, pelamor, está muito foda! E já achei o MotorStorm um jogaço de corrida, diversão a mil! Imagine esse! :rox
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Maravilhoso! Motorstorm é um jogão, e pelo jeito a sequência conseguirá ser superior!
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
se esses graficos for in game pqp ta muito foda!! ja gostava do primeiro imagina nesse espero q tenha pelo menos o dobro de pistas do primeiro!!!
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Lembrei de uma coisa agora, deveria haver uma trava de censura para crianças, sei lá. O adulto que fosse jogar destravava e jogava numa boa. Porque, porra, é foda ver esse barbudo aí mostrando o dedo indicador em vez do velho e bom dedo retal. Seria bom ouvir uns xingamentos dos caras também.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
po isso ai ta com cara d ingame heim.....foda d+
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.393
Reações
15.554
Pontos
1.839
Pra ficar perfeito, tinha q ter uns porretes e umas correntes pra dar porrada nos outros no melhor estilo Road Rash :rox :rox :rox
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
cara gostei....ainda to jogando o um e ele é muito bom....ja tinha outro topico falando que teria até corrida em cratera de vulcão.....qual a data de lançamento?
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Jogo foda, só faltava um modo "destruction derby".
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
CHUPACABRAS;3057034 disse:
Não são só os gráficos que tem têm que melhorar pra fazer de Motorstorm um bom jogo de corrida...
Um dos melhores jogos de corrida que já joguei.[:king]
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.705
Pontos
1.689
CHUPACABRAS;3057034 disse:
Não são só os gráficos que tem têm que melhorar pra fazer de Motorstorm um bom jogo de corrida...

Bem, ao meu ver o precisaria melhorar seria dar mais opções e modos de corrida. O jogador tinha pouca liberdade de customização do jogo. Talvez tb se tivesse um modo de customizar tb os carros, alterando a suspensão, tipo de nitro, etc.
A única coisa q acho q não precisa mecher e na jogabilidade e IA, q ja estão otimas mesmo.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
HomenAsus;3057087 disse:
Lembrei de uma coisa agora, deveria haver uma trava de censura para crianças, sei lá. O adulto que fosse jogar destravava e jogava numa boa. Porque, porra, é foda ver esse barbudo aí mostrando o dedo indicador em vez do velho e bom dedo retal. Seria bom ouvir uns xingamentos dos caras também.
Mas isso meu caro, vc faz a vontade no online pelo voice-chat! :-D
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
Não acho que deveriam botar pessoas dirigindo sem capacete em motorstorm...
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu já acho o primeiro excelente. Se melhorarem vira GotY dos jogos de corrida.

mas devo confessar que eu gostava do primeiro ser tematizado somente no deserto.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
toniu;3057238 disse:
Mas isso meu caro, vc faz a vontade no online pelo voice-chat! :-D

:-D É verdade. Preciso comprar um headset urgentemente pra mim. Só não liguem muito pois eu xingo pra car@#*%. :D
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
HomenAsus;3057313 disse:
:-D É verdade. Preciso comprar um headset urgentemente pra mim. Só não liguem muito pois eu xingo pra car@#*%. :D
Compra logo e me avisa, porque depois que comprei, os jogos online ganharam vida! :rox

PS: Deve ser engraçado vc no Motorstorm: "Vice, cabra da peste fdp!" :-D :kongpositivo:
 

Fabio_Pereira

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
0
Pontos
51
Caramba, que foda, se for ingame vou ter que adiantar meu PS3, só não sei como.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Melhor jogo de corrida que ja jogou?

Deve estar com um déficit de uns 5 anos em jogos hein... qualquer coisa manda MP que eu recomendo uma listinha...
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Motorstorm sem duvida em um grande jogo o segundo tem tudo pra melhorar os pontos fracos do primeiro...

ps. eu quero um road rash next-gen!!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
MS1 já é o melhor game de corrida da geração até agora.. se o 2 melhorar.. nossa será perfect.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.705
Pontos
1.689
CHUPACABRAS;3057444 disse:
Melhor jogo de corrida que ja jogou?

Deve estar com um déficit de uns 5 anos em jogos hein... qualquer coisa manda MP que eu recomendo uma listinha...

Eu concordo com Neil tb. Pelo menos para o estilo de corrida q se propõe, Motorstorm é o melhor q tem. Não da para comparar por exemplo, Motorstorm com GT5 ou PGR4, seria insensatez. Mas se vc tiver um jogo de corrida em terrenos irregulares tão bom ou melhor q Motorstorm, melhor falar então p/ galera p/ gente correr atras tb.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
toniu;3057391 disse:
Compra logo e me avisa, porque depois que comprei, os jogos online ganharam vida! :rox

PS: Deve ser engraçado vc no Motorstorm: "Vice, cabra da peste fdp!" :-D :kongpositivo:

Pois é, é mais ou menos assim mesmo.

"Eiiiita, fila da put*!!", "Toma aê, fí da pexte!". :-D

Assim que comprar aviso sim. :kongpositivo:
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Tá muito lindo, tem que ser CG, se for real time é o melhor gráfico da geração.
Motorstorm 1 já foi muito bom, imaginem o 2. Espero que tenha mais opções de pistas, ai o jogo fica perfeito.
ROTY!

neil young;3057181 disse:
Um dos melhores jogos de corrida que já joguei.[:king]
Concordo.
Aliás essa produtora é muito foda...
WRC do PS2 era muito legal tb (ainda que fosse mais realista que MTS)
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.809
Reações
4.483
Pontos
1.269
Pô, tá lindão!!!

Só joguei o demo do 1° e achei foda demais, muito divertido!!!

Esse aí, com modo multiplayer split screen, mais pistas e veículos balanceados será muito foda demais!!!
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
by LOL Noticias:

O título desta vez pretende ter uma variedade maior de cenários, todos retirados de uma mesma ilha tropical. São 16 circuitos diferentes que passam por selvas fechadas, praias, pântanos, montanhas e até mesmo um vulcão ativo.

oO

A água pode ser o elemento-chave desta edição de "MotorStorm": a publicação sugere que lugares alagados podem ser usados para esfriar os motores (o que permite usar mais o turbo), mas, por outro lado, essas localidades oferecem maior resistência, e os veículos não podem desenvolver maiores velocidades.

H2O oO!!!

Outros efeitos visuais prometem trazer ainda mais realismo como as cinzas do vulcão que atrapalham sua visão até uma certa distância, dentre outros efeitos ainda não revelados.

oO

Por fim, o tempo de carregamento do título deve ser mais rápido, um dos pontos fracos do primeiro game.

isso é crap! no MS1 :/ os loads são MTO lerdos, ate mesmo pra escolher um carro..... :/

O título também traz suporte para até quatro jogadores com tela dividida.

e eu achando q mult local estava estava com os dias contados... :P

--

enfim, parece q MS2 vai melhorar o pouco q era ruim no 1º game, como os loads lerdos, e melhorar ainda mais tudo q ja é incrivel!!! :rox

compra certa! 8)
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
com split screen fica must buy...os loadings eu nem me importo tanto...
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.387
Reações
10.256
Pontos
1.629
CHUPACABRAS;3057034 disse:
Não são só os gráficos que tem têm que melhorar pra fazer de Motorstorm um bom jogo de corrida...

Cara acho que poucos compartilham essa opinião com vc. A grande maioria que jogou o jogo ou que comprou acha Motorstorm um dos melhores jogos de corrida até agora. Inclusive os graficos também são muito bons. O defeitos do jogo não tem a ver com jogabilidade nem graficos, e sim falta de pistas e modos de jogo.
 
Topo Fundo