O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3] Nova atualização 4.90 inutilizando jogos físicos (?)

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
Cara, testei aqui com Motorstorm e foi de boas.
Testei o meu Killzone 2 (que vem no KZ Trilogy) e passou de boas.

Bom testar esses jogos em outro PS3
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu queria manter o meu original, mas cada vez mais vejo menos motivos pra isso, já que pra Sony só falta fechar os servidores de vez

Tenho conteúdos na minha conta de GT6 que ja não são mais possíveis baixar mesmo tendo comprado na sua conta

Eu tenho, ou melhor, tinha, vários jogos na PSN que tinha comprado no meu PS3. Outro dia loguei na PSN pelo site mesmo, só pra ver em que pé tava. A Sony simplesmente sumiu com todos os meus jogos. Diz que eu não tenho jogo nenhum comprado.

Nunca mais compro nada digital em loja da sony.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
Eu tenho, ou melhor, tinha, vários jogos na PSN que tinha comprado no meu PS3. Outro dia loguei na PSN pelo site mesmo, só pra ver em que pé tava. A Sony simplesmente sumiu com todos os meus jogos. Diz que eu não tenho jogo nenhum comprado.

Nunca mais compro nada digital em loja da sony.

A Sony cortou o acesso de jogos do Vita e do PS3 através de sites. Faz alguns anos já isso.

Vc so tem acesso a eles através dos consoles.
 
  • Curtir
Reações: PC2

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
Eu tenho, ou melhor, tinha, vários jogos na PSN que tinha comprado no meu PS3. Outro dia loguei na PSN pelo site mesmo, só pra ver em que pé tava. A Sony simplesmente sumiu com todos os meus jogos. Diz que eu não tenho jogo nenhum comprado.

Nunca mais compro nada digital em loja da sony.
Queria poder voltar no tempo e mostrar essas coisas para o neil young de 2007, que achava distribuição digital a coisa mais linda do mundo.

Um tempo depois ele até começou a rever a opinião dele sobre o assunto, mas no início ele era um fanático por jogo digital.
Mas essa é uma coisa q sempre me deixou bolado que poderia acontecer.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Queria poder voltar no tempo e mostrar essas coisas para o neil young de 2007, que achava distribuição digital a coisa mais linda do mundo.

Um tempo depois ele até começou a rever a opinião dele sobre o assunto, mas no início ele era um fanático por jogo digital.
Mas essa é uma coisa q sempre me deixou bolado que poderia acontecer.

Eu gosto, mas acho que deveria ter sempre as duas opções. Confiar 100% em coisa digital é só pra quem é sem noção.

E já vou me adiantar, Já que logo alguém vem falar "ain mas mídia física estraga": Óbvio que estraga, nada é imune a ação do tempo... Mas vamos ver aqui um negócio: Tem jogo digital que nem tem 10 anos e já foi removido de lojas online e hoje é injogável até por pirataria. Enquanto isso, tem nego aí jogando jogo físico de atari numa boa. Qual será melhor mídia hein? A que depende da ação do tempo ou a que depende de um cara puxar o plug a qualquer momento?
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
Eu gosto, mas acho que deveria ter sempre as duas opções. Confiar 100% em coisa digital é só pra quem é sem noção.

E já vou me adiantar, Já que logo alguém vem falar "ain mas mídia física estraga": Óbvio que estraga, nada é imune a ação do tempo... Mas vamos ver aqui um negócio: Tem jogo digital que nem tem 10 anos e já foi removido de lojas online e hoje é injogável até por pirataria. Enquanto isso, tem nego aí jogando jogo físico de atari numa boa. Qual será melhor mídia hein? A que depende da ação do tempo ou a que depende de um cara puxar o plug a qualquer momento?
Por isso q gosto do gog, tem o melhor dos dois mundos.

Você pode baixar o jogo da página, e fazer um backup físico da instalação do jogo, já que não tem drm.
 
  • Curtir
Reações: PC2

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Por isso q gosto do gog, tem o melhor dos dois mundos.

Você pode baixar o jogo da página, e fazer um backup físico da instalação do jogo, já que não tem drm.

Pois é. Pelo menos dá pra manter num HD e jogar caso eles saiam do ar. O Steam diz que se um dia fecharem, vão disponibilizar tudo pra ser baixado sem DRM, mas eu duvido muito.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Fiz essa atualização e foi de boa, mas Pela minha experiencia com Playstations, se o update serviu pra alguma coisa foi pra expor o defeito que já ia acontecer.

O PS3 de um advogado do escritório já capengava com o leitor. Depois de uma atualização, morreu.

Meu PS4pro, tb. Depois que atualizei ele, não quis mais ler jogos de thirds, só exclusivos(acreditem se quiser).
Uau, Ps4Pro Xclusiv Elite
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Bom, depois que vi esse tópico ontem fiquei curioso e testei o Killzone 2 e o Motor Storm no meu console, ele é um Super Slim bloqueado e o sistema está atualizado para o 4.90, os dois jogos rodaram de boa aqui, isso que esses meus jogos devem ter uns 15 anos cada um... O meu Killzone 2 eu não jogava desde 2017 quando zerei ele, então acredito que esse problema deve ser no leitor do criador do tópico.
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
já peguei esse problema no ps4 pos update. era algo relacionado a gaveta do bluray. lembro que tive que abrir e trocar algo e refazer o update forçando o console a iniciar o update em modo de segurança e resolveu.
pesquisando em forum gringo é como se desse erro na checagem do funcionamento do drive e o console entra em proteção e não faz o update no drive de disco fazendo assim com que não leia mais os jogos.
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.629
Pontos
233
Pelo menos o tópico serviu pra galera tirar a poeira dos seus Ps3, console mais completo já feito.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Pelo menos o tópico serviu pra galera tirar a poeira dos seus Ps3, console mais completo já feito.
Meu PS3 Fat de 2007 funciona até hoje... me surpreendo com ele e suas capacidades, tão antigo e já tinha tecnologias que vieram a ser padrão anos depois como o 1080p...
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Meu PS3 Fat de 2007 funciona até hoje... me surpreendo com ele e suas capacidades, tão antigo e já tinha tecnologias que vieram a ser padrão anos depois como o 1080p...

I WAS FIRED FOR THIS
ken-kutaragi-playstation-logo.jpg
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Queria poder voltar no tempo e mostrar essas coisas para o neil young de 2007, que achava distribuição digital a coisa mais linda do mundo.

Um tempo depois ele até começou a rever a opinião dele sobre o assunto, mas no início ele era um fanático por jogo digital.
Mas essa é uma coisa q sempre me deixou bolado que poderia acontecer.
Mas ele não tava errado. A distribuição digital no PC beira a perfeição.

O problema é a mãe Sonya e suas atitudes “pro consumidor”
 
Topo Fundo