O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 - Nova Playstation Store em abril !!!!

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
[COLOR="Black"]Rumores fortes do kotaku que uma nova PSstore sai em abril reformuladissima, linda, otimizada :p

Será mera coincidencia, NAOOOOOOOO. :rox

Coincide com o beta de MGS4 e GTprologue!!!

Maravilhaaaa!![/color]


PS: Alguem ai ta sentindo a falta do tal de Phill :p

EDIT 2:

[COLOR="Black"]To sentindo o demo da HOME em abril tambem macacos, pra deixa bem claro que vão botar pra fuder de vez... bemmm claro.[/color]


--------------------

http://kotaku.com/360944/playstation...auled-in-april


According to sources there, the PlayStation Store is finally getting a graphical user interface overhaul, one planned to arrive alongside Gran Tourismo 5 Prologue on April 15. The revamp of the PlayStation Store is said to give it a look more in tune with the SingStore, which is already accessible from the PlayStation 3 version of SingStar.

Details were light on the change, but beyond a coat of paint, word was that navigation would change to a series of icons running along the bottom of the interface. We don't have official confirmation on this one yet, so consider it rumor for now.
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Espero que venha com mais conteúdo, mas renovar é sempre ótimo, ainda mais com beta de MGS4. :D
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Nossa em Abril vai tremer tudo hehe, muita coisa acontecendo.. certamente será a chegada
da HOME... quero ver se eles vão fazer as E3 virtuais, onde as thirds mostrariam até algumas
novidades com exclusividade na HOME.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
PQP.

PS3 REALMENTE E DEFINITIVAMENTE com tudo esse ano... Bundle de MGS4 com PS3 de 80GB + Dualshock 3 por 499, HOME que provavelmente sai em abril, PSS reformulada, DS3 tbm disponivel... pqp :rox

Só falta um novo modelo por 299 :p

E no fim do ano teremos KZ2, LBP e Resistance 2... e talvez Motorstorm 2!!!! :eek: :eek:

PQP q rulante... ainda bem q ja to guardando grana pra pegar o meu :rox
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
tomara que assim a PSN não caia :lol já q vão reformular ..

MGS4, Home e GT Prologue seriam os Tests Drives

Insane Metal;2803879 disse:
PQP.

PS3 REALMENTE E DEFINITIVAMENTE com tudo esse ano... Bundle de MGS4 com PS3 de 80GB + Dualshock 3 por 499, HOME que provavelmente sai em abril, PSS reformulada, DS3 tbm disponivel... pqp :rox

Só falta um novo modelo por 299 :p

E no fim do ano teremos KZ2, LBP e Resistance 2... e talvez Motorstorm 2!!!! :eek: :eek:

PQP q rulante... ainda bem q ja to guardando grana pra pegar o meu :rox


WTF LBP adiado pro fim do ano?
que bomba de m**** foi essa?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
cheralhoo;2803888 disse:
tomara que assim a PSN não caia :lol já q vão reformular ..

MGS4, Home e GT Prologue seriam os Tests Drives




WTF LBP adiado pro fim do ano?
que bomba de m**** foi essa?


Setembro =/
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
saccanagem vai demorar pra c***lho

tirando os citados tem mais nada?
que fraco :lol

só vai ter GTA IV, MGS 4, Killzone 2, LBP, Motorstorm 2, Resistence 2 e... só isso?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
cheralhoo;2803911 disse:
saccanagem vai demorar pra c***lho

tirando os citados tem mais nada?
que fraco :lol

só vai ter GTA IV, MGS 4, Killzone 2, LBP, Motorstorm 2, Resistence 2 e... só isso?
Wipeout HD? TRICO? Heavy Rain? Eight Days? Wardevil?

:bravo:bravo:bravo:bravo:bravo:bravo
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
Insane Metal;2803926 disse:
Wipeout HD? TRICO? Heavy Rain? Eight Days? Wardevil?

:bravo:bravo:bravo:bravo:bravo:bravo


Edit: pqp, só esses q vc citou ja servem pra garantir melhor sistema do ano no mínimo, na minha opinião :legal:legal:legal:legal:legal

Edit 2: PQP ao invés de editar fiz outro post :lol:-D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Insane Metal;2803926 disse:
Wipeout HD? TRICO? Heavy Rain? Eight Days? Wardevil?

:bravo:bravo:bravo:bravo:bravo:bravo

Insane Metal;2803931 disse:
Edit: pqp, só esses q vc citou ja servem pra garantir melhor sistema do ano no mínimo, na minha opinião :legal:legal:legal:legal:legal

Edit 2: PQP ao invés de editar fiz outro post :lol:-D

aeuaheuhauehaue eu sei que os que eu citei já valem o ano POREM queria MAIS :lol

Wipeout eu descarto
TRICO é esse ano mesmo? se for... vixe maria~~ ai sim valeu o ano

Heavy Rain e Eight Days é uma incognita....


temos o jogo hyper secreto da sony.... vamu ver..


Trico foi foda uaheuhaeu
não seria SACO?
Iti, Ni, Sã ~~ se é isso mesmo
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Li rumores de que a nova PS Store alem de tudo seria GLOBAL, ou seja o mesmo conteudo para tudo e todos ao mesmo tempo no mesmo dia, imagina aquela porrada de jogo de PS1 da PS Store Japa saindo pro mundo todo, teremos algo inigualavel
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Esse era o ano do "vao ou racha pra Sony". Cada vez me dá mais vontade de comprar um PS3. Acho que vou comprar 2, uma para jogar, e outro para decorar a sala. Hehehe...
 

Shiryu

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
0
Pontos
62
o que é essa PS Store?

minha irmã já comprou o PS3 nos eua, só falta ela voltar!
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
era das coisas que eu sempre me senti mais perplexo..

principalmente para alguém que nasceu no mundo do design como eu..

jogos mal feitos? preços altos? etc etc.. ? eu compreendo tudo..

mas aquela pstore... aquilo é um trabalho de uma criança de 5 anos que está agora a mexer no pc pela primeira vez..

parece uma página da web de 1994, e ainda nas suas fases iniciais...

simplesmente horrivel...

espero bem que isso seja realmente um rumor que dê em certeza..

porque está ali um trabalho muito mau... :p
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
cheralhoo;2803911 disse:
saccanagem vai demorar pra c***lho

tirando os citados tem mais nada?
que fraco :lol

só vai ter GTA IV, MGS 4, Killzone 2, LBP, Motorstorm 2, Resistence 2 e... só isso?

[OFF MODE]

Pow cheralhoo... mudoun o avatar ??? :kong_zonzo:

:lol + :kongpositivo:
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Ops... mal pelo off topic assima.

Bom galera, só sei q a cada dia q passa, fico mais feliz com o meu PS3. Cada vez melhor sem problema nenhum. :kongpositivo: + :konglove: + :rox

Realmente o melhor VG da geração !!!!
[:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king]
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Espero que migrem o Connect.com e SonicStage pra ela pq até agora tá meio sem sentido essa "store" que nao tem filmes nem musicas pra comprar.
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
meio off... mas a PSN tá lenta pra c***lho pra baixar demos de jogos, será que é so comigo?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
yjmalmsteen;2806117 disse:
meio off... mas a PSN tá lenta pra c***lho pra baixar demos de jogos, será que é so comigo?

Acho q sim, aki em casa com 4Mb de download eu to baixando a 365 Kbp/s de media :rox
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Estou torcendo para que começe logo a vender filmes e seriados, poxa compraria alguns titulos se fosse a um preço camarada... ainda mais agora com o up da minha net..
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Eh nozes;2806123 disse:
Acho q sim, aki em casa com 4Mb de download eu to baixando a 365 Kbp/s de media :rox

Mas antes a minha tambem era supewr rápida, mas de uma semana pra cá esta super lenta, estou tentando baixar o demo de uncharted e demora uma 4 horas pra baixar uns 200 mb, até pra navegar tá lento, será que peguei algum virus no PS3 e é verdade que existe virus pro PS3, pois esses dias atras eu estava usando o navegador dele
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
yjmalmsteen;2806137 disse:
Mas antes a minha tambem era supewr rápida, mas de uma semana pra cá esta super lenta, estou tentando baixar o demo de uncharted e demora uma 4 horas pra baixar uns 200 mb, até pra navegar tá lento, será que peguei algum virus no PS3 e é verdade que existe virus pro PS3, pois esses dias atras eu estava usando o navegador dele

Eu soh acesso a internet lah em casa pelo PS3 e tah tudo normal por lah... deve ser algo especifico da sua conexao, pq se existisse virus pro PS3 eu jah teria pego, pq to sem PC em casa e tenho que acessar certos sites que aumentam a probabilidade de pegar virus pelo PS3 se eh que vc me entende [kdiabo]:-D
 
Topo Fundo