O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 precisa de transformador/no break????

The X

Novato
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
Pessoal, meu PS3 de 80 deve chegar nos próximos dias (haja ansiedade) e estou em dúvida. Ele vem via PY, então é americano. Pelo que li, eles são 120. Estou em Brasília e aqui a rede é 220. Alguem pode me confirmar se é 120 mesmo????? Se sim, qual transformador vcs usam? Tem algum no-break que ja faça o serviço? Quem não usa transformador, usa no-break ou é frescura? (aqui a rede não cai muito não...) Valeu
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
Melhor providenciar um Estabilizador . No Break melhor ainda ! Comprei um recentemente .
Aqui na minha região tem muita queda de energia. Infelizmente...
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
então, tipo se seu game for 120 vai ter q comprar um no break q ja tem função de estabilizador, e configurar a saida pra 120...
se num conseguir, só com transformador msm...
pq tipo, se vc estiver atualizando e faltar energia, seu game vai brickar e vc só vai conseguir jogar qdo sair o próximo fw...
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Logo que comprei o meu PS3 no outro dia eu comprei essa criança aqui:
http://www.lojactis.com.br/loja/cat...Categoria=06DC794A-C09F-376B-555BBE921B0E137F
Acredite não é luxo não é extremamente necessário, depois que comprei essa crainça ai eu vejo que não posso ficar sem ele nunca mais :p sem falar que pode falta luz e seu negão não vai bixar não.
Moro em Brasilia e digo pra vc compra nessa loja que ela é 100% :kongpositivo:
P.S: Eu ligo todo mundo nele, TV, Home, PS3, DVD...[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
nao e obrigado ter
ate pq nao e um 360
tenho um mas nem uso
nao aguentou a potencia do play3 :D
so e recomendo na hora de fazer o
update do firmware
vai q acaba a luz neste momento
 


toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Nada, só é bom um estabilizador pra oscilações de energia, isso sim. Sempre falam que não aguenta e tal, mas o meu é de 300VA só e aguenta o tranco muito bem. Já ficou ligado trocentas horas e nem superaqueceu o estabilizador. Só não pode ligar trocentas coisas no bichinho né!
E dizem duas coisas: uma um cara abriu o aparelho e afirmou que é bivolt (não sei se ele estava louco ou bêbado); e a outra que, se acabar a energia durante a instalação do fw, ele apenas volta pro anterior, sei lá.
 

The X

Novato
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
Caramba, eita bichinho caro, hein, lourinho???? E vem cá, 1400 VA/ 770W, não é muito não????
 

Raí_Roddick

Habitué da casa
Mensagens
620
Reações
3
Pontos
69
Estabilizador? Corta essa, que isso...
Quantos aqui já falaram da m**** que é um estabilizador? Ele só é útil pra fontes muito ruins.
Ainda mais se for de 300VA. Se não deu pepino até agora foi sorte, mas não é certo usar um estab de 180W(300VA) pra um aparelho de 380W.

A energia cai muito na sua região? No-break.
Não cai? Filtro de linha..digo filtro de linha, não régua! Opte por um bom!

Não achei o link que queria, mas aqui tem mais de 40 páginas de fórum pra dar uma olhada.
http://forum.clubedohardware.com.br/nao-usem-estabilizadores/109040
 
Topo Fundo