O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 - Pergunta simples

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Pessoal. Vale a pena desbloquear?
Hj isso é um bom custo x beneficio e trás algum tipo de problema para o hardware?
E os jogos? Todos funcionam ?
Tendo em conta que o meu é versão 3.60, qual o melhor método e qual o valor praticado para o desbloqueio?

Lembrando que pretendo comprar o Ps4 e o X One na total legalidade.:eek:

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Você teria que fazer downgrade pra versão 3.55, isso exige hardware específico, teria ou que comprar os esquemas pra fazer em casa ou levar em um "técnico" (aspas porque não considero nego que desbloqueia console como sendo técnico).

Lembrando que seu PS3 precisa aceitar a versão 3.55, se ele já saiu de fábrica com a 3.60 e você tentar fazer downgrade ele vai brickar.

Rodar todos jogos rodam, mas você não teria acesso a PSN e a atualizações de firmware.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Em geral, não recomendo desbloquear, ainda mais com a Plus chutando bundas.
 

leoguime

Habitué da casa
Mensagens
506
Reações
44
Pontos
89
Eu acho que não vale. Ja desbloqueei e o problema é que voce tem milhoes de jogos pra jogar e não consegue jogar nenhum. Dai tem que ficar atualizando de tempos em tempos, e não consegue jogar online... Melhor mesmo é assinar a plus e aproveitar os jogos gratuitos pros 3 consoles da Sony.


Maaaaaas se quiser desbloquear, tem um tópico inteiro sobre isso aqui: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-cfw-rogero-4-40-até-4-50-rodando-jogos-até-a-fw-4-50-sem-fix.333028
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Pessoal. O meu é 3.60 ou 3.65 de fábrica.
Qto a Plus. Eu vou comprar o Ps4. Então terei a possibilidade de jogar ele com a conta. Meu Vita tá com aquele esquema do jogo Uno pra eu rodar jogos do PSP. Não sei se vai ser necessário um PS3 travado se vou jogar online com o Ps4. Acham que vale a pena?

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Eu acho que não vale. Ja desbloqueei e o problema é que voce tem milhoes de jogos pra jogar e não consegue jogar nenhum. Dai tem que ficar atualizando de tempos em tempos, e não consegue jogar online... Melhor mesmo é assinar a plus e aproveitar os jogos gratuitos pros 3 consoles da Sony.


Maaaaaas se quiser desbloquear, tem um tópico inteiro sobre isso aqui: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-cfw-rogero-4-40-até-4-50-rodando-jogos-até-a-fw-4-50-sem-fix.333028
Ahh....valeu.
Nesse tópico que vc me indicou cansei de postar sem ter resposta.


Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk
 

leoguime

Habitué da casa
Mensagens
506
Reações
44
Pontos
89
Pessoal. O meu é 3.60 ou 3.65 de fábrica.
Qto a Plus. Eu vou comprar o Ps4. Então terei a possibilidade de jogar ele com a conta. Meu Vita tá com aquele esquema do jogo Uno pra eu rodar jogos do PSP. Não sei se vai ser necessário um PS3 travado se vou jogar online com o Ps4. Acham que vale a pena?


Cara, sua assinatura pro PS4 vai valer pro PS3 tb. Não acho que vale a pena voce desbloquear e perder os gratuitos que virão pro PS3, mas voce tb pode pegar eles pelo PS4 e baixar um dia se bloquear o PS3 novamente.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pessoal. O meu é 3.60 ou 3.65 de fábrica.
Qto a Plus. Eu vou comprar o Ps4. Então terei a possibilidade de jogar ele com a conta. Meu Vita tá com aquele esquema do jogo Uno pra eu rodar jogos do PSP. Não sei se vai ser necessário um PS3 travado se vou jogar online com o Ps4. Acham que vale a pena?

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk

Se é 3.60 de fábrica não dá pra desbloquear.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.745
Reações
11.382
Pontos
1.053
Pessoal. Vale a pena desbloquear?

Lembrando que pretendo comprar o Ps4 e o X One na total legalidade.

Em geral, não recomendo desbloquear, ainda mais com a Plus chutando bundas.
Entrei para falar isso.

E digo mais: quem não pegou a Plus desde o começo do Instant Game Collection comeu cocô. Altos jogos bons ao custo de R$ 100 por ano.
 

leoguime

Habitué da casa
Mensagens
506
Reações
44
Pontos
89
Entrei para falar isso.

E digo mais: quem não pegou a Plus desde o começo do Instant Game Collection comeu cocô. Altos jogos bons ao custo de R$ 100 por ano.


Mas tem mto, mto jogo ainda pra ser distribuido pro PS3 e mtos a serem lançados tb... além disso, agora os jogos serão feitos pra uma geração nova, o que pode significar tirar o máximo dos consoles da geração anterior... na minha opinião aumentou a vantagem de assinar agora.
Acho que quem perdeu mais é quem tinha PS3 E Vita. O que mais me incentivou assinar foi querer um Vita.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.745
Reações
11.382
Pontos
1.053
Acho que quem perdeu mais é quem tinha PS3 E Vita. O que mais me incentivou assinar foi querer um Vita.

Realmente... Mas na outra forma, economizava-se muito com jogos. Saiu Far Cry 3, Battlefield 3, Hitman Absolution, Assassin's Creed 3...

BF3 eu jogo até hoje. E como não paguei pelo jogo, eu acabei comprando os DLCs.
 

faelmendes

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
24
Pontos
44
kara, se vc tem grana pra ter um vita, ps3 e ps4.acho q vc nem prescisa desbloquear. Eu desbloqueio o meu e nem fiquei 2 meses, e voltei pa legalidade.foi bao que joguei mt lancamento e zerei. Assinei a plus eur e to ja c uns 4 games q tranquilo dura uns 2meses e ai por mes cõmpro um jogõ. Acho q nao compensa kra, os jogos d ps3 vao baixar d preco c o lancamento do ps4. e quem Sabe a sony lanca um modelo slim q roda ps3.
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Se o seu console realmente saiu de fábrica com o FW 3.60, para desbloquear terá de recorrer aos ODEs (emulador de disco ótico), que é um dispositivo que roda os jogos em formato iso armazenados em um hd externo.
A desvantagem é que esse dispositivo é meio caro, e vc precisa pagar alguém para instalar (meio dificil de instalar para alguém que não tenha experiencia em destrave) no total teria de gastar uns 400 reais ou mais, e o fato de não rodar emuladores e homebrews.
As vantagens é que o risco de ser banido da psn é menor do que ps3 com cfw (isso se o risco não for zero) e o fato de poder atualizar o fw original sem problemas (pelo menos até a ultima a 4.53 não houve problemas).
--
Eu acho 400 reais um valor bem elevado, se o desbloqueio terá um bom custo beneficio para vc depende de quantos jogos vai querer jogar ao mesmo tempo..
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Na minha opinião não vale, preço de jogo não é mais problema com esse esquema de partilha da PSN, tem a possibilidade de jogar online e não ser eventualmente banido além de ter a PS PLUS que é relativamente barata, recebe dois jogos por mês além de diversas promoções.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Uma pergunta que pode ser decisiva pra mim.
Tenho um PSvita e ele não pode ser atualizado pq estou usando aquele esquema do jogo UNO, que faz com que eu possa jogar alguns jogos do PSP, já que a quantidade de jogos do Vita é escassa.
Se eu atualizar meu PS3 e comprar os jogos do Vita pela PSN, posso transferi-lo pro Vita sem a necessidade de atualizar ele?
 

ElBoer

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
V c vcs podem me ajudar ... minha net tem 10 megas e toda vez que tento jogar gta 5 online o jogo trava ... carrega eternamente ... Já teste na casa de um amigo e pegou normal ... por favor me ajudem ...
 
Topo Fundo